Baixar

GDrive

Stats

Mega


Os Caça-Noivas (2016) Torrent – Dublado BluRay 720p | 1080p Download Torrent HD Full Dublado Assiste Online Download 1080p 720p Dual Áudio – Os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) tem fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são as suas versões femininas, fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí.



Como Usar .UVA Login Registre-se 4 comentários


No Filme Cooties: A Epidemia (2015) Dublado – Torrent Download. Um vírus misterioso atinge uma escola primária de uma pequena cidade, afetando apenas as crianças e transformando-as em ferozes e violentos monstros. Assim, os professores se unem, liderados por um substituto infeliz que cresceu na cidade, percebendo que devem fazer o impensável, se quiserem sobreviver.

Gênero: Ação | Comédia | Terror
Ano de Lançamento: 2015
Audio: Dual Áudio – Dublado
Duração: 1 Hora e 28 Minutos
Tamanho: 2,33 GB
Qualidade: BDRip
Extensão: AVI
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10



Servidor: MEGA:

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!