Baixe agora mesmo Excel para seu negócio Completo, Download Excel para seu negócio grátis

Excel para seu negócio
Aprenda a administrar com eficiência o seu negócio e controlar suas contas dominando o Excel e suas funções mais importantes. Daniel Delgado preparou um conteúdo que vai desmitificar o Excel, ensinando todos os truques e segredos necessário para dominar o software. Você vai aprender a automatizar informações, cálculos (utilizando importantes fórmulas como SE e PROCV), cadastrar dados, elaborar relatórios automatizados (utilizando os famosos tabelas e gráficos dinâmicos), formatação condicional de planilhas e muito mais. Organize seu dia a dia, seu negócio e surpreenda seus clientes aprendendo a dominar o Excel!

Carga horária: 9 horas

Nível do curso: Intermediário

Público-alvo:
Pessoas de qualquer área que queiram aprender e melhorar a organização dos controles de sua empresa e de seus superiores utilizando o Excel.

Objetivo geral:
Ensinar as principais funções do Excel para possibilitar a automatização de suas planilhas, com tabelas e gráficos dinâmicos, validação de dados, formatação condicional e fórmulas superimportantes para administrar despesas, receitas, pedidos e propostas da sua empresa.

Pré-requisitos: Ter a versão 2010 ou 2013 do Excel instalada.

Sobre o Autor:
Daniel Delgado (Doutores do Excel), formado em Administração de empresas, é fundador da Doutores do Excel, nascida em 2011. Essa companhia é especializada em treinamentos e consultoria em Excel, provida de uma metodologia própria para o ensino dessa prática no mercado de trabalho brasileiro. Daniel soma mais de 5 mil horas de treinamentos aplicados a empresas como SAP, Magazine Luiza, Allergan, Honda, LocaWeb, FedEx, Bematech, entre outras. Além disso, é responsável por desenvolver mais de 50 sistemas administrativos em Excel, com a utilização de linguagem de programação VBA, mentoring de gestores, médicos e empreendedores.

Título Excel Para Seu Negócio
Autor Daniel Tadeu
Editora Eduk
Gênero Curso, Vídeo-aula
Ano 2015
Tamanho do arquivo 4,00 GB
Compressão RAR
Formato de arquivo MP4/M4V
Idioma Português (Brasil)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se