Baixar

GDrive

Stats

Mega

CorelDRAW Graphics Suite X8 v18.0.0.448 Multilingual Incl Keygen
Combine sua criatividade com o poder sem igual do CorelDRAW® Graphics Suite X8 para desenvolver gráficos e layouts, editar fotos e criar sites. Com suporte avançado para Windows 10, visualização em múltiplos monitores e telas 4K, a suíte permite que usuários iniciantes, profissionais de design gráfico, proprietários de pequenas empresas e entusiastas de design obtenham resultados profissionais com rapidez e confiança. Descubra ferramentas intuitivas de alto desempenho para criar logotipos, brochuras, gráficos para Web, anúncios para redes sociais ou qualquer projeto original. CorelDRAW do seu jeito.



Requerimentos:
Microsoft Windows 10, Windows 8.1 ou Windows 7 (edições de 32 ou 64 bits), com o service pack e as atualizações mais recentes
Intel Core i3/5/7 ou AMD Athlon 64
2 GB de RAM
1 GB de espaço livre em disco rígido
Mouse, tablet ou tela multitoque
Resolução de tela 1280 × 720 a 100% (96 dpi)
Microsoft Internet Explorer 11 ou superior
Microsoft .Net Framework 4.6
Unidade de DVD (necessária para instalação da versão embalada)
É necessária conexão com a Internet para efetuar login e autenticar o CorelDRAW Graphics Suite, receber atualizações de desempenho e estabilidade, acessar o conteúdo on-line e usar alguns recursos, como QR codes ou o Centro de conteúdo. Você poderá usar o CorelDRAW Graphics Suite off-line, contanto que se conecte à Internet pelo menos uma vez por mês, para que possamos validar a sua licença do software.

Instalação

1 Desligue a conexão à Internet antes da instalação.
2 Emule ou extraia a ISO
3 Gerar sua chave pessoal durante a instalação.
4 Quando pedir para criar ou entrar com uma conta, clique em "ignorar".
5 Delete as seguintes DLLs:

Corel\CorelDRAW Graphics Suite X8\Setup\RMPCUNLR.dll
Corel\CorelDRAW Graphics Suite X8\FontManager\RMPCUNLR.dll
Corel\CorelDRAW Graphics Suite X8\Draw\RMPCUNLR.DLL
Corel\CorelDRAW Graphics Suite X8\Connect64\RMPCUNLR.DLL
Corel\CorelDRAW Graphics Suite X8\Capture\RMPCUNLR.DLL
Corel\CorelDRAW Graphics Suite X8\PHOTO-PAINT\HMPCUNLR.DLL

6 Instale o update


Título Corel Draw Graphics Suite X8
Gênero Editor de Imagem
Fabricante Corel
Ano 2016
Plataforma Windows
Tamanho do arquivo 2,02 GB
Formato de arquivo ISO/BDISO
Versão 18.0.0.448
Compressão RAR
Idioma Português (Brasil)

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
O Show Vai Começar
Prepare-se por que na Brasileirinhas "O Show Vai Começar"! Com mulheres lindas, gostosas e bem safadinhas, este filme pornô está imperdível e com mais de duas horas de puro tesão. Na primeira cena, temos a mulatinha Cappuccini que adora uma pegada mais forte na hora do sexo, a peitudinha trepa mudando de posição, adora chupar e ganhar uma boa chupada também. A loiraça Cibelle Mancini quer dominar e algema o rapaz fazendo tudo o que quer com ele, ou seja, muita provocação.

VER PRÉVIA AQUI

Depois a rabuda tatuada tem que aguentar a pressão e a rola grossa de Ed Junior em seu rabinho. Em seguida, Bebel chupa e faz um boquete bem gostoso antes de sentar e cavalgar rebolando na vara do macho, essa loirinha é uma delícia! Por fim, Cleo Castellari – que também fez uma cena lesbo com a loira Andressa Meirelles neste filme – deixa Alex Ferraz louco pra meter só de olhar para o seu corpaço, depois a morena vai pra cima e fode em todas as posições, chupando, gemendo alto e liberando o rabinho apertado de quatro. Filme pornô "O Show Vai Começar" porque na Brasileirinhas o show já começou com esse elenco de gostosas.
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
 Fernando e Sorocaba – Noticia Boa
Fernando e Sorocaba – Noticia Boa MP3

Formato: MP3
Tamanho: 2,37 MB
Servidor: MEGA / GDrive / Direto



download download download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
O Que Está Por Vir (2016)
Nathalie ensina filosofia em uma escola secundária em Paris. Ela é apaixonada por seu trabalho e gosta particularmente de passar a seus alunos o prazer de pensar. É casada, tem dois filhos e divide o seu tempo entre a família, os antigos alunos e a sua mãe possessiva. Um dia, o seu marido anuncia que está deixando-a por outra mulher. De repente, Nathalie se percebe em completa liberdade e tem de reinventar a sua vida.



Nome Original: L’Avenir
Título Traduzido: O Que Está Por Vir
Diretor: Mia Hansen-Løve
Codec de Video: XviD
Codec de Audio: MP3
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Operação Chromite Dublado (2016)
O filme conta história história de oito heróis de guerra coreanos, que atuaram na Operação Chromite, nome que foi dado para a Batalha de Incheon, que aconteceu em setembro de 1950, logo após o começo da Guerra da Coreia. A ação foi um ataque surpresa em que as forças da ONU desembarcaram em uma cidade portuária da Coreia do Sul para expulsar os norte-coreanos.



Nome Original: Operation Chromite
Título Traduzido: Operação Chromite
Diretor: John H. Lee
Codec de Video: XviD
Codec de Audio: MP3
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!