Baixar

GDrive

Stats

Mega

A Escuridão – Dublado BluRay 720p
O filme gira em torno de uma família que realiza uma viagem de férias até o Grand Canyon. Ao retornar, eles acabam trazendo consigo uma estranha força sobrenatural que irá ameaçar a vida de todos.



Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Uma Noite de Crime 3: O Ano da Eleição
Após a conclusão de Uma Noite de Crime 2, o policial Barnes (Frank Grillo) se tornou o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell). Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas, porque deseja eliminar de uma vez por todas a noite de crime. Mas seus planos não saem como esperado.



Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
O Uivo filme (2016)
Joe, um jovem coletor de bilhetes, está no último trem saindo de Londres em uma noite escura e chuvosa, junto com um pequeno grupo de passageiros. Quando o trem freia bruscamente e para no meio de uma floresta, parece que há algo na linha. Mas, quando o condutor sai para investigar, não retorna, deixando os passageiros em estado de pânico – especialmente depois de Joe ver o corpo mutilado do homem do lado de fora do vagão.



Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Victor & Leo – Duetos (2016)
O CD é oficial e traz sete faixas da dupla em parcerias com Eric Silver, Almir Sater, Renato Teixeira e Sergio Reis, Milionário e José Rico, Jads e Jadson, Henrique e Juliano e por fim Wesley Safadão.



Lista de Músicas
1 Tempo de Amor (feat. Eric Silver)
2 Tudo Bem (feat. Almir Sater)
3 Vida Boa (feat. Renato Teixeira & Sergio Reis)
4 Estrada Vermelha (feat. Milionário & José Rico)
5 Colo (feat. Jads & Jadson)
6 10 Minutos Longe de Você (feat. Henrique & Juliano)
7 Escuridão Iluminada (feat. Wesley Safadão)

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!