Baixar

GDrive

Stats

Mega

Redemoinho - DVDRip
Em Cataguases (MG), dois amigos se reencontram após muito tempo. Na véspera de Natal, reúnem-se para uma conversa regada a muita bebida, que desperta a oportunidade de reavaliar seus caminhos e de falar sobre lembranças, remorsos e alegria.



Elenco:
Irandhir Santos     ...     Luzimar
Dira Paes     ...     Toninha
Júlio Andrade     ...     Gildo
Cássia Kis Magro     ...     Marta
Camila Amado     ...     Bibica
Cyria Coentro     ...     Hélia
Demick Lopes     ...     Zunga
Inês Peixoto     ...     Suzi 





Titulo Original: Redemoinho
Diretor: José Luiz Villamarim
Gênero: Drama
Duração: 102 Min.
IMDB Nota: 7,3
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 780 MB | 373 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD / RMVB
Audio Codec: MP3
Idioma: Português
Legenda: S/L

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Daniel Shadow & Adonai: Partiu Sem Nada - MP3
Daniel Shadow & Adonai: Partiu Sem Nada - MP3

Formato: MP3
Genero:  Rap / Reggae
Nº de Faixas: 1
Tamanho: 3,00 MB
Servidor: MEGA / OneDrive / GDrive





download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Amazon AWS: Descomplicando a computação na nuvem
Quando se trata de grandes aplicações, infraestrutura é um ponto muito importante, pois é preciso pensar em escalabilidade, gerenciamento e, principalmente, os serviços necessários para seu bom funcionamento...



AWS ou Amazon Web Services é uma plataforma de serviços na nuvem que oferece soluções para armazenamento, redes e computação, em várias camadas. E o melhor de tudo, você pode administrar todos esses serviços através de uma interface web, ou também por APIs e linha de comando.
Neste livro, você vai aprender a configurar e integrar suas aplicações com os diferentes serviços da Amazon AWS, como o Amazon S3, AWS SDK, EC2, RDS, ElastiCache, Route 53, CloudFront, CloudWatch, Amazon SES e SNS. Este conjunto de ferramentas lhe possibilitará hospedar e gerenciar facilmente aplicações dos mais variados tamanhos e com um custo possível de ser controlado.

Sobre o livro
Infraestrutura é um ponto muito importante quando se trata de grandes aplicações, pois é preciso pensar em escalabilidade, gerenciamento e, principalmente, os serviços necessários para o bom funcionamento dessas aplicações.
No decorrer deste livro, você encontrará informações e detalhes sobre diversos serviços da Amazon AWS. Eles possibilitarão a você hospedar e gerenciar facilmente aplicações dos mais variados tamanhos, fazendo uso de variados recursos e com um custo possível de ser controlado. Com a Amazon AWS, você pagará apenas pelos recursos que utilizar, o que torna o serviço ainda mais atraente e viável.
Se você precisa de uma infraestrutura robusta para rodar um aplicativo por tempo pré-determinado, então você pode alocar os recursos de infraestrutura necessários somente para esse período e, ao terminar, voltar para a infraestrutura inicial. Assim, você pagará o valor dessa infraestrutura adicional somente pelo período em que ela foi usada, sem a necessidade de ficar pagando um valor mais alto depois sem fazer uso dos recursos.
Comprosição do livro
Veja a seguir como está a composição do livro, os capítulos e o que é tratado em cada um.
Capítulo 1 — Introdução

Neste capítulo, falo em linhas gerais sobre o serviço da Amazon AWS, o cadastro, as regiões e o período de gratuidade que é dado aos novos usuários.
Capítulo 2 — Amazon S3

Amazon S3 (ou Amazon Simple Storage Service) é um serviço de armazenamento de dados na nuvem. Seguro, escalável e com grande durabilidade, tornou-se uma das ferramentas mais utilizadas por desenvolvedores e equipes de TI para o armazenamento de arquivos, criptografados ou não. Neste capítulo, veremos detalhes sobre o seu funcionamento, como configurar e usar os seus recursos para fazer upload de páginas estáticas de um site.
Capítulo 3 — Amazon S3 — Gerenciando operações com AWS SDK

O AWS SDK é uma ferramenta de integração utilizada no desenvolvimento de sistemas que fazem uso de recursos e serviços do AWS, e neste capítulo você verá exemplos de aplicação do AWS SDK para o AWS S3. Neste capítulo, veremos como usar o SDK em linguagens como NodeJS, Python e PHP para criar buckets e enviar arquivos.
Capítulo 4 — Amazon EC2 (Elastic Compute Cloud)

