Baixar

GDrive

Stats

Mega

A Última Ressaca do Ano Dublado Download
O Natal está chegando e a tradicional festa da empresa vai acontecer. Tem algumas pessoas que não suportam a data, mas muitos funcionários aguardam a celebração ansiosamente para enfiar o pé na jaca e no dia da festa dá tudo errado.


Formato: Avi
Qualidade: HDRip
Áudio: Espanhol
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Gênero: Comédia
Origem: Estados Unidos
Office Christmas Party

download download

VERSÃO ATUALIZADA ABAIXO:
http://uvadownloads1.blogspot.com/2017/03/a-ultima-ressaca-do-ano-dublado-bdrip.html

DUBLADO PT-BR COM ÓTIMA QUALIDADE E NO MEGA / BR2SHARE E GDRIVE
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
 Aprenda Bloquear Programas Para Não Serem Executados – Bloqueie HDs e Pen Drives
Nesse tutorial vamos mostrar como bloquear qualquer programa ou app em seu computador com Windows. Não estamos falando do Firewall ou de bloquear acesso de programas na rede. O que vamos ensinar é bloquear a execução de programas por algum usuário. Quando alguém tentar acessar algum programa, jogo ou app do seu computador ele será bloqueado. Baixe o programa Simple Run Blocker nesse link. Após o download você deve extrair ele para uma área do computador que você não vai excluir o app, execute como administrador. Com o programa aberto basta arrastar o aplicativo para uma área branca do programa.






Note que o programa agora está em uma lista, você pode adicionar quantos quiser. Observe os controles de 1 há 3 que são mostrados para finalizar o processo. Nesse caso vamos escolher o número 2 que bloqueia somente a lista de programas que adicionamos no programa. Depois de seleciona a opção desejada , clique no botão roxo no canto superior esquerdo para salvar essa lista de programas que serão bloqueados.


 Agora faça um teste abra um dos programas que você adicionou na lista. Uma mensagem será exibida, como mostrado na imagem abaixo. (dependendo do programa ou de seu computador, pode demorar alguns minutos).


Para remover o programa, ou seja, libera ele basta selecionar ele e clicar no botão – ao lado do botão +. Se você fechar o programa as configurações ainda vão permanecer, e como já citado basta abrir ele novamente e seguir os passos citados para adicionar ou remover.

Agora vamos mostrar uma dica extra desse programa. Ele pode facilmente bloquear acesso a unidades de discos como HDs e Pen drives.


Abra o programa como administrador clique no ícone com o símbolo de engrenagem, depois em bloquear ou ocultar unidades.


Note que o programa lhe dá duas opções ocultar e bloquear, selecione a que deseja, em seguida marque a letra da unidade que representa seu disco ou pen drive, por fim clique no botão aplicar.


Feche essa janela, e depois salve as modificações feitas assim como mostrado na imagem abaixo.


Se você tentar acessar o disco ele mostrara um mensagem mostrando que você não tem permissão para isso. Para deixar como estava antes basta desmarcar a unidade bloqueada e clicar em aplicar alterações e salvar depois no botão roxo.


Para ocultar HDs e dispositivos removíveis como Pen drive o processo é o mesmo, basta selecionar a unidade pela letra correspondente, marca a opção ocultar unidades, e depois clicar em aplicar e por fim clicar em aplicar alterações.

Baixar programa

download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Simple Run Blocker v1.3
Conheça o Simple Run Block.  O aplicativo é portátil e você não precisa pagar por ele. As vezes por questões de segurança alguns preferem não deixar alguém enxerido mexer no seu computador ou mesmo um pai que não deixar seus filhos hora em joguinhos no PC. Com o Simple Run Blocker você pode bloquear o acesso a qualquer programa do computador com apenas dois cliques simples. Isso sem que você precise desinstalar nada.




O programa funciona em qualquer Windows, e basta o programa ao qual você quer impedir que alguém o uso esteja instalado no PC. Outra função muito boa desse programa é que com ele é possível bloquear o acesso a entrada de unidades que estejam em seu computador. Pode ser um disco local ou unidades como pen drives. Outra função bastante interessante é poder ocultar qualquer unidade como já citado na função de bloquear acesso a essas unidades de discos ou armazenamento. Faça um teste e comprove como essa ferramenta é incrível.

Tutorial para usar o programa:
http://uvadownloads1.blogspot.com.br/2016/12/aprenda-bloquear-programas-para-nao.html

download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Resource Hacker
Resource Hacker ™ foi concebido para ser a ferramenta completa de edição de recursos: compilação, visualização, descompilação e recompilação de recursos para os executáveis do Windows de 32 bits e 64 bits. Resource Hacker ™ pode abrir qualquer tipo de executável do Windows (* .exe; * .dll; * .scr; * .mui etc) para que recursos individuais possam ser adicionados modificados ou excluídos nesses arquivos. Resource Hacker ™ pode criar e compilar arquivos de script de recursos (* .rc) e editar arquivos de recursos (* .res) também.



Site oficial: (inglês)
http://www.angusj.com/resourcehacker/

Screenshot
 

Formato: exe
Tamanho: 2MB

download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Bob Sinclar - Stand Up
Bob Sinclar - Stand Up

Formato: MP3
Tamanho: 2,7 MB
Servidor: MEGA / GDrive / Direto



download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!