Baixar

GDrive

Stats

Mega

Spring MVC I: Criando Aplicações Web
Conheça a fundo o SpringMVC Use o HTTP com seus métodos e estados Valide seus formulários de maneira fácil Trabalhe com upload de arquivos Use as URL´s da aplicação a seu favor Use o modelo de integração REST



Título: Spring MVC I: Criando Aplicações Web
Nome do Autor: Alura
Gênero: Desenvolvimento WEB
Ano de Lançamento: 2016
Editora: Alura
Nº de Páginas/Horas: Várias
Tamanho: 981.36 MB
Formato: MP4
Idioma: Português

download

Como Usar .UVA Login Registre-se 5 comentários
10 projetos para executar, aprender, modificar e dominar o mundo
Arduino é uma plataforma de prototipagem formada por uma placa eletrônica com um microprocessador e um ambiente de programação integrado. Recentemente, muito se tem discutido sobre seu uso em projetos de tecnologia: o que é possível fazer? Quais projetos criar? Como, de fato, colocar a mão na massa?



Neste livro, o prof. Fernando Frizzarin apresenta, com linguagem simples e acessível a praticamente qualquer pessoa, dez projetos que estimularão sua criatividade, desafiando-o a explorar o seu raciocínio e possibilitando o surgimento de novos ideários. Com a montagem e programação detalhada passo a passo, você poderá partir dos projetos preconcebidos, componentes e lógicas básicas para ir além, até onde sua imaginação permitir.

Prefácio
O Arduino é uma plataforma formada por um equipamento eletrônico e um ambiente de programação integrado (Integrated Development Enviroment — IDE) para prototipagem eletrônica e de software.
O equipamento eletrônico da plataforma Arduino consiste em uma placa de circuitos integrados, devidamente equipada com seus componentes eletrônicos, cujo componente central é um microprocessador do tipo AVR da Atmel. Os softwares que serão utilizados para programar o Arduino são livres e gratuitos.
Muito se tem discutido, recentemente, acerca do uso do Arduino em projetos de tecnologia, mas pouco sobre como realmente utilizar esse componente, e o que de fato dá para se construir com ele. Este livro, obra preparada por Fernando Bryan, que ao longo de sua vida acadêmica vem criando, testando e inovando os projetos, nos traz muitos projetos com o Arduino. O material aqui apresentado tem como finalidade a apresentação de possíveis projetos que podem ser confeccionados com alguns componentes de elétrica.
Os projetos foram concebidos para usarem apenas componentes fáceis de encontrar em lojas especializadas de eletrônica, que tenham baixo custo e que possam ser, na medida do possível, compartilhados entre os projetos. No final do livro, você encontrará uma lista de todos os componentes utilizados em todos os projetos, indicando inclusive em quais projetos eles são utilizados.
Com linguagem simples, imagens com esquemas e links para vídeos, o presente livro lhe trará muitos projetos, e estimulará sua criatividade, explorando o seu raciocínio e possibilitando o surgimento de novos ideários e como colocá-los em prática. Serão 10 capítulos com projetos prontos para seguir passo a passo, dando as orientações para desde automatizar uma porta (fazendo a abrir com senha), controlar a velocidade de um objeto com um radar, automatizar um sistema de iluminação através de controle remoto, construir um dado eletrônico, criar um videogame, entre várias outras ideias, até a construção de um robô aranha.
Este livro não foi escrito para quem quer aprender eletrônica, mas sim para quem quer aprender programar Arduino por meio destes projetos que não requerem exatamente muito conhecimento de eletrônica, mas sim de programação. Sendo assim, este livro é para quem sabe ou quer aprender programar, e se sabe programar — independe da linguagem ou sistema operacional — pelo menos intermediariamente.
Agradecemos ao Fernando Bryan, pelo o apoio e dedicação durante estes dois anos que vêm nos apresentando o Arduino e nos surpreendendo cada vez mais, não só com essa ferramenta tecnológica, mas com sua vontade de ensinar, empolgar e revolucionar os pensamentos e as ideias.
É com grande satisfação que apresentamos este livro, pois acreditamos no trabalho com o Arduino. Nós nos inspiramos muito com o livro Arduino: Guia para colocar suas ideias em prática em nossas aulas, e agradecemos a oportunidade de assim apresentar este segundo livro, que nos trará muitos projetos e novos conceitos de trabalhos. Além disso, vai estimular e envolver novos interessados nesse trabalho.
Siga em frente. É hora de aprender. Sinta-se à vontade!
Profª. Vanessa Juliato e Profª. Magda Silva Rizzeto
Fundação ROMI — Núcleo de Educação Integrada

