Baixar

GDrive

Stats

Mega

http://uvadownloads.blogspot.com/
O mundo está de olho em Billy Flynn, um ex-campeão de boxe vencido pela bebida e pelo jogo. Mas seu filho, TJ, vê além. Ele sabe que seu pai está na pior, mas para ele o pai será sempre O Campeão. O roteiro do Francês Marion, para o filme original de 1931, conquistou dois Oscar® e foi regravado e dirigido por Franco Zeffirelli, em 1979, estrelando Jon Voight, Faye Dunaway e Rick Schroder. Voight interpreta Billy, um boxeador e homem de bom coração que volta ao ringue para provar seu amor pelo filho, enquanto a mãe (Dunaway) começa a competir pelo afeto da criança. Schroder, no papel de TJ, estréia no cinema com uma atuação memorável, o que lhe rendeu o Globo de Ouro (Melhor Ator Juvenil do ano) por seu apaixonante e comovente desempenho. O Campeão é a história de amizade e respeito entre pai e filho, capaz de suportar todas as dificuldades do mundo adulto.



Tamanho: 706 MB
Título Original: The Champ
Gênero: Drama
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Ano de Lançamento: 1979
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Todd Burpo (Greg Kinnear) é o pastor de uma igreja em Nebraska, que conta com uma congregação bastante fiel. Casado com Sonja (Kelly Reilly), ele enfrenta uma situação complicada quando seu filho, Colton (Connor Corum), precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Após se recuperar, o garoto diz ao pai que anjos vieram cantar para ele durante a operação. Todd pergunta mais sobre a experiência e fica espantado quando Colton lhe diz que viu situações que ocorreram quando o garoto não estava desperto. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.



Título Original:Heaven Is for Real
Gênero:Drama
Áudio:Português / Dublado
Lançamento:2014
Classificação:Livre
Duração:99 Min
Qualidade do Video:10
Qualidade do Áudio:10
Tamanho:364 MB
Qualidade: BDRip
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Uma jovem médica aplica um poderoso, e ainda não testado, coquetel de drogas em um colega que está em coma. Mas, em vez de curá-lo, o medicamento manifesta uma experiência “fora do corpo” e permite que o paciente, um rapaz problemático, tome posse do corpo de outras pessoas. Desta maneira, ele aproveita para se vingar dos médicos acidentalmente responsáveis por sua condição atual. De paciente a assassino, ele vai se movendo de um corpo a outro, espalhando terror e medo.



Titulo: Dominador de Corpos
País de Origem: Reino Unido
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 82 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Estréia no Brasil: 2011
Direção: Paddy Breathnach
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 253 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Após cortar o dedo acidentalmente, a jovem Angela Holmes começa a ter um efeito devastador sobre as pessoas, provocando graves ferimentos e até mortes. O vigário da comunidade, Padre Lozano, examina Angela e acredita que ela está possuída. Mas quando o padre Imani e o cardeal Bruun chegam do Vaticano para exorcizar a garota, eles descobrem uma força satânica mais ancestral e poderosa do que poderiam imaginar.



Titulo: Exorcistas do Vaticano
Titulo Original: The Vatican Tapes
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 91 Minutos
Genero: Terror / Suspense
Qualidade: BDRip
Diretor: Mark Neveldine
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Formato: AVI
Tamanho: 711 Mb
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!