Baixar

GDrive

Stats

Mega

BurnAware Professional PRO v10 x64x86 Pt-Br
BurnAware é um dos aplicativos mais conhecidos quando o assunto é gravar CDs e DVDs. A nova versão do programa está mais enxuta, leve e conta com a mesma funcionalidade que os usuários antigos já conhecem, sem muitas grandes novidades.

Embora poucas pessoas tenham um gravador de Blu-ray em casa, o formato já é contemplado pelo aplicativo. Com ele você grava dados, músicas, vídeos e imagens de arquivos em poucos passos e sem pesar muito para o computador.

Dicas importantes:
Durante a utilização do programa, você nota que há as siglas ISO e UDF nas primeiras funções do BurnAware. ISO remete a ISO 9600, um padrão de gravação mais antigo, para CDs comuns. Você deve utilizar essa opção para criar mídias simples de dados, do tipo CD-R.

Para DVDs o formato correto é o UDF, o que permitirá a leitura da mídia pelos aparelhos atuais. Essa opção também é indicada para mídias do tipo CD-RW (CD regravável), que precisam de algumas instruções especiais durante o processo. Vale ressaltar que esse tipo de mídia pode não ser compatível com alguns aparelhos de som ou leitores mais antigos.

Data:
O primeiro grupo de funções do BurnAware lida com a gravação de dados variados em mídia. Você precisa apenas escolher o método e a mídia de destino (de acordo com as dicas já comentadas) para adentrar na janela de escolha dos dados, que é igual para todos os modelos. No exemplo abaixo escolhemos a opção "ISO Disk" e explicamos o que cada uma das funções desempenha.
1. Escolhe o gravador desejado;
2. Define a velocidade de gravação;
3. Apaga a mídia (exclusivo para mídias do tipo RW);
4. Adiciona arquivos para gravar;
5. Sobe para a pasta externa à atual;
6. Cria uma nova pasta;
7. Renomeia a pasta;
8. Apaga a pasta;
9. Define a mídia a ser gravada;
10. Inicia o processo de gravação.

Multimedia:
O segundo grupo de funções conta com alternativas especiais para áudio e vídeo, mas o processo de gravação é muito semelhante à explicação feita no tópico anterior. Em "Audio CD" você grava CDs de áudio comuns, que levam em consideração o tempo total como limitador, em geral algo próximo de 80 minutos. Esse tipo de gravação comporta menos faixas, mas pode ser lida em qualquer aparelho de som.

A opção "MP3 Disc" permite gravar os dados no formato MP3, o que resulta em uma quantidade bem maior de faixas se comparada ao método anterior. No entanto, somente os aparelhos mais recentes ou computadores têm a capacidade de executar uma mídia gravada desse modo.

Finalmente, a função "DVD-Video" é indicada para gravações de filmes "ripados", um método bastante conhecido de extrair seu conteúdo para o computador, o que resulta em diversas pastas bastante características. Ao escolher esse modelo você precisa apontar onde estão as pastas do tipo "VIDEO_TS" para iniciar a gravação.

Disc Images:
Imagens de discos são arquivos únicos em que todo o conteúdo de uma mídia removível está inserido. Esse método é muito utilizado para manter um backup de softwares importantes no HD, sem precisar de outra mídia para armazená-los.

Em "Burn Image" você grava os arquivos no formato ISO novamente em uma mídia removível. Para isso é só apontar o local em que se encontra o dado e escolher uma mídia adequada ao seu tamanho. Na opção "Make ISO" é possível criar arquivos ISO a partir de dados presentes no computador.

A função "Make Boot ISO" é semelhante à anterior, mas destinada à criação de mídias que podem "bootar" o computador, ou seja, serem executadas sem a necessidade do sistema operacional. Em "Copy to Image" você extrai o conteúdo de um DVD ou CD já gravado e passa os dados para o PC em um único arquivo ISO.

