Baixar

GDrive

Stats

Mega

Todos Segredos da Importação
O curso Segredos sobre Importação do Samir Campos ensina como importar roupas, relógios, maquiagens, tênis, perfumes e muitos outros tipos de produtos originais e de marca, diretamente da sua casa, e pagando até 4x menos que no Brasil.  Conheça Os Melhores Métodos Testados e Comprovados Para Importar Produtos Originais por Até 4x Menos!


Título: Todos Segredos da Importação
Nome do Autor: Samir Campos
Gênero: Importação
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Própria
Nº de Páginas/Horas: Várias
Tamanho: 583MB
Formato: MP4
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 4 comentários
Quimica Medicinal As Bases Moleculares Da Ação Dos Fármacos
Com mais de 1.500 estruturas químicas representadas graficamente, esta nova edição, totalmente atualizada e ampliada com os principais avanços e descobertas da área, continua a envolver o leitor ao relacionar teoria e prática cotidiana com exemplos de fármacos de diferentes classes terapêuticas.


Os mecanismos de ação dos fármacos, a modelagem molecular aplicada à química medicinal, as estratégias modernas para a identificação de novos candidatos a protótipos, hits e ligantes e as características do processo de inovação em fármacos compõem este livro que é indispensável para estudantes, profissionais e pesquisadores da área.

Título: Quimica Medicinal As Bases Moleculares Da Ação Dos Fármacos
Nome do Autor: Eliezer J Barreiro
Gênero: Quimica, Farmacologia, Medicina
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Artmed
Nº de Páginas/Horas: 610
Tamanho: 146 Mb´s
Formato: PDF
Idioma: Português - Brazil

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Hotmart sem Segredos 2.0
Para quem não sabe, o Hotmart sem Segredos trata-se de um curso que vai lhe ensinar a se tornar um super afiliado que vende muito no Hotmart. E como sempre, gosto de fazer um pouco mais para te ajudar a faturar cada vez mais na internet. 


Estou falando de vários brindes que são extremamente interessantes e úteis para os seus projetos e vão lhe ajudar a aumentar seus ganhos. Assista nosso bate papo, que dessa vez foi bem rápido, e depois click no botão abaixo do vídeo para adquirir o Hotmart sem Segredos e conferir os brindes que eu separei para você.

Título: Hotmart sem Segredos 2.0
Nome do Autor: Arlindo Armando
Gênero: Marketing
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Própria
Nº de Páginas/Horas: Várias
Tamanho: 169MB
Formato: MP4 e PDF
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Curso Búfalos Geradores de Dinheiro
O Búfalos Geradores de Dinheiro é um produto digital de informação, que além do conteúdo de extrema qualidade, oferece ferramentas fundamentais para o desenvolvimento de negócios online.
A parte de conteúdo é dividida em quatro módulos. No primeiro, ele ensina estratégias eficientes para se trabalhar como afiliado na internet. Muitas pessoas acham que só se ganha dinheiro na internet com produtos próprios, porém o marketing de afiliados é uma excelente maneira de ganhar dinheiro. No segundo módulo, encontramos tutoriais que ensinam como trabalhar com links patrocinados, de forma que possamos gerar tráfego rapidamente para nossas páginas. O terceiro módulo mostra como criar e interagir com sua lista de contatos. É como dizem, o dinheiro está na lista! E o quarto módulo mostra como criar um produto digital passo a passo. Aqui você aprende a encontrar nichos de mercado lucrativos, desenvolver o projeto, estimar lucros, publicar o material, enfim, tudo que é necessário para ter o seu próprio produto digital.

As ferramentas também são muito interessantes. Você poderá criar páginas de captura, sites de venda e capas para e-book em minutos, sem a necessidade de entender absolutamente nada de programação. Os modelos já estão prontos, basta inserir os textos. Além disso, você conta com um gerador de manchetes, cartões personalizados para promover o clube, etc.

Título: Curso Búfalos Geradores de Dinheiro
Nome do Autor: Marcus Lucas
Gênero: Marketing Digital
Ano de Lançamento: 2013
Editora: Própria
Nº de Páginas/Horas: Várias
Tamanho: 692MB
Formato: MOV
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Guyton e Hall Perguntas e Respostas em Fisiologia
Proporcionando um rápido e fácil acesso a informações essenciais, esta referência prática para os veterinários clínicos generalistas compila as últimas informações no campo em rápido desenvolvimento da pediatria canina e felina, desde os cuidados pré-natais até um ano de idade.


Pediatria em Pequenos Animais inclui um resumo abrangente de tópicos, como cuidados pré-natais da cadela e da gata, exames físicos normais, mortalidade neonatal e abordagem diagnóstica e terapêutica dos jovens pacientes. Este texto inclui também informações que costumam ser difíceis de se encontrar, como aquelas sobre formulários pediátricos, cuidados de órfãos, valores de patologia clínica e diretrizes de crescimento e desenvolvimento normal.

Título: Guyton e Hall Perguntas e Respostas em Fisiologia
Nome do Autor: John E. Hall
Gênero: Medicina
Ano de Lançamento: 2011
Editora: Elsevier
Nº de Páginas/Horas: 508
Tamanho: 7 Mb´s
Formato: PDF
Idioma: Português - Brazil

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Assassins Creed Chronicles: India-CODEX
Incorpore o Assassino Arbaaz Mir em ação 2.5D no universo de Assassin’s Creed. Assassin’s Creed® Chronicles: India situa você na Amritsar de 1841, onde a tensão entre o Império Sikh e a Companhia das Índias Orientais aumenta rapidamente.

VIAJE PELA INCRÍVEL ÍNDIA DO SÉCULO 19 E SEUS MARCOS LENDÁRIOS
Percorra as ruas de Amritsar usando uma tirolesa, esconda-se nas sombras do palácio e procure por artefatos lendários seguindo os passos de Alexandre, o Grande.

VIVENCIE A EMOÇÃO DE SER UM ASSASSINO FURTIVO
Descubra novos equipamentos de Assassino como a talwar (espada curva) e a chakram (arma de arremesso circular) para causar grande dano e interagir com o ambiente. Demonstre suas habilidades de luta com o novo movimento de morte dupla, golpe espiral ou neutralização silenciosa.

DESCUBRA UM NOVO MODO DESAFIADOR
Nas salas de desafio, suas habilidades e talentos serão levados ao extremo por meio de uma sequência de obstáculos.

Requerimentos:
MÍNIMOS:
SO: Windows 7 SP1 or Windows 8 or Windows 8.1 (32/64bit versions)
Processador: Intel Core 2 Duo E8200 @ 2.6 GHz or AMD Athlon II X2 240 @ 2.8 GHz
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: nVidia GeForce GTS450 or AMD Radeon HD5770 (1024MB VRAM with Shader Model 5.0)
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible Sound Card with latest drivers
Outras observações: Video Drivers: nVidia GeForce 347.52 and AMD Catalyst Omega 14.12 

Título Original: Assassins Creed Chronicles: India
Estilo: Ação, Aventura
Desenvolvedora: Climax Studios
Sistemas Operacionais: Windows
Ano de Lançamento: 2016
Tamanho: 3,46 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de Mídias: 1 DVD
Idioma: Ingles

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Aragami - FitGirl Repack
Você é Aragami, um espírito vingativo com o poder de controlar as sombras. Você foi convocado por Yamiko, uma menina presa na fortaleza da cidade de Kyuryu. Embarque numa viagem obscura, repleta de sangue e segredos para descobrir a verdade sobre Aragami. Infiltre-se na cidade ocupada de Kyuryu com seus poderes sobrenaturais e combata Luz com Escuridão. Descubra a história sobre almas gêmeas unidas pelo destino que ultrapassa o tempo e a memória.


Requerimentos:
Sistema Operativo: Windows 7/8.1/10
Processador: Intel Core i5
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: 2GB of Video Memory, NVIDIA GeForce GTX 660, AMD Radeon HD7870
DirectX: Versão 11
Espaço no disco: Requer 6 GB de espaço livre
Placa de som: Integrated audio interface
Notas adicionais: Required: Keyboard and Mouse with Secondary click enabled or gamepad (such as PS3 controller, Xbox 360 controller for Windows or Logitech gamepads). 

Título Original: Aragami
Estilo: Ação, Aventura, Indie
Desenvolvedora: Lince Works
Sistemas Operacionais: Windows
Ano de Lançamento: 2016
Tamanho: 1,36 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Programas Essenciais v3.0 x86/x64
O pacote de programas Softwares Essenciais 2017 na verdade é o Programas Essenciais 2016 com novas atualizações dos programas que já estava porém com versões 2016 contém novas customização na interface e sem Bugs.

É uma verdadeira obra prima criada justamente para técnicos em informática que trabalha com manutenção, seu painel interativo vem com instruções e passo a passo para instalações de programas no qual até usuário leigo pode fazer a instalação sem preocupação.

Programas Essenciais (2017) Portugues BR Melhores Programas para Formatação.

