Baixar

GDrive

Stats

Mega

Caminhar - Lado Trilho | Nocivo Shomon | KVS - (Prod. Jean Beats)
Caminhar - Lado Trilho | Nocivo Shomon | KVS - (Prod. Jean Beats)

Formato: MP3
Tamanho: 4,0 MB
Servidor: MEGA / GDrive / Direto



download download download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Worms Revolution Gold Edition-PROPHET
Worms: Revolution é um jogo de estratégia desenvolvido pela artilharia próximo Team17 e é parte da série Worms. Ele será lançado no Playstation 3, o Windows via Steam e Xbox 360 em outubro de 2012. Como os jogos anteriores da série, a jogabilidade é 2D e baseado em turnos, mas é rendido com um novo motor 3D. Haverá jogador e modos multiplayer individuais com até quatro jogadores online ou hotseat local.


O jogo terá um motor completamente novo.

Neste Jogo Worms Revolution, Worms™ Revolution é o mais recente jogo da série clássica de estratégia baseado em turnos que chegar ao PC, com novos recursos e belos gráficos 3D mas mantém a jogabilidade clássica em 2D que os fãs adoram.

Worms Revolution ™ é o mais recente jogo da série clássica estratégia baseado em turnos para vir para o PC , com novas características emocionantes e belos gráficos 3D mas ainda assim mantém a jogabilidade 2D clássico que os fãs adoram. Escolha a jogar o extenso modo single player, que apresenta tanto missões de campanha e de quebra-cabeça ou mergulhar em linha reta em guerra multiplayer via jogar online ou local. Pela primeira vez ver a inclusão de água dinâmica objetos física e aulas de vermes! Personalize a sua experiência, escolhendo o que as classes que você joga com o que eles se parecem e até mesmo como eles falam!

» Requisitos Mínimos de Sistema:

OS: Windows XP
Processador: Dual Core CPU
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: Nvidia GeForce 8600 GT, a Radeon HD4650 da ATI, Intel HD3000
Rede: conexão com a Internet de Banda Larga
Placa de Som: Compatível Cartão do Windows


download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Need For Speed Underground 2-RELOADED
Need For Speed Underground 2 é mais um game da famosa série Need For Speed. O precursor deste game foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência a lei. O jogo que conta com os carros mais cobiçados tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.



A série Need For Speed
O primeiro jogo Need For Speed foi lançado no ano de 1995, mas teve seu real sucesso com o segundo game lançado em 1997. Após estes dois jogos houve diversos outros, os quais serviram para divulgar e difundir a série entre os jogadores. Mas o real sucesso da série só foi alcançado com Need For Speed Underground, o qual foi precursor do Underground 2. Tornando-se um dos games mais famosos do gênero de corrida, Need For Speed Underground 2 permitiu que a série ganhasse novos títulos.

Um 350Z pronto a lhe obedecer
Isso mesmo, o carro que você pode utilizar nesta demonstração do jogo é um lindo Nissan 350Z. O carro já vem tunado (modificado visualmente) e está equipado com um super motor para que você deixe os inimigos comendo poeira. Salienta-se que devido às restrições impostas nesta versão, não há como você modificar nada no visual ou equipar o carro com novos componentes.

Explore a cidade
A grande novidade que foi implementada neste jogo foi o modo de exploração. Também conhecido como Free Roaming (passeio livre), este modo permite que o jogador utilize seu carro para ir a qualquer lugar da cidade, fazer rachas com carros que estejam circulando por perto, e ir diretamente aos locais em que as corridas têm início.

Na demonstração de Need For Speed Underground 2 você encontra poucos carros para desafiar, e apenas dois tipos de corrida: circuit e drift. No modo circuit você enfrenta três adversários e pode utilizar o nitro do seu carro para. Enquanto que no modo drift você deve utilizar muito o freio do seu carro para fazer várias derrapagens e acumular pontos.

Gráficos de boa qualidade
Need For Speed Underground 2 é um jogo que requisita uma placa de vídeo razoável e uma boa quantia de memória. Uma placa de vídeo modesta é muito importante para obter os melhores gráficos, pois o jogo mostra efeitos que não haviam antes em games do mesmo gênero.
As pistas, os carros, os reflexos, efeitos de chuva, efeitos de luz, as sombras, a distorção apresentada ao acelerar seu carro, e muitos outros detalhes fazem com que o gráfico do jogo impressione aos jogadores fascinados por velocidade.

Carros
Durante as poucas pistas oferecidas na demonstração de Need For Speed Underground 2, você só pode utilizar o Nissan 350Z. Entretanto, para que você não enjoe do visual verde do carro, você pode ir até a loja de carros e escolher outras três versões (Cinza, Vermelha e Amarela) do possante. Já no jogo original há vários carros de marcas como: Honda, Mazda, Toyota e muitas outras.

Música e jogabilidade
As músicas deste jogo foram muito bem escolhidas — sendo que algumas até foram criadas especialmente para o jogo — e são perfeitas para envolver o jogador nas corridas mais alucinantes. Uma boa jogabilidade completa Need For Speed Underground 2 e faz com que o jogador adapte-se facilmente ao game. Além dos diversos detalhes já citados, o game ainda conta com uma torcida durante as corridas a qual vibra quando o racha começa.