O EC2 é o serviço que permite a você criar, na nuvem, instâncias de servidores virtuais usando diferentes configurações — isso inclui armazenamento, memória e processadores — e sistemas operacionais (Windows ou Unix). É em uma instância do EC2 que você vai colocar sua aplicação para funcionar. Neste capítulo, veremos como trabalhar com o EC2, desde a configuração até o acesso via SSH.
Capítulo 5 — Amazon EC2 — Instalando o Apache, PHP e MySQL na instância

Neste capítulo vamos preparar a instância para hospedar nela um site feito com o CMS Wordpress. Vamos instalar passo a passo o Apache, o PHP e o MySQL na instância.
Capítulo 6 — Amazon EC2 — Instalando e configurado o Wordpress

Neste capítulo, realizaremos o passo a passo da instalação e configuração do Wordpress na instância configurada no capítulo 5.
Capítulo 7 — Amazon RDS (Relational Database Service)

O RDS é um serviço de banco de dados relacional disponibilizado pela Amazon que facilita o gerenciamento dos bancos de dados e tem como principais vantagens a escalabilidade e o autogerenciamento. Neste capítulo, veremos como criar e configurar instâncias de bancos de dados para usar em nossas aplicações.
Capítulo 8 — Amazon ElastiCache

O ElastiCache é um serviço da AWS para armazenamento de cache de memória na nuvem e que possui suporte para as bibliotecas de cache Redis e Memcached, permitindo um alto desempenho de gravação e leitura dos dados armazenados. Neste capítulo, veremos como configurar o ElastiCache e como utilizá-lo de maneira integrada ao Wordpress.
Capítulo 9 — Amazon Route 53

"O Amazon Route 53 é um serviço web de Domain Name System (DNS) altamente disponível e escalável". Neste capítulo, vamos ver como o Route 53 funciona e quais os processos necessários para obter o DNS de um site hospedado nos servidores da Amazon, e como configurar domínios e subdomínios para que apontem para instâncias específicas do EC2.
Capítulo 10 — Amazon CloudFront

Em linhas gerais, o CloudFront é o serviço de CDN (Content Delivery Network, ou Rede de Distribuição de Conteúdo) da Amazon. Ele tem a flexibilidade para se integrar com outros serviços da AWS oferecendo aos desenvolvedores e empresas uma entrega de conteúdo mais rápida e com grande facilidade de uso. Neste capítulo, veremos como ele funciona e o passo a passo para configurarmos e usarmos o CloudFront.
Capítulo 11 — SES (Simple Email Service)

O Amazon SES é um serviço para envio de e-mails utilizando o protocolo STMP, que pode ser escalado conforme a necessidade da aplicação e tem um custo pequeno se comparado a outros serviços do mesmo tipo. Neste capítulo, veremos como configurar e usar o SES para enviarmos e-mails através de nossas aplicações.
Capítulo 12 — Amazon SNS (Simple Notification Service)

O SNS ou Simple Notification Service é o serviço da Amazon responsável por disparar notificações para usuários e endpoints. Neste capítulo, veremos como configurar e utilizar o SNS para o envio de notificações em nossas aplicações.
Capítulo 13 — Amazon CloudWatch

O Amazon CloudWatch é o serviço de monitoramento de recursos da AWS. Através dele, você poderá configurar diversos tipos de monitoramento de recursos, e até mesmo os gastos que sua conta está gerando. Neste capítulo, veremos como configurar e utilizar o CloudWatch para monitorarmos as nossas instâncias e os gastos com a nossa conta.
Capítulo 14 — Gerenciamento de custos da conta

Neste capítulo, vamos conhecer cada parte do painel de gerenciamento de custos da conta, o seu funcionamento e configurações.
Apêndices

Este livro é complementado por 4 apêndices que servem como auxílio ao conteúdo dos 14 capítulos que serão estudados. Apêndice 1 — Instalando o AWS CLI e configurando as credenciais de acesso; Apêndice 2 — Linux: comandos básicos; Apêndice 3 — MySQL: comandos básicos; Apêndice 4 — Como configurar o Apache para utilizar URLs amigáveis.

