Baixar

GDrive

Stats

Mega

Wolfenstein The Old Blood-CODEX
O ano é 1946 e os nazistas estão a beira de vencer a Segunda Guerra Mundial. Num esforço de mudar a correnteza em favor dos aliados, você deve embarcar numa missão épica nas profundezas da Bavaria. Na primeira parte de Wolfenstein: The Old Blood B.J. Blazkowicz confronta um carcereiro maníaco enquanto invade o Castelo Wolfenstein na tentativa de roubar as coordenadas para encontrar o General Deathshead. Na segunda parte dessa aventura nosso herói segue as coordenadas até a cidade de Wulfburg onde um arqueólogo nazista obssessivo está exumando misteriosos artefatos que ameaçam libertar uma força ancestral e maligna.



 Mínimos:

- OS: Windows 7 | Windows 8 (64-bit)
- Processador: Intel Core i5-2500 @ 3.3 GHz | AMD FX-8320 @ 3.5 GHz
- Memória: 4 GB
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 | AMD Radeon HD 6870 (1GB VRAM)
- Espaço livre em disco: 38 GB

Recomendados:

- OS: Windows 7 | Windows 8 (64-bit)
- Processador: Intel Core i7 | AMD FX-8350
- Memória: 8 GB
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 | AMD Radeon R9 280 (3GB ou mais de VRAM)
- Espaço livre em disco: 38 GB


1. Descompacte;
2. Grave ou monte a imagem;
3. Instale o jogo;
4. Copie todo o conteúdo da pasta /CODEX, que está dentro da ISO, para o local no qual o jogo foi instalado;
5. Jogue.

Adicionais:

6. Para evitar que o jogo fique online, bloqueie o .exe no firewall;
7. Se o jogo for instalado no mesmo disco do sistema, talvez seja necessário executá-lo como administrador;

Wolfenstein.The.Old.Blood-CODEX
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
SARDU MultiBoot Creator Pro v3.0 [Portátil]
Sardu multiboot do criador uma drive USB de inicialização múltipla, um ISO de DVD de inicialização múltipla ou múltipla CD ISO. Com o apoio multiboot Bios Legado e EFI você pode inicializar um PC ou um Mac a partir do USB pendrive e fazer manutenção, faça uma verificação de vírus, recuperar e guardar dados, instalar o Windows a partir de USB, experimente ou instale mais Linux Vivo



Sardu multiboot criador é um software, para Windows e Linux, livre (uso pessoal e não comercial, leia a licença). Os discos rígidos (internos e externos), SSD, unidade flash USB e todos disco de memória removível e meios de comunicação são suportados.
O dispositivo multibootable pode incluir coleções completas de CD de recuperação antivírus, utilitários e distribuições populares de Linux ao vivo. Windows PE também podem ser incluídos, bem como discos de recuperação e mídia de instalação para o Windows XP (Professional, Home e 64 bits), Windows Vista, Windows Seven, o Windows Oito e a pré-visualização do Windows 10 ..

Os suportes USB multiboot e gerenciar stick USB, pendrive, discos rígidos, SSD ou em mídia removível com Bios Legado e suporte de inicialização múltipla EFI.

Todos os tem que fazer é baixar as ISOs desejados com o downloader integrada e usar sardu adicioná-los ao menu de inicialização múltipla. Após o apoio multiboot edificada pode ser teste com o QEMU integrado

Sardu é simplesmente a melhor solução para combinar todas as suas ISOs de arranque em um com um multiboot menu simples! Que por sua vez pode ser queimado para qualquer dispositivo e torná-lo inicializável (desde que sua BIOS suporta). Basicamente, isso elimina a necessidade de transportar cerca de pilhas de diferentes CDs de boot.