Utilidades:
As últimas funções do BurnAware são atalhos rápidos para situações bem específicas ao lidar com gravações. Basicamente, em "Erase Disc" você apaga o conteúdo de mídias regraváveis, do tipo RW. A opção "Disc Info" exibe informações sobre mídias inseridas no drive, além dos detalhes específicos do gravador que você tem instalado na máquina.



Título BurnAware Professional PRO
Gênero Utilitários
Fabricante © Burnaware Technologies
Ano 2014
Plataforma Windows
Tamanho do arquivo 7,00 MB
Formato de arquivo EXE
Versão 10.1
Compressão Outro
Serial Incluso automatico
Idioma Inglês, Português (Brasil), Português (Portugal)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Escola – Os Piores Anos da Minha Vida
Rafe Katchadorian é um adolescente que, para além de ter uma imaginação muito fértil, sempre teve dificuldades em cumprir regras. Quando vai parar a uma escola secundária cujo director é um maníaco do controlo, pensa que é o local indicado para dar azo à sua imaginação e quebrar as quase cem restrições daquela instituição. A ajudá-lo nesta arriscada missão terá Leo, um rapaz tímido e introvertido que se tornou o seu amigo mais próximo. Como seria de esperar, essa ideia, apesar de divertida, vai trazer-lhes problemas muito sérios… Uma comédia realizada por Steve Carr (“Dr. Dolittle 2”, “O Guarda-Fraldas”, “O Segurança do Shoping”), com participação de Griffin Gluck, Lauren Graham, Alexa Nisenson e Thomas Barbusca, entre outros.


Elenco:
Griffin Gluck … Rafe
Lauren Graham … Jules
Alexa Nisenson … Georgia
Andrew Daly … Principal Dwight (as Andy Daly)
Thomas Barbusca … Leo
Retta … Ida Stricker
Adam Pally … Mr. Teller
Luke Hardeman … Shon (as Luke Christopher Hardeman)
Jessi Goei … Bella
Jacob Hopkins … Miller
Patrick Fagan … Boy Candidate
Isabela Moner … Jeanne
Isabella Amara … Heidi



Nome Original:Middle School: The Worst Years of My Life
Direção:Steve Carr
Lançamento:2017
Duração: 1h 32min
Genero : Comédia
Qualidade: BDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI + RMVB
Idioma: Português e Inglês
Legenda:no .rar

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 4 comentários
Dupla Enrascada DVDRip
Toby Keith e Rodney Carrington, com belíssimas atuações, estrelam esta ação de pura emoção, aventura e vingança. Joe Bill "Rack" Racklin (Keith), um xerife desonesto de Oklahoma, arrumou uma nova namorada. Mas o destino fez seu pai chamar sua ex-namorada, Annie (Claire Forlani), que voltou a pouco da cidade grande, para uma conversa. Mas a reunião deles é interrompida quando Annie é seqüestrada por um magnata das drogas, que exige a liberdade do irmão que está preso na cadeia de Joe. Correndo contra tempo, Joe e seu melhor amigo Lonnie, saem à procura de Annie, em uma viagem através da fronteira do estado, para resgatar sua antiga paixão.


Elenco:
Toby Keith...Joe Bill ´Rack´ Racklin
Rodney Carrington...Lonnie Luther Feldman
Claire Forlani...Annie Streets
Ted Nugent...Skunk
Barry Corbin...Buck Baker
Greg Serano...Tito Garza
Tom Skerritt...Sheriff Wilson Landry
Gina Gershon...Cammie
Willie Nelson...Charlie
Chris Browning...Deputy Stippins
Myk Watford...Norvel
Carlos Sanz...Manuel Garza
Chad Brummett...Johnny FranksAgent Levon Spurlock
David Allan Coe...Gypsy Gene
Mark Povinelli...Merriweather





Título Original: Beer for My Horses
Título Traduzido: Dupla Enrascada
Gênero: Comédia
Duração: 89 Min
Diretor: Michael Salomon
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 716 Mb
Resolução: 624 x 336
Frame Rate: 25 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português Br

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!