Baixe agora mesmo Descomplicando o Excel Completo, Download Descomplicando o Excel grátis

Descomplicando o Excel
Nos diversos setores de grandes empresas ou no dia a dia de profissionais liberais e pequenos empresários, o Excel é hoje uma das ferramentas mais importantes para elaborar, de forma ágil e descomplicada, cronogramas, orçamentos, listas e uma infinidade de outras tarefas. Nesse curso, será abordado como trabalhar com os conceitos básicos do Excel, navegar em seu ambiente, trabalhar com funções básicas e complexas e gerar relatórios inteligentes com gráficos. Veja como trabalhar, de forma prática e fácil, com planilhas eletrônicas sem complicação, economizando tempo, energia e organizando suas tarefas de maneira muito mais profissional.

Carga horária: 9 horas

Nível do curso: Básico

Público-alvo:
Profissionais liberais, donos de pequenos negócios e profissionais de departamentos de vendas, marketing, financeiro, RH, cargos de gerência, analistas, jurídico, TI, entre outros.

Objetivo geral:
Ensinar de forma prática e produtiva o uso da ferramenta Microsoft Office Excel para fins profissionais nas suas mais variadas funcionalidades.

Pré-requisitos: Não há pré-requisitos.

Sobre o Autor:
Eduardo Taka, Especialista em produtividade corporativa certificado pela Microsoft, atuou na área de treinamento e consultoria de soluções de negócios com o pacote Office e desenvolvimento de Dashboards e Business Intelligence com Excel. Escritor e instrutor, ministrou cursos e palestras pela Microsoft em diversas empresas no Brasil. Atualmente, Taka, como gosta de ser chamado, trabalha como CEO na TakaTraining, focando em treinamentos, workshops, gerenciamento de projetos e consultoria para empresas.

Título Descomplicando o Excel
Autor Eduardo Taka
Editora Eduk
Gênero Curso, Vídeo-aula
Ano 2015
Tamanho do arquivo 4,00 GB
Compressão RAR
Formato de arquivo MP4/M4V
Idioma Português (Brasil)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se