Baixar

GDrive

Stats

Mega

La Vingança – Nacional
Dois amigos caem na estrada com destino a Buenos Aires, a bordo de um Opala laranja 72, com uma missão: conseguir ficar com o maior número de mulheres possível. Isso tudo é um plano para lavar a honra de Caco, um homem de trinta e poucos anos que pegou sua namorada na cama com um argentino.


Elenco:
Felipe Rocha … Caco
Daniel Furlan … Vadão
Leandra Leal … Julia
Adrián Navarro … Facundo
Ana Pauls … Constanza
Aylin Prandi … Lupe
Gastón Ricaud … Martin





Nome Original:La Vingança
Direção:Fernando Fraiha
Lançamento:2017
Duração:1h 30min
Genero: Comédia
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI + RMVB
Idioma: Português
Legenda: S/L

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Os Smurfs e a Vila Perdida Dublado
Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.


Elenco:
Demi Lovato … Smurfette (voice)
Rainn Wilson … Gargamel (voice)
Joe Manganiello … Hefty Smurf (voice)
Jack McBrayer … Clumsy Smurf (voice)
Danny Pudi … Brainy Smurf (voice)
Mandy Patinkin … Papa Smurf (voice)
Dee Bradley Baker … Monty (voice)
Frank Welker … Azrael (voice)
Michelle Rodriguez … SmurfStorm (voice)
Ellie Kemper … SmurfBlossom (voice)
Julia Roberts … SmurfWillow (voice)
Ariel Winter … SmurfLily (voice)
Meghan Trainor … SmurfMelody (voice)





Nome Original:Smurfs: The Lost Village
Direção:Kelly Asbury
Lançamento:2017
Duração: 1h 30min
Genero :Animação / Aventura / Comedia
Qualidade: BDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI + RMVB
Idioma: Português e Inglês
Legenda:no .rar

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 3 comentários
Como manter o anonimato e a sua privacidade ao navegar na web
Quando você acessa sites na web, quase sempre deixa alguns rastros que podem ser encontrados por bisbilhoteiros, seja ao mexer no seu computador ou examinar o tráfego da sua rede. Separamos algumas dicas rápidas para quem não quer deixar nenhuma pista das atividades feitas na frente de um computador.



download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Como pedir reembolso para compras feitas no Google Play
Se você comprou um app para seu smartphone Android dentro da Google Play Store e se arrependeu, pode tentar pedir um reembolso. Para alguns casos, é possível recuperar o dinheiro sem muito esforço. Para outros, é um pouco mais difícil.


De acordo com a página de suporte do Google Play, não há reembolso para a maioria das compras feitas dentro da loja, ou ao menos não há uma política definida para isso. O que não significa que seja impossível tentar recuperar o seu dinheiro.

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
RonyaSoft Poster Designer 2.3.14
RonyaSoft Poster Designer é uma maneira fácil de criar belos pôsteres, bandeiras e placas. Ao usar o RonyaSoft Poster Designer, você será fácil de criar certificados, cartazes, banners, sinais e muito mais. Basta especificar uma imagem ou plano de fundo e importar para o seu espaço de trabalho ou mesmo ser mais fácil criar o design de um compartimento de cartazes escolhendo um dos modelos de variedade fornecidos.
Principais características

Uma ampla gama de modelos pré-concebidos
Galeria de imagens de clipart embutida
Exporte para vários formatos de imagem
Medições métricas e imperiais (mm, cm, polegadas)
Impressão de várias páginas
Suporte de rotação e transparência de objetos
Poderosas ferramentas de edição
Mestre de impressão com layout personalizável
O que você vê é o que você obtém editor de objeto
Interface com o usuário em vários idiomas, e muito mais.

Plataforma: Windows Xp/Vista/7/8/10 (64 e 32 bits)

Título: RonyaSoft Poster Designer 2.3.14
Gênero: Edição de Imagens
Lançamento: 2017
Versão: 2.3.14
Idioma: PT-BR
Formato: Rar
Tamanho: 30 MB

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
WinTools.net Premium 17.6.1
WinTools.net Premium 17.6.1 Full Serial + Portable é um conjunto de ferramentas para otimizar seu sistema operacional Windows. O programa inclui componentes para a remoção completa de programas indesejados e registro ligações “mortas” e controlar processos, configurações do sistema, conexões de internet e interfaces.


O programa inclui as seguintes ferramentas: Limpe Uninstaller, Arquivos, Verificação atalhos, Registry Scan, Startup Manager, Tweak UI, Tweaker líquido, a privacidade, O Homem Invisível File Shredder. Além disso, existem utilitários para armazenamento seguro de informações confidenciais.

