Baixar

GDrive

Stats

Mega

http://uvadownloads.blogspot.com/
O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, ganhou hoje sua mais nova versão o CS6. Está mais completo do que nunca, com opções mais completas, inclusive para a edição de vídeos.  Vários itens foram melhorados, como o pincel “Blur” (desfoque), o “Crop” (ferramenta de corte inteligente), os layers (camadas de edição) e a ferramenta para editar vídeos, que ganhou uma timeline e a possibilidade de se trabalhar em camadas — da mesma maneira que é feito com as fotografias.



Até a quinta versão do Photoshop, se você quisesse fazer uma imagem em estilo tilt-shift, era preciso criar uma máscara e trabalhar com o desfoque de uma forma complexa. Essa atualização do software trouxe um filtro especial para isso, que cria o efeito com apenas um clique e é totalmente personalizável.  Quem tira fotografias profissionalmente está bem familiarizado com a extensão RAW, uma espécie de “negativo digital”, um arquivo de imagem “cru” que precisa ser editado posteriormente. Normalmente, os fotógrafos tratam esse tipo de foto no Adobe Lightroom, mas o novo Photoshop CS6 traz opções bastante incríveis para este formato.

Outro aspecto que mudou é a edição de vídeo, que ganhou uma timeline com direito até a uma trilha de áudio. Adicione efeitos de transição de fade e monte os seus vídeos sem nem mesmo usar outro software. A ideia da Adobe é unificar os serviços básicos, para que você só precise abrir outro programa se for realmente necessário.  A janela do software não mudou muito, apenas alguns botões foram adicionados, fazendo com que a experiência de uso não seja prejudicada. Quem já usou o software antes não vai sentir um grande impacto visual, mas poderá aproveitar todas as melhorias da nova versão do editor de imagens mais famoso do mercado.

Requerimentos
* Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
* Microsoft® Windows® XP com Service Pack 3; Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 (recomenda-se o Service Pack 2) ou Windows 7 * 1 GB de RAM
* 1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis com base em flash)
* Monitor de 1.024 x 768 (recomenda-se 1.280 x 800) com placa de vídeo aceleradora de hardware OpenGL, colorida, de 16 bits e 256MB de VRAM
* Alguns recursos acionados por GPU precisam de suporte gráfico para Shader Model 3.0 e OpenGL 2.0
* Unidade de DVD-ROM
* Software QuickTime 7.6.2 necessário para recursos multimídia
* É necessária conexão de banda larga com a Internet para serviços on-line**

Adobe Photoshop CS6 Extended - v13.1.2 Final (x86 e x64)
Instalando:
1- Desconecte-se da internet.
2- Vá na pasta Adobe CS6 e execute o Set-up.exe
3- Selecione a opção de Avaliação/Teste.
4- Após o término da instalação, copie o patch que está na pasta "patch - PainteR" e cole na pasta de instalação do programa (X->Arquivos de Programas->Adobe->Adobe Photoshop CS6
5- Abra o pacth e clique em "PATCH". Aguarde alguns segundos.
6- Feito!

Título Adobe Photoshop CS6
Gênero Editor de Imagem
Fabricante Adobe
Ano 2011
Plataforma Windows
Tamanho do arquivo 1,79 GB
Serial Incluso
Servidor: MEGA

download

Somente o crack:
 download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Avast! Premier é a mais recente edição profissional e completa desse renomado e popular antivírus.  O aplicativo conta com as mais novas tecnologias de proteção para computadores contra ataques de malwares e fraudes na internet, incluindo as armadilhas em redes sociais — algo que está se tornando comum no Facebook, por exemplo.  Diferente da versão gratuita do Avast!, este antivírus oferece muito mais do que recursos para o escaneamento do PC. Além dos tradicionais módulos de monitoramento no tráfego de dados, ele conta com mecanismos de privacidade de navegação avançada, acesso remoto, eliminação segura de arquivos, exclusão de complementos suspeitos dos navegadores e muito mais.


INSTALAÇÃO

Desative a internet.
Inicie a instalação do programa.
Após instalado, abra e entre nas configurações.
Clique em Solução de Problemas e Desabilite > Habilitar o módulo de proteção (...)
Clique agora em licenciamento , recomendo que use o método de carregar arquivo de licença. vá na pasta keys e vá testando as licenças.

Título Avast! Premier
Gênero Segurança
Fabricante Avast
Ano 2016
Plataforma Windows
Tamanho do arquivo 227,00 MB
Formato de arquivo uva
Versão 12.3.3149.0
Idioma Inglês, Português (Brasil), Outra
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
O CorelDRAW Graphic Suite vem com seus conhecidos programas repaginados e melhorados. O pacote, que tem CorelDRAW, Photo-Paint, entre outros programas aperfeiçoados, traz uma série de novas ferramentas, assim como um sistema de gerenciamento de cores totalmente redesenhado.  Agora, o usuário pode salvar a paleta de cores utilizada num projeto para reutilizá-la em outros trabalhos. Há também perfis de cores padronizados que podem ser selecionados facilmente, a fim de compatibilizar o desenho com vários dispositivos de saída.  A suíte reúne cinco aplicativos principais.