COMO USAR ESTE LIVRO

Minha formação sugere que o correto é mostrar e ensinar as ferramentas, e desafiar as pessoas para que elas as usem a seu favor. Isso para explorar e construir o conhecimento, que pode vir com diferentes nuances, cores, tamanhos e formas, conforme a necessidade e a forma como cada um encara seus desafios.
Porém, depois do livro Arduino: guia para colocar suas ideias em prática, mesmo não faltando desafios e sugestões do que é possível realizar com todas as ferramentas apresentadas, muita gente me procura com a pergunta: "professor, me dá uma ideia do que fazer?". Sempre relutei em, de imediato, começar a sugerir projetos, pois acredito no potencial de todos em inventar. Mas comecei a achar que o que faltava, então, era um "pontapé inicial", algo concreto com o que se pudesse começar, que servisse como o desafio inicial para que seja usado, aprimorado e modificado livremente.
Sendo assim, este livro é para ser usado como um pontapé inicial e como um desafiador para novas ideias, para que você possa ter um projeto preconcebido, com a montagem e programação detalhada passo a passo, e componentes e lógicas básicas para que se possa ir além até onde sua imaginação permitir. Sugiro, inclusive, que você monte os projetos, modifique, e convide ou desafie mais alguém a continuá-lo, a ajudá-lo no aprimoramento para que haja uma troca de ideias e visões que permita que todos os envolvidos evoluam e cresçam juntos.
Apesar de este livro ser orientado para hobbistas e curiosos, profissionais também podem utilizá-lo. Porém, ele não apresentará conceitos profundos de eletrônica que devem ser buscados em concomitância com a leitura e a construção de cada projeto.
O pré-requisito será ter noções do uso de Arduino, um pouco de eletrônica, programação em linguagem C para o Arduino, além de bastante vontade de seguir em frente, ir além e criar. Desta forma, meu primeiro livro, já citado, é um par perfeito para este.

Sumário

1 Como montar os projetos
2 Projeto nº 01 — Criando nosso próprio Arduino
2.1 Materiais utilizados nesse projeto
2.2 Desenvolvendo o projeto
2.3 Desafio
3 Projeto nº 02 — Automatizando uma porta com senha via teclado
3.1 Materiais utilizados nesse projeto
3.2 Desenvolvendo o projeto
3.3 Desafio
4 Projeto nº 03 — Criando um radar para verificar a velocidade de um objeto
4.1 Materiais utilizados nesse projeto
4.2 Desenvolvendo o projeto
4.3 Desafio
5 Projeto nº 04 — Que tal acionar as lâmpadas de sua casa com controle remoto?
5.1 Materiais utilizados nesse projeto
5.2 Desenvolvendo o projeto
5.3 Desafio
6 Projeto nº 05 — Um dado eletrônico para jogos
6.1 Materiais utilizados nesse projeto
6.2 Desenvolvendo o projeto
6.3 Desafio
7 Projeto nº 06 — Criando um videogame para você
7.1 Materiais utilizados nesse projeto
7.2 Desenvolvendo o projeto
7.3 Desafio
8 Projeto nº 07 — Alarme de geladeira com monitoramento de abertura da porta
8.1 Materiais utilizados nesse projeto
8.2 Desenvolvendo o projeto
8.3 Desafio
9 Projeto nº 08 — Construindo um rastreador GPS offline
9.1 Materiais utilizados nesse projeto
9.2 Desenvolvendo o projeto
9.3 Desafio
10 Projeto nº 09 — Batata quente, quente... quente... queimou!
10.1 Materiais utilizados nesse projeto
10.2 Desenvolvendo o projeto
10.3 Desafio
11 Projeto nº 10 — O robô aranha mais simples do mundo!
11.1 Materiais utilizados nesse projeto
11.2 Desenvolvendo o projeto
11.3 Desafio
12 Lista geral de materiais