WinTools.net: Limpe Uninstaller
Quando você desinstalar software diferente no disco rígido muitas vezes permanecem arquivos temporários e arquivos não excluídos durante a desinstalação. Esses arquivos não são mais usados, eles ocupam espaço em disco e reduzir o tempo de acesso ao disco. Com a ferramenta “Clean Uninstaller”, você pode resolver esse problema, bem como controlar o processo de instalação de programas e descobrir quais arquivos e que foram escritas e que mudanças ocorreram nos ficheiros de registo e de sistema do Windows durante a instalação.

WinTools.net: Arquivos de digitalização
Quando diferentes programas no seu disco rígido cria arquivos temporários necessários para o bom funcionamento. Muitas vezes a situação onde os arquivos temporários não são excluídos (do seu computador ou software, não a maneira correta de um programa ou sistema) e permanecem no disco rígido e, às vezes diminuindo o espaço de ocupação. Às vezes, um grande número de arquivos temporários abrandar o seu computador e trabalhar como um todo. Ele serve como uma ferramenta «Arquivos de digitalização» para a limpeza periódica do computador de arquivos temporários e não utilizados.

WinTools.net: Registry Scan
Muitos programas usam o registro do Windows para armazenar as suas próprias configurações, adicionar novas extensões de arquivo, definindo os seus próprios componentes. Mas depois de desinstalar esses programas muitas vezes escrever sobre eles não são eliminadas e permanecem no registro. Esses registros não são mais usados, mas eles acontecem. registro do Windows durante a instalação / desinstalação está se tornando mais e mais, agravando assim o desempenho do seu computador e tempo e acesso ao programa do registo. Ferramenta «Registry Scan» destina-se a limpeza periódica do registro e para registros de correção.

WinTools.net: Startup Manager
Muitas aplicações consideram-se os programas mais importantes do sistema, coloque-se no arranque e sistema de bandeja do sistema desnecessariamente consumindo recursos do sistema – memória de acesso aleatório e reduzindo a potência do processador. Normalmente, esses programas escrever informações sobre si mesmos não no menu “Startup” Iniciar e no registro do Windows, deixando o usuário o direito de escolher e complicando o processo de monitoramento de carregamento automático. Ferramenta «Start Up» monitora todos os registros sobre a partida e permite a exclusão / adicionar e desativar temporariamente registros.

WinTools.net: Tweak UI
Um conjunto de ajustes adicionais relacionados com a segurança, desempenho e usabilidade do sistema operacional e não estão incluídos no padrão de MS Windows. As configurações são divididas em seis grupos, cada um dos quais está dividido em subgrupos, a fim de simplificar a navegação:
• Global – ajustes que permitem alterar arquivos de sistema e informações de registro
• Tela – definir as configurações de desktop
• Sistema – configurações do sistema, formas de inicialização do sistema e dispositivos
• Iniciar – mudança espécies menu Iniciar
• segurança – sistema de configuração de segurança
• controle – painéis de controle do sistema gestor

Plataforma: Windows Xp/Vista/7/8/10 (64 e 32 bits)

Título: WinTools.net Premium
Gênero: Optimizador
Lançamento: 2017
Versão: 17.6.1
Idioma: PT-BR
Formato: Rar
Tamanho: 4 MB

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Smarty Uninstaller 4.6.0
Geralmente os problemas residem na desinstalação. Durante esse processo ocorre uma remoção de todos os componentes de um software que estão instalados. Até aí tudo certo, o grande problema é que a maioria dos “desinstaladores” não remove todos os traços do Windows.
E para complicar ainda mais, uma grande parte das pessoas nem sabe que existem desinstaladores! Elas apenas deletam o arquivo ou a pasta do programa diretamente do disco rígido. Todo o resto permanece lá, enchendo o computador de entulho e lixo acumulado, deixando o PC lento.

A solução para todos os problemas de desinstalação é Smarty Uninstaller Pro! Ele limpa seu sistema de traços de desinstalações com erros no passado. Seu computador vai ficar mais rápido do que você pode imaginar!

Título: Smarty Uninstaller
Gênero: Desinstalador Windows
Lançamento: 2017
Versão: 4.6.0
Idioma: PT-BR
Formato: Rar
Tamanho: 12 MB

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Minha Cunhadinha 2 DVDRip
Continuando a saga das cunhadinhas mais safadas do Brasil, um show de más intenções que fazem parte das fantasias de muito marmanjo casado por aí!

VER PRÉVIA AQUI


Elenco:
Danielle Batistela,
Amanda Scheller,
Gabi Volpi,
Nicole Gomes,
Tony Tigrão.

Título Original: Minha Cunhadinha 2
Título Traduzido: Minha Cunhadinha 2
Gênero: Adulto (+18)
Duração: 1h26min
Diretor: Introduction
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 728 MB
Resolução: 592x432
Frame Rate: 29.970 fps
Formato: DVDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!