Baixar

GDrive

Stats

Mega

Railroad Tigers Legendado - BRRip
No filme, Ma Yuan (Jackie Chan) é um agente durão das forças especiais, que acaba se envolvendo em uma misteriosa conspiração, ao mesmo tempo em que luta para proteger uma jovem de um perigoso grupo de criminosos. Estranhamente, ele sente que tem uma conexão especial com a moça, como se eles tivessem se conhecido em uma vida diferente.


Elenco:
Ma Yuan...Jackie Chan
Little boy´s father...Andy Lau
Da Hai...Tao
Da Guo...Darren Wang
Fan Chuan...Nick Wang
Yuko...Zhang Lan-Xin
...Xu Fan
...Hiroyuki Ikeuchi





Título Original: 鐵道飛虎
Título Traduzido: Railroad Tigers
Gênero: Ação, Comédia, Guerra
Duração: 2h04min
Diretor: Ding Sheng
Ano de Lançamento: 2017 (Brasil)
Tamanho: 1,12 GB / 511 MB
Resolução: 720x304
Frame Rate: 24.000 fps
Formato: BRRip Avi / RMVB
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: h264
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Mandarim
Legenda: Português (amarela já embutida / fixada)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Difícil Decisão Dublado – HDRip
Documentário sobre a realidade dos presos no programa de reabilitação no Condado de Miami-Dade. Lá, os jovens participam de aulas de controle de raiva, desenvolvem habilidades vocacionais, além de serem surpreendidos por testes protocolares que medem seu progresso e paciência. Inspirado na experiência do ator Dwayne Johnson.


Elenco:
Dwayne Johnson … Himself



Nome Original:Rock and a Hard Place
Direção:Jon Alpert, Matthew O’Neill
Lançamento:2017
Duração:1h 31min
Genero :Documentário
Qualidade: HDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI + RMVB
Idioma: Português e Inglês
Legenda:no .rar

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Prezi v6.12.1.0
O Power Point está constantemente presente nas apresentações de trabalho do colégio até as reuniões coorporativas. Mas, com a evolução na maneira de navegar na Internet, já estava na hora de trazer mais dinamismo para as palestras.

Prezi é uma ferramenta online totalmente diferente dos programas para a criação de apresentações em slide, a começar pelo simples fato de que o aplicativo não se limita ao espaço retangular dos slides. É similar ao pptPlex, um projeto da Microsoft Office Labs que traz esse tipo de funcionalidade para o Power Point.

O usuário é apresentado à liberdade de organizar o conteúdo da maneira que ele quiser em um mapa visual, abrindo a possibilidade de criação de apresentações não-lineares. Você escreve as palavras e coloca os links, imagens e vídeos em uma única tela, explorando formatos e tamanhos que serão visualizados quando o zoom é aproximado ou afastado da imagem principal.

Como encontrar as ferramentas

Como encontrar as ferramentas de Prezi Se você ainda não entendeu o conceito de Prezi, basta reparar no menu de ferramentas de criação e como os itens se movimentam. Os círculos azuis parecem ser muito pequenos e os textos são um tanto difíceis de ler, mas quando você clica para ativá-los, os botões são aproximados como se tivesse dado zoom.

Além do clique com o mouse, também há a opção, para os mais entrosados com a disposição das ferramentas, de usar das teclas de atalho para acionar um menu.

Suporte a mídias

Clicando em “Media”, dentro do menu “Place”, você pode adicionar outros arquivos ao conteúdo da apresentação, mas preste atenção e veja se Prezi é compatível com os formatos. Dá para ilustrar a tela com imagens (em JPG, PNG e GIF), animações em Flash (em SWF), vídeos demonstrativos ou apenas engraçados, mesmo que sejam em alta definição (desde que estejam em FLV ou F4V).

Ainda é possível adicionar documentos em formato PDF e destacar (ou enfeitar) palavras e frases, usando as ferramentas para desenhar linhas e setas, além do marcador de texto.