Título: Arduino prático: 10 projetos para executar, aprender, modificar e dominar o mundo
Nome do Autor: Fernando Bryan Frizzarin
Gênero: Informática
Ano de Lançamento: 2016
Editora: Casa do Código
Nº de Páginas/Horas: videos
Tamanho: 7,8 Mb´s
Formato: PDF
Idioma: Português

download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Turbine seu CSS: folhas de estilo inteligentes com Sass
Pré-processadores funcionam como uma extensão do CSS para auxiliar na criação de folhas de estilo com a adição de funcionalidades. Eles ajudam a diminuir a repetição de código e permitem implementar mudanças de forma mais rápida.


Neste livro, Rosicléia Frasson vem desmistificar o uso do Sass, um pré-processador que adiciona potência e elegância ao CSS nativo. Você verá como deixar suas folhas de estilo mais organizadas e de fácil manutenção ao explorar suas principais funcionalidades: variáveis, mixins, aninhamento, herança, funções e modularização.

Prefácio
Este livro foi escrito com o intuito de desmistificar o uso de préprocessadores para a escrita de folhas de estilo, especificamente o Sass. Nele você vai encontrar os motivos para optar pelo uso de um pré-processador e explorar suas principais funcionalidades: variáveis, mixins, aninhamento, herança, funções e modularização.
Qualquer pessoa está convidada para ler o livro. No entanto, para um melhor aproveitamento, é importante que você tenha familiaridade na construção de páginas web e que se sinta confortável com o uso de CSS.
Este é um livro que pode ser considerado técnico e prático. No transcorrer dos capítulos, você será apresentado às funcionalidades, e imergirá em exemplos reais e úteis de cada uma delas. Além disso, uma aplicação web será desenvolvida e incrementada a cada capítulo com os itens apresentados, mostrando a necessidade de cada um deles.

Como o livro está organizado
No primeiro capítulo, você verá os pré-processadores, compreendendo as vantagens e desvantagens do seu uso. Neste capítulo também será configurado o ambiente de trabalho e definições básicas, como extensão de arquivos, compilação e configuração de saída.
O capítulo 2 discorre sobre as variáveis. Nele, você vai aprender a definir e usar uma variável, além de entender quais momentos são oportunos para o seu uso. Já o capítulo 3 fala sobre o aninhamento. Neste, você também terá várias formas de aproveitar este recurso e compreender que o aninhamento em excesso pode ser muito prejudicial às suas folhas de estilo.
Nos capítulos 4 e 5, você verá como reutilizar blocos de código com o uso de mixins e herança. Nestes capítulos, além de ser apresentado a essas duas funcionalidades do Sass, padrões de código como o DRY e o OOCSS serão explorados com o intuito de facilitar o reúso e a manutenção do seu código.
O capítulo 6 mostra como modularizar o seu stylesheet usando o Sass. Particionamento e importação de arquivos são assuntos deste capítulo. Uma técnica chamada SMACSS também é abordada.
O capítulo 7 é uma festa das cores. Nele você terá acesso a inúmeras funções de cores disponíveis pelo Sass, além de montar temas de cores dinamicamente.
Diria que os capítulos 8 e 9 complementam-se. No capítulo 8 serão apresentados os tipos de dados e operações disponíveis que, na grande maioria das vezes, são usados em conjunto com as estruturas de controle e repetição — if/else, for, while, each — levantadas no capítulo 9.
No capítulo 10, você conhecerá um pouco do ecossistema Sass e também terá dicas de como aprofundar os seus estudos.