Sardu também pode ser usado para construir um multiboot USB para instalar o Windows XP, Windows Vista, Windows Seven e mais recente do Windows Eight, muito útil para quando não há drive óptico disponíveis, como tablets ou netbooks.
A ferramenta é um software Windows ou Linux para DVD multiboot ISO ea criação de USB multiboot. Os meios de comunicação edificada pode inicializar um PC ou um sistema Apple Mac OS X usando o suporte de inicialização múltipla EFI.
Sardu criador multiboot se funde e se transforma mais CDs de boot em um suporte de mídia para PC e Mac. O nome é uma abreviatura de "Shardana Antivirus Rescue Disk Utility".

É tudo que você precisa para solução de problemas e reparo do sistema e recuperação.

Sardu não inclui alguns utilitários, mas é principalmente uma ferramenta para o gerenciamento de qualquer software no formato ISO que você baixou.
Tem suporte a vários idiomas. Na inicialização verifica o idioma do sistema e se ele é apoiado por sardu Multiboot Criador, que a linguagem é selecionada automaticamente. Se um idioma suportado não for encontrado, padrões sardu para Inglês. O desenvolvedor está disposta a adicionar suporte para outros idiomas.
O usuário pode alterar o idioma a qualquer momento usando o menu de idioma.

Multiboot sardu Multiboot Creator

Menu de inicialização múltipla de Sardu é dividido em cinco categorias:
-Ferramentas
-Antivirus
-Utility
-Linux
-Windows

Outro Software gerenciável

O usuário deve baixar todos os CD - imagens ISO de DVD que ele quer integrar na sardu DVD ISO usando o gerenciador de download integrado.
Imagens transferidas ISO tem que ser colocado dentro da pasta "ISO" (customizáveis ​​selecionando o ícone "ISO" no topo da GUI).

Todo o software tem suas caixas de verificação e sua personalização (pasta ISO, nome do software ..). Sardu Multiboot Criador só gere estes programas.

Se houver um ícone vermelho do ISO de que o software não foi encontrado. Pressionando o ícone de um aplicativo (baixo arow) faz com que sardu Multiboot Criador para baixar o arranque ISO a partir do site do fabricante. Uma vez baixado, ele é feito pronto para uso, marcando a caixa de seleção. Os downloads podem ser feitos manualmente.

Multiboot com Antivirus múltipla Rescue Disk, conjuntos de utilitários, Linux Vivo, instalador do Windows, PE ...

Mídia padrão de sardu Multiboot Criador, tem o submenu 'Menu Ferramentas'. Nesta seção temos esses utilitários freeware:
. -boot Manager como SuperGrubDisk 1 & 2 e PLoP
​​. -Memtest Software para testar a memória RAM para erros e falhas
-Hardware Detection Tool (HDT) para a exibição de informações de baixo nível para qualquer sistema compatível com x86 .
-é um programa de recuperação de disco projetado para ajudar a recuperar partições perdidas e / ou tornar não-inicialização discos inicializável novamente. Esses problemas podem ser causados ​​por software defeituoso, certos tipos de vírus ou erro humano (como apagar acidentalmente uma tabela de partição).
-PhotoRec É um programa de recuperação de dados de arquivos, projetado para recuperar arquivos perdidos. Isso inclui vídeo, documentos e arquivos de discos rígidos, CD-ROMs e perdeu fotos da memória da câmera digital. PhotoRec ignora o sistema de arquivos e vai depois que os dados subjacentes, por isso ainda vai funcionar mesmo se o sistema de arquivos do seu media tem sido severamente danificado ou até mesmo reformatado.
-LiloPwd Para despejar o arquivo de mapa LILO onde são guardadas senhas em texto puro.

Sardu Multiboot Criador constrói um disco do menu de inicialização múltipla com vários programas de arranque, tudo em um único meio.
Você pode ter mais de 100 programas / ISOs em um único disco de inicialização múltipla ou pendrive de inicialização múltipla. Tudo que você precisa para remover vírus, corrigir problemas, hardware de teste, instalar um sistema operacional ... tudo na mão mesmo sem leitor de DVD.
Até agora, apenas os totós, depois de horas e horas de trabalho, construíram discos semelhantes.