Faça uma apresentação chamativa

Caso você ainda esteja em dúvida sobre as vantagens de trocar o velho Power Point para a inovação de Prezi, veja uma amostra de como Prezi possibilita que você faça apresentações divertidas e mais interessantes no vídeo abaixo. Ele também vai servir para responder futuras perguntas, assim como pode dar ideias na hora de você criar seu próprio Prezi.

Requerimentos:
Windows 2.33GHz ou processador processador mais rápido x86-compatível, ou Intel Atom™ 1.6GHz ou processador mais rápido para dispositivos de classe netbook.
.Microsoft® Windows® XP, Windows Server® 2003, Windows Server 2008, Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate, ou Enterprise (incluindo a edição 64 bit) com Service Pack 2, Windows 7, or Windows 8 Classic
.512MB of RAM (1GB recomendado)

Método de Instalação:
- Instale normalmente;
- Não abra o programa;
- Copie o arquivo "PreziNext.Windows.Core.dll" da pasta "Crack" para a pasta de instalação do Prezi;
- Desfrute do programa

Título Original: Prezi
Estilo: Utilitário
Desenvolvedora: Prezi
Sistemas Operacionais: Windows®
Ano de Lançamento: 2014
Tamanho: 388 MB
Formato: EXE
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de Mídias: 1 DVD
Idioma: Multilinguagem

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 3 comentários
Administração de Sistema Linux
Este curso tem como objetivo apresentar os conceitos básicos para administração de sistemas Linux com práticas que vão desde instalação a tarefas diárias como criação de contas, atualização, gerenciamento de serviços, compilação programas, etc.


Após sua conclusão o aluno estará apto a realizar atividades como a criação e administração de grupos, senhas e contas de usuários, estabelecer permissões de acesso, monitoramento de processos, entre outras atividades. O curso é dividido em 15 módulos, composto de vídeo aulas, exercícios totalmente práticos, onde você estuda cada um deles no momento que desejar. Saiba o que é o Sistema Linux e como o profissional administrador pode iniciar uma carreira nesse ramo. Tenha uma noção dos comandos básicos do Linux e exemplos de como administrá-los. Aprenda como fazer o gerenciamento e conceitos indispensáveis para conhecer melhor esse sistema operacional.

Apostilas Inclusas

Título: Administração de Sistema Linux
Nome do Autor: Linux Networks
Gênero: Educação e Informatica
Ano de Lançamento: 2017
Editora: OYS
Nº de Páginas/Horas: 12h
Tamanho: 2.39 GB
Formato: MP4 e PDF
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Internet das coisas: Medindo e publicando dados com NodeMCU e MQTT
Faça esse curso e... Aprenda se conectar com WIFI através do NodeMcu Crie o seu projeto no estilo IoT Publica mensagens com MQTT Use sensores e mostre no display OLED


Título: Internet das coisas: Medindo e publicando dados com NodeMCU e MQTT
Nome do Autor: Alura
Gênero: Tecnologia
Ano de Lançamento: 2017
Editora: Alura
Nº de Páginas/Horas: Várias
Tamanho: 828MB
Formato: MP4
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 3 comentários
Sexsites: Buracos Molhadinhos DVDRip
Depois de serem bem chupadas, essas quatro safadinhas gostosas liberam as bucetinhas molhadas e os cuzinhos apertados para os marmanjos. Confira!

VER PRÉVIA AQUI


Elenco:
Fernanda Alencar, Carlão Bazuca, Bianca Biasi, Sarah Evelyn, Loupan, Haidy Mansur, Victor Manzini, Leo Passos.

Título Original: Sexsites: Buracos Molhadinhos
Título Traduzido: Sexsites: Buracos Molhadinhos
Gênero: Adulto
Duração: 116 Min
Diretor: Lucio Flavio
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 798 Mb
Resolução: 640 x 480
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português Br

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!