Sumário
1 Primeiros passos com Sass
1.1 Por que usar um pré-processador?
1.2 Por que o Sass?
1.3 Configurando o ambiente de trabalho
1.4 Processo de compilação
1.5 Configuração de saída
1.6 Usando comentários
1.7 O que esperar dos próximos capítulos
2 Reúse valores de propriedades com variáveis
2.1 Declarando uma variável
2.2 Referencie uma variável
2.3 Variáveis globais e de escopo
2.4 Como nomear variáveis
2.5 Faça muito mais com variáveis
2.6 Um projeto real
2.7 O que esperar do próximo capítulo
3 Escreva seletores longos mais rápido com aninhamento
3.1 Como aninhar regras de estilo
3.2 Usando o & para concatenar
3.3 Aninhamento de propriedades
3.4 Aninhamento de grupos de seletores
3.5 Combinação de filhos e irmãos (>, + e ~)
3.6 Perigos do aninhamento excessivo
3.7 Um projeto real
3.8 O que esperar do próximo capítulo
4 Reúse blocos de estilo com mixins
4.1 Definindo um mixin
4.2 Incluir um mixin
4.3 Uso de parâmetros
4.4 Mixin vendor prefix
4.5 Regras CSS nos mixins
4.6 Fazendo muito mais com mixins
4.7 Um projeto real
4.8 O que esperar do próximo capítulo
5 Evite propriedades duplicadas com herança
5.1 Usando a herança
5.2 Placeholder
5.3 A relação íntima entre herança e OOCSS
5.4 Herança versus mixin
5.5 Um projeto real
5.6 O que esperar do próximo capítulo
6 Dividir para conquistar
6.1 Criando um arquivo particionado
6.2 Importando uma parte de um arquivo
6.3 Excelentes candidatos para arquivo particionado
6.4 Usando particionamento para arquitetar seu CSS
6.5 Um projeto real
6.6 O que esperar do próximo capítulo
7 Use o poder das cores
7.1 Sistemas de cores
7.2 A função rgba
7.3 Retornando a composição de uma cor
7.4 Mix de cores
7.5 Escurecendo e clareando cores
7.6 Criando cores inversas e complementares
7.7 Saturar, dessaturar
7.8 Ajustar o matiz de uma cor
7.9 Adicionando canal alpha
7.10 Em tons de cinza
7.11 Um projeto real
7.12 O que esperar do próximo capítulo
8 Desvendando e manipulando os tipos de dados
8.1 Numbers
8.2 Strings
8.3 Booleans
8.4 Lists
8.5 Maps
8.6 Operações
8.7 Funções
8.8 Um projeto real
8.9 O que esperar do próximo capítulo
9 Obtendo controle extremo sobre o código gerado
9.1 Escrevendo estruturas de decisão com @if e @else e @else if
9.2 Montando uma estrutura de controle com @for
9.3 Controlando a saída de código com @while
9.4 Montando classes dinamicamente com @each
9.5 Um projeto real
9.6 O que esperar do próximo capítulo
10 Indo além
10.1 Ecossistema Sass
10.2 Não pare por aqui
10.3 Palavras finais

Título: Turbine seu CSS: folhas de estilo inteligentes com Sass
Nome do Autor: Rosicléia Frasson
Gênero: Informática
Ano de Lançamento: 2016
Editora: Casa do Código
Nº de Páginas/Horas: 171
Tamanho: 2,9 Mb´s
Formato: PDF
Idioma: Português

download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Seguranca em Aplicações Web
Construir uma aplicação Web segura é uma tarefa bem difícil hoje em dia, já que existem diversos tipos de ataques que podem ser realizados contra ela, sendo que outras novas vulnerabilidades vão surgindo com o passar do tempo.