Agora, com o criador sardu multiboot, este está disponível para todos, sem qualquer conhecimento prévio, depois de alguns cliques.
Sardu Multiboot Criador é das melhores ferramentas para a recuperação e reparação, apoiar EFI e arranque Legado e é muito fácil de usar.

Com alguns cliques a mídia está pronto. Se você quer fazer um USB multiboot você tem que pressionar o botão 'Pesquisar USB'. O software, então, olhar para todos os dispositivos com FAT32 e NTFS (pode ser ativado). O dispositivo pode ser escolhido a partir da caixa de combinação. Na guia `report pode encontrar detalhes sobre o USB selecionado:. Tipo (removível ou disco rígido), Serial, Etiqueta, o espaço utilizado e livre
Pressionando o botão com o ícone 'USB' faz sardu Multiboot Criador para extrair os arquivos necessários a partir de uma norma ISO de cada vez. Após um cuidadoso exame constrói o menu e faz um dispositivo USB de inicialização múltipla.

Na mais recente e mais rápido computador do usuário pode definir a extração direta, economizando tempo ignorando a extração na pasta temporária

Se você quer fazer um CD de inicialização múltipla ou DVD você tem que pressionar o botão com `disk`. Sardu Multiboot Criador, em seguida, extrai os arquivos necessários um ISO em um tempo e, depois de um exame cuidadoso, constrói o menu e faz um ISO multibootable. A ISO deve então ser gravado em disco utilizando o seu próprio software de gravação ou a opção de queima de sardu.

Para o utilitário de inicialização múltipla, sardu usa Syslinux / Isolinux, grub4dos, GRUB e Refind. A determinação de qual usar é feito automaticamente, sem intervenção do utilizador necessário.
Criar versão personalizada com o seu Linux Live ISOs usando opções adicionais

Muitos usuários solicitou que nós adicionamos a capacidade de incluir software stand-alone ou ISO não directamente suportado / mencionado na interface sardu Multiboot Criador.
O usuário pode fazer isso usando opções extras ..

O que é novo:
. Os arquivos são 100% livres de vírus ou barras de ferramentas
sardu Multiboot Criador agora pode inicializar um PC ou um Mac (baseado em Intel)
sardu Multiboot Creator 3 é multi-plataforma, pode construir um multiboot meios de comunicação sob Windows e Linux (em Linux podem 't gerenciar o Windows seção).
a "exibição de lista" para cada categoria substitui antigos botões.
sardu Multiboot Criador atualização 3 de suporte em tempo real.

Título Sardu Multiboot Creator
Gênero Utilitários
Fabricante Sardu
Ano 2015
Plataforma Windows
Tamanho do arquivo 23,00 MB
Formato de arquivo 7z
Versão 3.0
Compressão 7ZIP
Idioma Inglês
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Gillmeister Rename Expert v5.12.2
Com o Rename Expert você pode rapidamente e facilmente renomear arquivos e pastas. O programa oferece uma variedade de características inovadoras para criar, nomes significativos e consistentes, acima de tudo. Com apenas alguns cliques, você pode numerar os arquivos e pastas, encurtar nomes de arquivos longos, renomear extensões de arquivo e muito mais.



Rename Expert suporta metadados, como Exif, IPTC, e ID3. Usando metadados, você pode organizar, classificar e renomear arquivos automaticamente. Apesar da sua diversidade de funções do programa é muito fácil de usar. Com Rename Expert, nomes de arquivos sem sentido são uma coisa do passado!

1 - Instale o programa
2 - Vá na pasta "crack" e copie o .EXE
3 - Vá em "C:\Program Files\Rename Expert" e cole. 

Título Gillmeister Rename Expert
Gênero Editor de Texto, Utilitários
Fabricante © Gillmeister Software
Ano 2016
Plataforma Windows
Tamanho do arquivo 15,00 MB
Senha MatheRafa
Formato de arquivo 7z
Versão 5.12.2
Compressão 7ZIP
Idioma Inglês
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Microsoft Office Enterprise Profissional 2007
Microsoft Office 2007 é uma versão do Microsoft Office, parte da família Microsoft Windows de programas de escritório. Formalmente conhecido por Office 12 nas fases iniciais do seu ciclo beta, foi lançado com volume de licença para clientes a 30 de Novembro de 20061 e foi disponibilizado para venda a 30 de Janeiro de 2007. Estas são, respectivamente, nas mesmas datas em que o Windows Vista foi lançado para o licenciamento em volume e para venda.