Sumário

1 Introdução
1.1 O que é a AWS?
1.2 Regiões e zonas de disponibilidade
1.3 Vantagens da arquitetura da AWS
1.4 Cadastro e uso gratuito
1.5 O ambiente de administração
1.6 Considerações finais
2 Amazon S3
2.1 Introdução
2.2 Console de gerenciamento
2.3 O ciclo de trabalho do S3
2.4 Criando um bucket
2.5 Manipulando objetos no bucket
2.6 Criando pastas dentro de um bucket
2.7 Enhanced Uploader
2.8 Configurando o bucket para salvar os logs
2.9 Criando um site estático com S3
2.10 Considerações finais
3 Amazon S3 - Gerenciando operações com AWS SDK
3.1 Introdução
3.2 Configurando um usuário IAM para acesso ao S3
3.3 AWS SDK para NodeJS
3.4 AWS SDK para Python
3.5 AWS SDK para PHP
3.6 Considerações finais
4 Amazon EC2 (Elastic Compute Cloud)
4.1 Introdução
4.2 Tipos de instância
4.3 Instâncias reservadas
4.4 Instâncias dedicadas
4.5 Instâncias Spot
4.6 Console de gerenciamento
4.7 Criando uma instância
4.8 Conectando à instância
4.9 Considerações finais
5 Amazon EC2 — Instalando o Apache, PHP e MySQL na instância
5.1 Introdução
5.2 Atualizando os pacotes e dependências instalados
5.3 Instalando o Apache, o MySQL e o PHP
5.4 Configurando o Apache para iniciar junto com o sistema
5.5 Ajustando as permissões de acesso ao diretório www
5.6 Testando o servidor web
5.7 Inicializando o MySQL
5.8 Considerações finais
6 Amazon EC2 — Instalando e configurando o Wordpress
6.1 Download da versão mais recente do Wordpress
6.2 Criando o banco de dados
6.3 Configurando a conexão do Wordpress com o banco de dados
6.4 Copiando os arquivos do Wordpress para o diretório principal do servidor
6.5 Instalando o Wordpress via SFTP
6.6 Considerações finais
7 Amazon RDS (Relational Database Service)
7.1 Introdução
7.2 Criando um banco de dados no RDS
7.3 Testando a conexão com o banco de dados
7.4 Conectando o Wordpress com o RDS
7.5 Mantendo o RDS Seguro
7.6 Fazendo backups do banco de dados
7.7 Restaurando um backup do banco de dados
7.8 Considerações finais
8 Amazon ElastiCache
8.1 Introdução
8.2 Criando um Security Group para o ElastiCache
8.3 Criando o cluster de cache
8.4 Testando o funcionamento do cluster de cache
8.5 Excluindo um cache cluster
8.6 Instalando o memcached no EC2
8.7 Integrando o Wordpress com o ElastiCache
8.8 Considerações finais
9 Amazon Route 53
9.1 Introdução
9.2 Criando um roteamento no Route 53
9.3 Apontando um Bucket do S3 em uma Hosted Zone
9.4 Considerações finais
10 Amazon CloudFront
10.1 Introdução
10.2 Integrando um bucket do S3 com o CloudFront
10.3 Integrando o CloudFront com o Route 53
10.4 Considerações finais
11 Amazon SES (Simple Email Service)
11.1 Introdução
11.2 Acessando o SES através do console de gerenciamento
11.3 Enviando e-mails com o SES
11.4 Considerações finais
12 Amazon SNS (Simple Notification Service)
12.1 Acessando o SNS através do console de gerenciamento
12.2 Enviando mensagem para um tópico através do console
12.3 Enviando mensagem para um tópico através da API para Python
12.4 Usando o SNS para envio de Push Notification
12.5 Considerações finais
13 Amazon CloudWatch
13.1 Como funciona o CloudWatch
13.2 Como criar alarmes de monitoramento do EC2
13.3 Como criar alarmes de monitoramento dos gastos da conta
13.4 Considerações finais
14 Gerenciamento de custos da conta
14.1 Dashboard (Painel)
14.2 Bills (Faturas)
14.3 Cost Explorer (Explorador de custos)
14.4 Budgets (Orçamentos)
14.5 Reports (Relatórios)
14.6 Cost Allocation Tags(Tags de alocação de custos)
14.7 Payment Methods (Métodos de pagamento)
14.8 Payment History (Histórico de pagamentos)
14.9 Consolidated Billing (Faturamento consolidado)
14.10 Preferences (Preferências)
14.11 Credits (Créditos)
14.12 Tax Settings (Configurações fiscais)
14.13 DevPay
14.14 Conclusão
15 Apêndice 1 — Instalando o AWS CLI e configurando as credenciais de acesso
15.1 Instalando o AWS CLI
15.2 Configurando as credenciais de acesso via AWS CLI
15.3 Links úteis
16 Apêndice 2 — Linux: comandos básicos
16.1 Manipulando arquivos e diretórios
16.2 Manipulando permissões
16.3 Verificando logs
16.4 Instalando pacotes
16.5 Compactação e descompactação de arquivos
17 Apêndice 3 — MySQL: comandos básicos
17.1 Instalando o MySQL
17.2 Conectando o MySQL via terminal
17.3 Criando um banco de dados e um usuário
17.4 Manipulando o banco de dados
18 Apêndice 4 — Configuração do Apache para utilizar URLs amigáveis
18.1 Acessando a instância via SSH
18.2 Criando um arquivo para teste
18.3 Ativando o mod_rewrite do apache
18.4 Ajustando as configurações
18.5 Testando as URLs amigáveis