Algumas delas estão presentes na infraestrutura da aplicação, sendo bem comum encontrarmos nosso ambiente de produção com softwares desatualizados, como o Sistema Operacional, o SGBD e o Servidor de Aplicações. Mas uma grande parte dos ataques ocorre por conta de vulnerabilidades presentes na própria aplicação, sendo responsabilidade dos desenvolvedores e arquitetos conhecer tais fraquezas e como fazer para evitá-las.
Neste livro, Rodrigo Ferreira ensina como tratar ataques relacionados a vulnerabilidades presentes na própria aplicação, explicando de maneira detalhada como eles funcionam, como verificar se sua aplicação está vulnerável a eles, e como fazer para corrigir tais inseguranças. Você aprenderá a lidar com ataques como: SQL Injection, Cross-Site Scripting (XSS), Cross-Site Request Forgery (CSRF), Session Hijacking, dentre outros.

Introdução
Segurança é um tema muito importante. Construir uma aplicação Web segura é uma tarefa bem difícil hoje em dia, pois existem diversos tipos de ataques que podem ser realizados contra ela, sendo que novas vulnerabilidades e ataques vão surgindo com o passar do tempo.
Muitos ataques estão relacionados com vulnerabilidades presentes na infraestrutura da aplicação. É bem comum encontrarmos nosso ambiente de produção com softwares desatualizados, como por exemplo, o Sistema Operacional, o SGBD e o Servidor de Aplicações. Mas uma grande parte dos ataques ocorre por conta de vulnerabilidades presentes na própria aplicação, sendo responsabilidade dos desenvolvedores e arquitetos conhecer tais fraquezas e como fazer para evitá-las.
Neste livro, vou focar nos ataques relacionados com vulnerabilidades presentes na própria aplicação. Vou explicar de maneira detalhada como funcionam os ataques, como verificar se sua aplicação está vulnerável a eles, e como fazer para corrigir tais inseguranças. Falarei de ataques como: SQL Injection, Cross-Site Scripting (XSS), Cross-Site Request Forgery (CSRF), Session Hijacking, dentre outros.
Em cada capítulo, focarei em um tipo de ataque, explicando como funciona e exemplificando com códigos. Você verá como fazer para testar se sua aplicação está vulnerável a ele, e mostrarei como corrigir tal vulnerabilidade.

Público-alvo
O livro é indicado para desenvolvedores Web, independente da linguagem de programação utilizada, que tenham conhecimentos básicos em Banco de Dados, protocolo HTTP e nas linguagens SQL, HTML e JavaScript.

No livro, usarei a linguagem Java, e eventualmente a linguagem PHP, para exemplificar as técnicas. Mas, conforme dito anteriormente, as técnicas e práticas que vou apresentar são independentes da linguagem de programação que você usa, então tentarei sempre citar as principais bibliotecas e frameworks que podem ser utilizados em outras linguagens de programação para a mesma situação.

