Registre-se
Faça parte da nossa família de uvas e tenha acesso a todos os links de downloads do site, sem limite, lhe enviaremos o convite, você precisará ter uma conta do google qualquer, após aceitar o convite basta logar em sua conta no google antes de entrar no UvaDownloads e terá acesso a todos os links de todas as postagens automaticamente.

Estamos disponibilizando os links do MEGA, GDrive, Onedrive e outros apenas para membros porque os outros sites não costumam utilizam eles, e muitos usam protetor de links em servidores péssimos.

Você baixará seus arquivos aqui no UvaDownloads no máximo da velocidade da sua internet, MEGA super conhecido, GDrive que é um servidor do Google e o Onedrive da Microsoft são os melhores e mais rápidos para downloads. Após ser membro, você poderá entrar em contato sempre conosco, tirar suas dúvidas e dar sugestões de postagens.

Em outros sites que possuem servidores ruins, você teria que pagar mais por uma simples conta premium para poder baixar com qualidade e o pior, teria que comprar em mais de um servidor e mesmo assim não terá a capacidade de baixar a nivel dos servidores da Google e Microsoft que usamos aqui no UvaDownloads.

O Valor para ser membro é de R$40,00 reais para 30 dias, porém, estamos com o preço promocional (POR TEMPO LIMITADO) de apenas R$6,00 para 30 dias de membro (você ganha mais dias de membros se comentar os posts)




Você pode comprar mais de 30 dias de membro e se preferir pode pagar manualmente usando o email do PagSeguro: uvadownloads@gmail.com




O convite pode demorar algumas horas para chegar no email.

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários