Baixar

GDrive

Stats

Mega

Web Design Completo
Web Design Completo – Este curso é para quem deseja entrar ou já está no mercado de criação de websites. Se você é um iniciante terá a oportunidade de aprender do zero e para os que já trabalham com web design/front end é uma boa oportunidade para se atualizar/aprender uma abordagem diferente.*O curso foca*na teoria + prática, assim você aprende os fundamentos por trás de cada decisão de design ou código.

E após isso você implementa em um projeto real — bikcraft.com. Você já sai do curso com um primeiro site profissional construído.*Bikcraft é uma empresa fictícia que cria bicicletas personalizadas. O site deve passar a ideia de um produto feito a mão, além de transmitir características de um produto luxuoso. É um site de navegação simples. Vamos utilizar todos os conceitos de design aprendidos durante o curso. Você vai construir o wireframe, ux | ui design, o código e as animações.

1 Introducao
2 Teoria do Design
3 Design do Projeto
4 Básico de Codificação
5 Código do Projeto
6 Considerações Finais

Aulas Em Vídeos HD
Crie Projetos Reais
Sem Pré-Requisitos
Tudo Explicado do Zero


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Curso Wireless Hacking - BackTrack
Veja nesse Material como é simples quebrar a Segurança das Principais redes wireless que existem na sua cidade. Prefeituras, Delegacias, Escolas, Casas E ATÉ O SEU PROVEDOR!  Mesmo redes com wpa ou wpa2 são vulneráveis quando você tem as ferramentas e informações certas.



Nada está seguro, veja nesse vídeo tutorial com pouco mais de 60 minutos de aula como executar testes Avançados com as instruções desse incrível tutorial passo a passo e certifique-se que sua rede é segura contra invasões simples.  Deixe seu Provedor de Internet mais seguro e SEM PESSOAS USANDO DE GRAÇA O SEU SINAL.

1 - Instalando o BackTrack para os testes de invasão
2 - Entendendo o nosso contexto e ambiente de testes
3 - Baixando e Instalando o vistumbler
4 - Baixando o Wireless Network Watcher
5 - Definindo um Alvo e Tomando nota das informações Necessárias
6 - Clonando MACs windows xp e restrições windows 7
7 - Exemplificando a Clonagem de MACs no BackTrack
8 - Rodando um scanner de vulnerabilidades nos hosts da rede wireless
9 - Quebrando chaves wep com o aircrack-ng
10 - Quebrando a segurança de redes wi-fi com wpa - aircrack-ng e crunch
0x1-Extra - (OYS) Pentest em Redes sem Fio
0x2-Extra - (TCC) Vulnerabilidades de Segurança Em Redes Sem Fio

Nome do livro:Curso Wireless Hacking
Nome do Autor:BackTrack
Gênero:Curso
Ano de Lançamento:2014
Editora:BackTrack
Nº de páginas:Várias
Tamanho:192 mb
Formato:MP4
Idioma:PT-BR
Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Aprenda a fazer testes de penetração em redes Wi-Fi (WEP/WPA/WPA2) - Udemy
Esse curso ensina como testar a segurança das senhas de Wi-Fi (WEP / WPA / WPA2) A partir do Scratch.*Neste curso você vai começar como um leigo, sem conhecimento prévio sobre testes de penetração. O curso é estruturado de uma forma que vai ensiná-lo o básico de redes e como ocorre a comunicação de clientes. Como podemos explorar este meio de comunicação para realizar uma série de ataques poderosos? Como configurar redes sem fio para protegê-lo contra esses ataques?*Este curso é focado no lado prático do teste de penetração sem fio, mas sem negligenciar a teoria por trás de cada ataque. Os ataques explicados neste curso são lançados contra dispositivos reais em laboratório.*O curso é dividido em quatro seções principais:*



Noções básicas sobre redes: nesta seção, você aprenderá sobre como as redes funcionam, como os dispositivos se comunicam entre si e como as informações são transferidas em redes sem fio. Você também aprenderá sobre terminologia básica, o que é um canal? Um Mac Adress? O que é o modo gerenciado? O que é o modo monitor e como ativá-lo? O que é sniffing? Nesta seção nós ainda não saberemos muito sobre testes de penetração, tudo o que teremos é um computador e uma placa sem fio conectada a ele, você vai aprender como começar a coletar informações usando o cartão wi-fi (sniffer de pacote) e você vai ainda aprender um número de ataques que você pode iniciar sem a necessidade de saber a senha, como controlar todas as conexões ao seu redor (ou seja: negar/permitir que qualquer dispositivo de se conectar a qualquer rede).