Sumário
1 O velho e conhecido SQL Injection
1.1 A vulnerabilidade
1.2 Como funciona o SQL Injection?
1.3 Como proteger uma aplicação contra esse ataque?
1.4 Conclusão
2 Cross-Site Scripting is my hero!
2.1 A vulnerabilidade
2.2 Como funciona o XSS?
2.3 Como proteger uma aplicação contra esse ataque?
2.4 Conclusão
3 Cross-Site Request Forgery
3.1 A vulnerabilidade
3.2 Como funciona o CSRF?
3.3 Como proteger uma aplicação contra esse ataque?
3.4 Conclusão
4 Mass Assignment Attack
4.1 A vulnerabilidade
4.2 Como funciona o Mass Assignment Attack?
4.3 Como proteger uma aplicação contra esse ataque?
4.4 Conclusão
5 Session Hijacking
5.1 A vulnerabilidade
5.2 Como funciona o Session Hijacking?
5.3 Como proteger uma aplicação contra esse ataque?
5.4 Conclusão
6 Exposição de dados sensíveis
6.1 A vulnerabilidade
6.2 Como funciona essa vulnerabilidade?
6.3 Como proteger uma aplicação contra essa vulnerabilidade?
6.4 Conclusão
7 Redirects não validados
7.1 A vulnerabilidade
7.2 Como funciona essa vulnerabilidade?
7.3 Como proteger uma aplicação contra essa vulnerabilidade?
7.4 Conclusão
8 Outras vulnerabilidades
8.1 Senhas armazenadas em plain text
8.2 Aplicação utilizando usuário root do banco de dados
8.3 Configurações default de ferramentas utilizadas
8.4 Utilização de componentes vulneráveis
9 Content Security Policy
9.1 XSS de novo...
9.2 Hackers ajudando na segurança de aplicações
9.3 Mitigando ataques de XSS com a CSP
9.4 Utilizando a CSP em uma aplicação Web
9.5 Testando o funcionamento da CSP
9.6 Suporte da CSP nos navegadores
9.7 Conclusão
10 Subresource Integrity
10.1 Content Delivery Network (CDN)
10.2 Os riscos de se utilizar uma CDN
10.3 Como funciona o Subresource Integrity?
10.4 Utilizando e testando a Subresource Integrity
10.5 Suporte da Subresource Integrity nos navegadores
10.6 Conclusão
11 Conclusão
11.1 Continuando os estudos

Título: Seguranca em Aplicações Web
Nome do Autor: Rodrigo Ferreira
Gênero: Informática
Ano de Lançamento: 2017
Editora: Casa do Código
Nº de Páginas/Horas: 143
Tamanho: 2,7 Mb´s
Formato: PDF
Idioma: Português

download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Caçador De Amadoras: As Sacanagens De Ted & Tonto DVDRip
 Acompanhe as aventuras sexuais de Ted e seu fiel escudeiro Tonto, na caça de amadoras. Eles conseguem seu intento, e o que vemos é um filme pornô com muita sacagem e tudo, sem camisinha.

VER PRÉVIA AQUI


Elenco:
Agatha, Keity, Amanda, Bianca, Ted e Tonto.

Título Original: Caçador De Amadoras: As Sacanagens De Ted & Tonto
Título Traduzido: Caçador De Amadoras: As Sacanagens De Ted & Tonto
Gênero: Adulto
Duração: 116 Min
Diretor: Binho
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 898 Mb
Resolução: 624 x 456
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português Br

download



Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
O Mestre das Fugas Dublado - download
Juan Carlos é o mais procurado ladrão de carros da Espanha e ainda um garoto. Seus preocupados pais tentam afastá-lo de sua gangue de garotos marginais, mas Juan Carlos não será detido por regras ou limites. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando é preso e levado a Cidade dos Garotos, um reformatório para jovens delinqüentes dirigido pelo Tio Alberto, a única pessoa que ainda vê uma criança em Juan Carlos e pode preencher sua vida com novos desafios e esperanças.


Elenco:
Borja Navas     ...     Juan Carlos 'El Pera'
    Fernando Tejero     ...     Juan
    Mariola Fuentes     ...     Pepita
Àlex Casanovas    ...     Tío Alberto (as Álex Casanovas)
Mar Regueras     ...     Bego
José Luis García Pérez     ...     El Señorito (as José Luis García-Pérez)
Christian Nájera     ...     El Charly
    Andreas Muñoz     ...     El Gavioto
Juan Carlos Marina     ...     El Indio
Israel Vaquero     ...     El Periquito




Título Original: Volando Voy
Título Traduzido: O Mestre das Fugas
Gênero: Ação/Drama
Duração: 106 Min
Diretor: Miguel Albaladejo
Ano de Lançamento: 2006
Resolução: 624x272
Frame Rate: 23.976 fps
Formato: DVDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: h264/ RMVB
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português Br

Avi Dublado: 706 MB
download download download

RMVB Dublado: 352 MB
download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
A Cabana – Dublado
Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.