Título Original: Programas Essenciais 2017
Estilo: Utilitários
Desenvolvedora: Autoplayer
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 4,20
Formato: ISO
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de Mídias: 1
Idioma: PT-BR

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 3 comentários
Internet Download Manager 6.28 Build 12
O Internet Download Manager é um gerenciador de downloads o qual consegue se integrar aos mais variados navegadores, como: Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser e MyIE2. Além disso, ele pode aumentar a velocidade de download em até cinco vezes, agendar downloads continuar downloads os quais haviam sido interrompidos por algum motivo.

O Internet Download Manager suporta links provenientes das mais diversas fontes: servidores proxy, FTP, protocolos HTTP, links redirecionados, além de arquivos MP3 e MPEG. Mas a principal vantagem, a qual pode fazê-lo parecer bastante interessante, está no fato de ele permitir que você baixe vídeos em flash de sites como YouTube, MySpaceTV e Google Videos.

Título Original: Internet Download Manager 6.28 Build 12
Estilo: Gerenciador de Download
Desenvolvedora: ToneC
Sistemas Operacionais: Windows
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 6.8 MB
Formato: EXE
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de Mídias: 1 CD
Idioma: Multilinguagem

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Naldo Benny - Embaçar O Vidro ft. Simone & Simaria - MP3
Naldo Benny - Embaçar O Vidro ft. Simone & Simaria - MP3

Formato: MP3
Genero:  Pop
Nº de Faixas: 1
Tamanho: 2 MB
Servidor: MEGA / GDrive / Direto





download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
 Nego do Borel - Esqueci Como Namora ft. Maiara e Maraisa
 Nego do Borel - Esqueci Como Namora ft. Maiara e Maraisa MP3

Formato: MP3
Genero:  Pop
Nº de Faixas: 1
Tamanho: 3 MB
Servidor: MEGA / GDrive / Direto





download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Kayuá - Contatos Part. BK', CHS "Nectar Gang" (Prod. DJ LN)
Kayuá - Contatos Part. BK', CHS "Nectar Gang" (Prod. DJ LN)

Formato: MP3
Genero:  Rap
Nº de Faixas: 1
Tamanho: 4,3 MB
Servidor: MEGA / GDrive / Direto





download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Os Cavaleiros do Apocalipse Dublado - DVDRip
Aidan Breslin (Dennis Quaid), é um policial que endureceu seu ser desde a morte de sua esposa mantendo-se distante dos seus dois filhos pequenos desde então. Sem perceber ele se encontra em uma investigação de impulso perverso e originado por um serial killer enraizado na profecia bíblica dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.


Em cada nova revelação no caso, ele lentamente descobre uma chocante ligação entre ele e os quatro suspeitos, como os quatro cavaleiros do Apocalipse e as quatro vítimas independentes. Um mistério com quatro dolorosos segredos.
Elenco:
Aidan Breslin...Dennis Quaid
Kristen...Zhang Ziyi
Alex Breslin...Lou Taylor Pucci
Stingray...Clifton Collins Jr
Tuck...Barry Shabaka Henley
Corey...Patrick Fugit
Taylor...Eric Balfour
Father Whiteleather...Paul Dooley
Sean Breslin...Liam James
Police Chief Krupa...Chelcie Ross
Bob...Manfred Maretzki
Navratil...Arne MacPherson
Terrence...David Dastmalchian
David Spitz...Peter Stormare
Thug...Thomas Mitchell





Título Original: Horsemen
Título Traduzido: Os Cavaleiros do Apocalipse
Gênero: Crime, Drama, Terror, Mistério, Thriller
Duração: 90min
Diretor: Jonas Åkerlund
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 699 MB
Resolução: 640x352
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês e Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Power Rangers: O Filme Legendado - HDRip
Power Rangers acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers.


Elenco:
Jason Lee Scott / The Red Ranger...Dacre Montgomery
Kimberly Hart / The Pink Ranger...Naomi Scott
Billy Cranston / The Blue Ranger...RJ Cyler
Trini / The Yellow Ranger...Becky G
Zack Taylor / The Black Ranger...Ludi Lin
Alpha 5 (voice)...Bill Hader
Zordon...Bryan Cranston
Rita Repulsa...Elizabeth Banks
Sam Scott...David Denman
Beverly Scott...Caroline Cave
Maddy Hart...Anjali Jay
Mr. Kwan...Patrick Sabongui
Trini´s mother...Erica Cerra
Pearl Scott...Kayden Magnuson
Amanda...Sarah Grey
Rebecca...Emily Maddison 



download


Como Usar .UVA Login Registre-se 3 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!