WEP Cracking: Agora que você reuniu informações sobre todas as redes ao seu redor e encontrou seu alvo, você aprenderá a decifrar a senha que o destino usa. Nesta seção, você aprenderá três métodos para decifrar a criptografia WEP. Primeiro você vai aprender as fraquezas no WEP que nos permitem quebrar, então você vai aprender a teoria por trás de cada método e, finalmente, você vai aprender a lançar esse ataque contra as redes WEP e obter a sua senha.

WPA Cracking: nesta seção você aprenderá uma série de métodos para quebrar as redes WPA/WPA2, novamente você vai aprender as fraquezas que existem em WPA e a teoria por trás de cada método, e então você vai aprender a lançar o ataque contra uma rede real.

Proteção: Nesta fase, você vai saber as fraquezas e os métodos que os hackers usam, portanto, será muito fácil para você proteger sua rede contra esses ataques. Nesta seção, você aprenderá como configurar suas redes sem fio para que os ataques acima não funcionem, você aprenderá quais configurações precisam ser alteradas, como acessar as configurações do roteador e como alterar essas configurações.

*Todos os ataques neste curso são ataques práticos que trabalham contra redes sem fio reais. Todos os ataques são realizados contra redes reais em laboratório. Cada ataque é explicado de uma maneira simples primeiro para que você entenda como ele realmente funciona, você vai aprender a teoria por trás de cada ataque e, em seguida, você vai aprender como realizar o ataque usando Kali Linux.

Conteúdo do curso

01. Introdução 
02. O básico de redes 
03. O que é e como mudar o MAC Address 
04. Modos Wireless - gerenciado e monitor
05. O básico de sniffing - Usando Airodump-ng 
06. Sniffing Direcionado
07. Ataque de desautenticação
08. Cracking Sections - Introdução
09. Teoria do WEP Cracking 
10. WEP Cracking - Básico
11. WEP Cracking - Autenticação falsa 
12. WEP Cracking - Ataque ARP solicitação-resposta
13. WEP Cracking - Ataque Chopchop
14. WEP Cracking - Ataque de fragamentação 
15. WPA Cracking - Introdução 
16. WPA Cracking - Explorando características 
17. WPA Cracking - Teoria do WPA/WPA2 Cracking 
18. WPA Cracking - Como capturar "Handshakes"
19. WPA Cracking - Criando uma Wordlist 
20. WPA Cracking - Quebra da chave Utilizando uma wordlist 
21. WPA Cracking - Acelerando o processo de quebra utilizando Rainbow Tables
22. WPA Cracking - Uma quebra ainda mais rápida utilizando GPU 
Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Resistência de Rua - Nocivo Shomon - Beat - Mortão Vmg
Resistência de Rua - Nocivo Shomon - Beat - Mortão Vmg

Formato: MP3
Tamanho: 4,6 MB
Servidor: MEGA / GDrive / Direto



download download download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Call of Duty Infinite Warfare-RELOADED
Call of Duty: Infinite Warfare possui três modos únicos: Campanha, Multijogador e Zumbis.  A campanha é um retorno às duras raízes militares da franquia, enquanto olham à frente, fornecendo uma narrativa rica e envolvendo que não se compara com nada lançado de Call of Duty até hoje. O jogador irá embarcar em uma história clássica sobre guerra em larga escala que acontece em um futuro realista, onde conflitos humanos se espalharam pelo nosso sistema solar.



O modo multijogador combina os elementos familiares, como o sistema de movimento encadeado, com inovações de jogabilidade para dar a mais profunda e envolvente experiência online.  O novo Zumbis irá empolgar jogadores de modo cooperativo com uma abordagem distinta e diferente e uma tumultuosa narrativa que deixará os fãs animados.  O título introduz ambientes multiplanetários incríveis nunca visto antes, novos armamentos e as novas habilidades de jogador.

Mínimos:
SO: Windows 7 64-Bit or later
Processador: Intel Core i3-3225 @ 3.30GHz or equivalent
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 70 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX 11 Compatible



INSTALAÇÃO

1. Extraia
2. Grave ou emule a .ISO
3. Execute o setup.exe e instale o jogo.
4. Copie o conteúdo de dentro da pasta /CRACK para o diretório onde o jogo foi instalado.
5. Jogue.



OBSERVAÇÕES

Bloqueie o executável do game no seu firewall para evitar que o mesmo tente ficar online.
Se instalado na mesma partição que seu sistema operacional, talvez seja necessário executa-lo como administrador.
Para que não ocorra nenhum erro ao extrair os arquivos, certifique-se de que seu winrar esteja atualizado com a versão mais recente.


TRAILER




Título Call of Duty®: Infinite Warfare
Gênero Ação, Aventura
Fabricante Infinity Ward
Ano 2016
Plataforma Windows
Tamanho do arquivo 63,00 GB
Formato de arquivo ISO/BDISO
Compressão RAR
Idioma Inglês, Outra
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!