Ao lado dos já citados CorelDRAW, Photo-Paint e Corel Connect, há ainda o PowerTrace, que converte bitmaps em gráficos vetoriais; e o Corel Capture, um capturador de telas.  Como já é tradicional nos produtos da empresa, o CorelDRAW traz 10000 cliparts, 1000 fotos de alta resolução, 1000 fontes, 2000 modelos de veículo e ainda 350 modelos (templates) de página. Uma novidade adicional é o luxuoso manual, ilustrado em cores com dicas e tutoriais.  Coloque o poder do CorelDRAW Graphics Suite junto de suas ideia e tenha impacto com suas criações. Este versátil programa de design gráfico tem ilustrações vetoriais, layouts de páginas, edição de fotos, tracing, gráficos para web e animação numa suite integrada.

* Intel® Pentium® 4, AMD Athlon™ 64 or AMD Opteron™
* 512 MB RAM (1 GB recommended)
* 750 MB hard disk space (1 GB for typical installation without content). Up to 6GB needed to install extra content
* Mouse or tablet
* 1024 x 768 screen resolution (768 x 1024 on a Tablet PC)
* DVD drive
* Microsoft® Internet Explorer® 7 or higher

Título CorelDRAW Corel DRAW Graphic Suite
Gênero Utilitários
Fabricante © Corel Corporation
Ano 2010~2014
Plataforma Windows
Tamanho do arquivo 700,00 MB
Formato de arquivo EXE
Versão x7.3
Compressão RAR
Serial incluso
Idioma Inglês, Português (Brasil), Outra
Servidor: MEGA

64 bits
download

32 bits
download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Uma das maiores revelações da música sertaneja universitária do momento nessa onda da voz feminina tem seus grandes sucessos reunidos nessa coletânea. Destaque para as participações de Diego Ferrari, Maiara e Maraisa, João Neto e Frederico, Paula Mattos, Humberto e Ronaldo, e Mr Catra.



Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
No Filme Invocação do Mal Dublado Antes de Amityville, houve Harrisville. (Invocação do Mal) narra o conto horripilante de Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson, Vera Farmiga), investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.



Nome Original: The Conjuring
Gênero: Terror
Lançamento: 2013
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 335 MB
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Ben (Kevin Hart) trabalha como segurança em um colégio, e namora a bela Angela. Quando o namoro se torna sério, ele pensa em se casar com ela, mas antes tem que enfrentar o irmão protetor dela, James (Ice Cube), um policial linha dura. Para entregar a mão de sua irmã a Ben, James faz uma proposta: os dois vão sair em patrulha juntos, durante 24h. Se ele provar ser digno de entrar na família, receberá a aprovação para o casamento.



Áudio: Português
Tamanho: 302 MB
Formato: RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Ação / Comédia
Duração: 99 Minutos
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Sinopse: Depois de cada desejo, coisas horríveis e mortais podem se realizar é o que Jake ainda não sabe, pois ela recebe uma pata de macaco que oferece á ela três desejos.



FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação, Terror, Thriller
Ano de Lançamento: 2014
Qualidade: BDRip
Tipo de Arquivo: AVI
Trilha de Áudio: Português & Inglês
Legenda Disponível: S/L
Tamanho do Arquivo: 814 mb
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis.



Informações do Arquivo:
Tamanho: 334 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: Sem legendas
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
 Depois da morte de sua esposa, o veterinário Chase Matthews e seu filho Jeff de 13 anos, mudam-se para Ludlow, buscando reconstruir suas vidas. Hostilizado pelos meninos da vizinhança, Jeff faz amizade com outro excluído, Drew Gilbert , que vive apavorado pelo cruel padrasto... Depois que Gus mata a sangue-frio o cachorro de Drew, os meninos enterram o cão em um antigo cemitério indígena – um lugar que dizem ter poderes de ressurreição. Quando o mal desperta, eles percebem que, às vezes, deve-se deixar os mortos em paz.



Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 1993
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 716 mb
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Durante um desfile na noite de Halloween, um menino de oito anos desaparece misteriosamente. Depois de um ano sem qualquer pista, os pais do garoto começam a sentir presenças estranhas. O casal decide se unir para procurar seu filho em toda a cidade de Nova York. O que ninguém esperava é a descoberta de um espirito vingativo, cheio de segredos antigos que colocam a vida do menino em perigo.



Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Mark Evans (Elijah Wood) é um garoto que vai morar com parentes quando perde a mãe. Lá ele descobre que Henry Evans (Macaulay Culkin), seu primo, tem uma índole extremamente má e até mesmo homicida. Mas como fazer os adultos acreditarem que uma criança possa ter uma índole tão perversa?



Nome Original: The Good Son
Nome Traduzido: O Anjo Malvado
Direção: Joseph Ruben
Gênero: Suspense
Lançamento: 1993
Duração: 1h 20Min
Qualidade: TVRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Idioma: Português-br
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Uma família realiza uma viagem de férias até o Grand Canyon. Ao retornar, eles acabam trazendo consigo uma estranha força sobrenatural que irá ameaçar a vida de todos.



Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
O filme ´Tatuagem & Sacanagem´ apresenta Angel Lima, Elisa Sanches, Isabela Martins, Aline Rios e Syang Pornô. Com Falcom e Big Macky. Direção de Gil Bendazon. Assim, como as tatuagens na pele, a sacanagem tem muito atrito e pressão!

VER PREVIA CLIQUE AQUI

Como não é de se esperar, as tatuagens acabam deixando marcas e muito marmanjo doido de tesão, com muita sacanagem, este filme conta quatro histórias deliciosas, para assistir e foder junto!

Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!