O Office 2007 contém uma série de novas funcionalidades, a mais notável das quais é a nova interface gráfica chamada Fluent User Interface2 (inicialmente referido por Ribbon User Interface), substituindo os menus e barras de ferramentas – que têm sido a pedra angular do Office desde da sua criação - com uma barra de abas, conhecida como a "Faixa de Opções". O programa exige o Windows XP com o Service Pack 2 ou superior, Windows Server 2003 com o Service Pack 1 ou superior, Windows Vista ou Windows 7.3 Office 2007 é a última versão do Microsoft Office que suporta o Windows XP Professional x64 Edition.

O Friso é uma tarefa orientada a Graphical User Interface (GUI).4 Possui um botão de menu central, conhecido como o "Botão Office". A interface Ribbon permanece no Microsoft Office 2010.4

Office 2007 também inclui novas aplicações e ferramentas de servidor. A mais significativa, Groove, um programa de colaboração e comunicação para empresas de pequeno porte, que foi originalmente desenvolvido pela Groove Networks antes de ser adquirida pela Microsoft em 2005.5 Também está incluído no pacote o Office SharePoint Server 2007, uma importante revisão para a plataforma de servidor de aplicativos do Office, que suporta "Excel Services", uma arquitectura cliente-servidor para apoiar ficheiros do Excel que são compartilhados em tempo real entre várias máquinas, e também são visíveis e editáveis através de uma página web.6

Microsoft FrontPage foi removido do pacote completo do Office.7 Foi substituído pelo Microsoft Office SharePoint Designer, que é destinado para o desenvolvimento de portais.7 É um criador-orientado criador de Microsoft Expression Web, e é direccionado para o desenvolvimento web em geral. No entanto, a aplicação não se encontra disponível em todos os pacotes.7

A tecnologia de reconhecimento de voz e reconhecimento de escrita são parte do Windows Vista. O reconhecimento de voz foi retirado dos aplicativos do Office 2007.8 9 Os sistemas de reconhecimento de escrita e voz no Office 2007 apenas funcionam com suporte do Windows Vista ou Windows XP Tablet PC Edition. No entanto, utilizadores do Windows XP podem usar uma versão anterior do Office para usufruir do reconhecimento de voz.10

- Sistema Operacional:
Microsoft Windows XP Service Pack 2 ou mais recente, ou o Microsoft Windows Server 2003 (ou superior).

- Computador e processador:
Processador de 500 megahertz (MHz) ou superior; RAM de 256 megabytes (MB) RAM ou superior; drive de DVD; processador de 1 gigahertz (GHz) e 512 MB de RAM ou superior são necessários para executar o Microsoft Office Outlook 2007 com o Gerenciador de Contatos Comerciais.

- Disco rígido:
2 gigabytes (GB) para a instalação; uma parte deste espaço no disco será liberada depois da instalação se o pacote de download original for removido do disco rígido.

- Resolução do monitor:
Mínimo de 800x600; 1024x768 ou superior.

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Wondershare Dr.Fone for Android v6.5.0.12 Incl. Crack
 Proteja e recupere dados de seu dispositivo Android correndo SO Android, incluindo celulares e tablets Samsung, HTC, LG, Sony, Motorola, ZET, Huawei, etc.



Título Wondershare Dr Fone Android
Gênero Utilitários
Fabricante Wondershare
Ano 2014~2016
Plataforma Windows
Tamanho do arquivo 48,00 MB
Formato de arquivo RAR
Versão 6.5.0.12
Compressão RAR
Idioma Inglês, Português (Brasil), Português (Portugal), Espanhol, Japonês, Mandarim, Coreano, Tailandês, Francês, Russo, Alemão, Outra
Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!