Elenco:
Sam Worthington … Mack Phillips
Octavia Spencer … Papa
Tim McGraw … Willie
Radha Mitchell … Nan Phillips
Megan Charpentier … Kate Phillips
Gage Munroe … Josh Phillips
Amélie Eve … Missy Phillips
Avraham Aviv Alush … Jesus
Sumire Matsubara … Sarayu (as Sumire)
Alice Braga … Sophia
Graham Greene … Male Papa
Ryan Robbins … Emil Ducette
Jordyn Ashley Olson … Emily Ducette
Laura MacKillop … Amber Ducette
Emily Holmes … Vicky Ducette




Nome Original:The Shack
Direção:Stuart Hazeldine
Lançamento:2017
Duração: 2h 12min
Genero : Drama
Qualidade: HDCAM
Audio: 08
Vídeo: 08
Formato: AVI + RMVB
Idioma: Português
Legenda:s/l

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 5 comentários
Um Sonho Possível – Dublado
Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.


Elenco:
Sandra Bullock … Leigh Anne Tuohy
Tim McGraw … Sean Tuohy
Quinton Aaron … Michael Oher
Jae Head … S.J. Tuohy
Lily Collins … Collins Tuohy
Ray McKinnon … Coach Cotton
Kim Dickens … Mrs. Boswell
Adriane Lenox … Denise Oher
Kathy Bates … Miss Sue
Catherine Dyer … Mrs. Smith
Andy Stahl … Principal Sandstrom
Tom Nowicki … Literature Teacher
Libby Whittemore … Sarcastic Teacher




Nome Original:The Blind Side
Direção: John Lee Hancock
Lançamento:2009
Duração: 1h 43min
Genero : Biografia / Drama
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo:10
Formato: AVI + RMVB
Idioma: Português e Inglês
Legenda: no .rar

AVI Dual Audio ( 940 mb ) :
download download download

RMVB Dublado ( 461 mb ) :
download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Natal às escuras – Dublado
Na noite de Natal, seis grupos diferentes de pessas ficam presos em elevadores na cidade de Nova York. Sem poder ir para casa naquela noite, eles são obrigados a interagir com pessoas desconhecidas e têm uma experiência transformadora.


Elenco:
Patrick Stewart … Harris
Gary Cole … Dr. Roberts
Roxy Cook … Molly (as Roxanne Cook)
James Roday … B
Jon Heder … James
Cheryl Hines … Dawn
Steve John Shepherd … Glen (as Steven John Shepherd)
Taylor James … Nick
Margaret Clunie … Sherry
Lex Shrapnel … Tim
Max Casella … Randy
Julianna Guill … Ann
Juliet Aubrey … Marta
Jenny Oaks Baker Jenny Oaks Baker … Mandy




Nome Original:Christmas Eve
Direção: Mitch Davis
Lançamento:2017
Duração: 1h 35min
Genero : Comédia
Qualidade: HDRip
Audio: 10
Vídeo:10
Formato: AVI + RMVB
Idioma: Português e Inglês
Legenda: no .rar

download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Fechando Negócio – Dublado
Um estudante do ensino médio lutando para ajudar a sua mãe instável e seu cão doente forma uma improvável amizade com uma bela fugitiva.


Elenco:
Katrina Bowden … Bo
Skyler Gisondo … Hardy Buchanan
Kristin Chenoweth … Lorna Buchanan
Hannah Marks … Lake
Kevin Kilner … Eddie
Bailey Noble … Katy
Cameron Jebo … Smith
Ismaelpeter Casillas Nelson … Tito (as Ismael Peter Casillas III)
Garrett Coffey … Jason
Ryan McGinnis … Eric
Spencer List … Jamie
Catherine Blades … Chrissy




Nome Original:Hard Sell
Direção: Sean Nalaboff
Lançamento:2017
Duração: 2h
Genero : Comédia
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo:10
Formato: AVI + RMVB
Idioma: Português
Legenda: S/L

download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!