Título: Amazon AWS: Descomplicando a computação na nuvem
Nome do Autor: Jonathan Lamim Antunes
Gênero: Informática
Ano de Lançamento: 2016
Editora: Casa do Código
Nº de Páginas/Horas: 215
Tamanho: 8,3 Mb´s
Formato: PDF
Idioma: Português

Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Astronomia para Leigos - Stephen P. Maran
Você sabe a diferença entre uma vermelha gigante e uma anã branca? Este guia explicará o que é necessário para iniciar no grande hobby que é a Astronomia. De asteroides a buracos negros, você será levado em uma grande viagem ao universo, aprendendo como aproveitar ao máximo sua observação estelar, visitas a planetários e outras ótimas atividades astronômicas. A publicação também mostra descobertas recentes e novos sites sobre o tema.



Descubra como:
• Aproveitar o céu do seu quintal.
• Identificar planetas e estrelas.
• Explorar nosso sistema solar, a Via Láctea e além.
• Entender o Big Bang, quasares, antimatéria e etc.
• Juntar-se à SETI, Pesquisa por Inteligência Extraterrestre.

Aprenda a:
• Nomear estrelas e constelações.
• Usar as ferramentas para observar o céu.
• Desmistificar o sistema solar.
• Definir buracos negros, quasares e muito mais.

Nesta obra você encontrará:
• Explicações de fácil entendimento.
• Informações fáceis de localizar e passo a passo.
• Ícones e outros recursos de identificação e memorização.
• Folha de cola para destacar com informações práticas.
• Listas dos 10 melhores itens relacionados ao assunto.
• Um toque de humor e diversão.

Título: Astronomia para Leigos
Nome do Autor: Stephen P. Maran
Gênero: Astronomia
Ano de Lançamento: 2011
Editora: Alta Books
Nº de Páginas/Horas: 340
Tamanho: 15 MB
Formato: PDF
Idioma: Português-BR

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Velozes e Furiosos 8 Dublado
Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Só que o passado volta a atormentá-los quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.


Elenco:
Vin Diesel … Dom
Jason Statham … Deckard
Dwayne Johnson … Hobbs
Michelle Rodriguez … Letty
Tyrese Gibson … Roman
Ludacris … Tej Parker (as Chris ‘Ludacris’ Bridges)
Charlize Theron … Cipher
Kurt Russell … Mr. Nobody
Nathalie Emmanuel … Ramsey
Luke Evans … Owen
Elsa Pataky … Elena
Kristofer Hivju … Rhodes
Scott Eastwood … Little Nobody



Nome Original:The Fate of the Furious
Direção:F. Gary Gray
Lançamento:2017
Duração: 2h 16min
Genero : Ação / Policial / Suspense
Qualidade: HDTC
Audio: 09
Vídeo: 09
Formato: AVI + RMVB
Idioma: Português e Inglês
Legenda:no .rar

Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Cinquenta Tons Mais Escuros Dublado – BDRip
Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.


Elenco:
Dakota Johnson … Anastasia Steele
Jamie Dornan … Christian Grey
Eric Johnson … Jack Hyde
Eloise Mumford … Kate Kavanagh
Bella Heathcote … Leila
Rita Ora … Mia Grey
Luke Grimes … Elliot Grey
Victor Rasuk … Jose
Max Martini … Taylor
Bruce Altman … Jerry Roach
Kim Basinger … Elena Lincoln
Marcia Gay Harden … Grace Trevelyan Grey
Andrew Airlie … Carrick Grey
Robinne Lee … Ros Bailey
Amy Price-Francis … Liz
Fay Masterson … Mrs. Jones


Nome Original:Fifty Shades Of Grey 2: Fifty Shades Darker
Direção:James Foley
Lançamento:2017
Duração:1h 58min
Genero :Drama / Romance
Qualidade: BDRip
Audio:10
Vídeo: 10
Formato: AVI + MP4
Idioma: Português e Inglês
Legenda:no .rar

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Mama Dublado - DVDRip
Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas...



Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de “Mama”. Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

Elenco:
Jessica Chastain ... Annabel
Nikolaj Coster-Waldau ... Lucas / Jeffrey
Megan Charpentier ... Victoria
Isabelle Nélisse ... Lilly
Daniel Kash ... Dr. Dreyfuss
Javier Botet ... Mama
Jane Moffat ... Jean Podolski / Mama (Voice)
Morgan McGarry ... Victoria
David Fox ... Burnsie
Dominic Cuzzocrea ... Ron
Christopher Marren ... Cop
Julia Chantrey ... Nina
Ray Kahnert ... Judge
Diane Gordon ... Louise
Matthew Edison ... Cop
Maya Dawe ... Lilly
Sierra Dawe ... Lilly


Título Original: Mama
Título Traduzido: Mama
Gênero: Terror
Duração: 1 horas e 40 minutos
Diretor: Andrés Muschietti
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 0.98 GB
Resolução: 792 x 384 pixels
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Português e Inglês

Avi Dual Audio
download download

RMVB Dublado
download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Habitati - BlackCity (Prod: Gu$t) MP3
Habitati - BlackCity (Prod: Gu$t) MP3

Formato: MP3
Genero:  Rap
Nº de Faixas: 1
Tamanho: 3,20 MB
Servidor: MEGA / OneDrive / GDrive






download download download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Explícita: Loucuras no Nordeste - DVDRip
Joana e Tó Zé são um jovem casal português que partilha uma casa e uma cama. Ao longo do dia, eles procuram o prazer a cada momento em que estão juntos. Uma relação de tesão, paixão e sexo num casa portuguesa, com certeza!

VER PRÉVIA AQUI



Elenco:
Joana Mendonça e Tó Zé

Título Original: Hot Gold: Caseiradas Portuguesas Vol 4: Especial Namorados
Título Traduzido: Hot Gold: Caseiradas Portuguesas Vol 4: Especial Namorados
Gênero: Adulto (+18)
Duração: 1h02min
Diretor: Stiffia
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 954 MB
Resolução: 720x576
Frame Rate: 25.000 fps
Formato: WEB-DL
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AAC 2.0
Idioma: Português

Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Costa Gold - Helm Street 121 - MP3
Costa Gold - Helm Street 121 - MP3

Formato: MP3
Genero:  Rap
Nº de Faixas: 1
Tamanho: 3,10 MB
Servidor: MEGA / OneDrive / GDrive






download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Pollo - Chamada Perdida Feat. Polyester The Saint - MP3
Pollo - Chamada Perdida Feat. Polyester The Saint - MP3

Formato: MP3
Genero:  Rap
Nº de Faixas: 1
Tamanho: 3,70 MB
Servidor: MEGA / OneDrive / GDrive





download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Guilherme Henrique - Cê Vai Querer Voltar Comigo - MP3
Guilherme Henrique - Cê Vai Querer Voltar Comigo - MP3

Formato: MP3
Genero:  Sertanejo
Nº de Faixas: 1
Tamanho: 3 MB
Servidor: MEGA / OneDrive / GDrive





download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
A Chegada Do Diabo Dublado - DVDRip
Um casal perde seus filhos durante uma viagem de família perto de algumas cavernas em Tijuana. As crianças eventualmente reaparecem sem explicação, mas torna-se claro que eles não são quem eles costumavam ser, que algo terrível os transformou.


Elenco:
Francisco Barreiro...Felix
Laura Caro...Sol
Alan Martinez...Adolfo
Michele Garcia...Sara
David Arturo Cabezud...Lucio
Enrique Saint-Martin...Encargado gasolinera
Michele Estrada...Doctora
Jessica Iris...Sandra
Dana Dorel...Abril
Juan Carlos Arreguin...Hombre
Giancarlo Ruiz...Sgt. Flores
Barbara Perrin Rivemar...Marcia
Paco Mufote...Psychiatrist





Título Original: Ahí va el diablo
Título Traduzido: A Chegada Do Diabo
Gênero: Terror/Suspense
Duração: 97 Min
Diretor: Adrián García Bogliano
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 936 Mb
Resolução: 624 x 336
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português Br

Avi Dublado:
download download

RMVB Dublado:
download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!