Mínimos:
PU: Pentium III 933 MHz ou superior
RAM: 128 MB ou mais, 256 MB ou mais para XP
OS: Windows 98/ME/2000/XP/7/8.1/10
Espaço no HD: ao menos 1000 MB
Placa de vídeo: 32 MB or higher, DirectX 9.0



INSTALAÇÃO

1.Extraia
2.Grave ou emule a .ISO
3.Execute o setup.exe e instale o jogo.
4.Copie o conteúdo de dentro da pasta /CRACK para o diretório onde o jogo foi instalado.
5.Jogue.

Para jogar online copie o conteúdo de dentro da pasta "atualização" para o diretório onde o jogo foi instalado e logo em seguida faça o mesmo com o conteúdo da pasta crack. Ambos estão dentro do patch v1.2

Jogue online usando o aplicativo Tungle, facilmente encontrado usando o google.
Recomenda-se executar o jogo em modo compatibilidade do "windows xp service pack 3".
Se instalado na mesma partição que seu sistema operacional, talvez seja necessário executa-lo como administrador.
Para que não ocorra nenhum erro ao extrair os arquivos, certifique-se de que seu winrar esteja atualizado com a versão mais recente.

Links:
download download

Patch v1.2 - Jogar Online
download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
TeamViewer Corporate 12.0.71503
TeamViewer é um software de acesso remoto e suporte via internet que está disponível para as seguintes plataformas: Windows, Mac, Linux, Mobile (iOS, Android e Windows Phone). Com ele, o pareamento e compartilhamento de dados entre dois dispositivos é facilitado. O programa permite o acesso a qualquer dado da máquina com a qual está conectado e também a participação em apresentações, sempre por conexões seguras e protegidas por senha.



Tamanho: 27 MB
Formato: EXE

download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Melhores nudes de 2016
Reunimos os Melhores videos e Imagens que caíram na net em 2016.Pacotão exclusivo com dezenas de videos e fotos em boa qualidade.

VER PREVIA CLIQUE AQUI


Título: Melhores Putinhas Trepadeiras de 2016
Origem do Arquivo: Internet
Gênero: Vários +18
Estilo: Vídeo
Formato: Rar/JPEG/MP4
Tamanho: 829 MB

download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Sete Homens e um Destino (2016)
Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
As Tartarugas Ninja: Explosão Ao Passado – DVDRip Dublado
Faça uma incrível viagem de volta ao Tempo dos Dinossauros, com Half-Shell Heroes: Explosão Ao Passado. Junte-se a Leo, Donnie, Rafa e Mikey quando eles conseguem novos e enormes dinossauros aliados, combatem alienígenas do futuro, que estão tentando governar a galáxia, salvam o dia e voltam para casa! Dinobunga!



Título Original: Teenage Mutant Ninja Turtles: Half-Shell Heroes – Blast to the Past
Título Traduzido: As Tartarugas Ninja: Explosão Ao Passado
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 44 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 396 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda

download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Jogo da Morte – BDRip (2016)
A história gira em torno de um personagem chamado Jack, interpretado pelo ator George Eads, um jogador de poker que se encontra em débito com alguns personagens e precisa encontrar algum dinheiro rápido, para salvar a sua pele. Para isso ele conta com a ajuda de Paulie Trunks, papel de Seagal.



Titulo Original: Jogo da Morte
Gênero: Ação, Suspense
Duração: 1h 26 Min.
Lançamento: 2016
Formato: AVI
Legenda: Português
Qualidade: BDRip
Tamanho: 775 MB
Qualidade do Audio: 10
Qualidade de Video: 10
Idioma: Português, Inglês

download download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Emicida - Mandume ft. Drik Barbosa, Amiri, Rico Dalasam, Muzzike, Raphão Alaafin
Emicida - Mandume ft. Drik Barbosa, Amiri, Rico Dalasam, Muzzike, Raphão Alaafin

Formato: MP3
Tamanho: 8,2 MB
Servidor: MEGA / GDrive / Direto


download download download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
MC Davi e MC Kapela -Tô Solteiro (mp3) Jorgin Deejhay
MC Davi e MC Kapela -Tô Solteiro - Jorgin Deejhay

Formato: MP3
Tamanho: 2,2 MB
Servidor: MEGA / GDrive / Direto



download download download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Jogos Letais – DVDRip
Brazil é um assassino mercenário que aceita qualquer trabalho desde que o pagamento seja bom. Flint deixou o ramo de assassinatos quando um ataque brutal de um traficante impiedoso deixou sua esposa em coma. Quando aparece alguém querendo que o tal traficante seja morto, tanto Brazil quanto Flint desejam acabar com o cara: um pelo dinheiro, outro por vingança. Com agentes corruptos da Interpol e bandidos perigosos em seu encalço, esses dois assassinos relutantemente juntam forças para rapidamente eliminarem seu alvo antes que eles próprios sejam eliminados.



Título Original: Assassination Games
Título Traduzido: Jogos Letais
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 1 Hora e 39 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 800 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português – Inglês
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!