Baixar

GDrive

Stats

Mega

Invasores filme dublado
3 assaltantes invadem uma casa com o objetivo de fazer um roubo após o grupo receber informações de que a casa é um alvo fácil e encontra-se isolada. Porém, os meliantes são surpreendidos com a presença de Anna, uma mulher que sofre de agorafobia e que por esta razão não consegue sair da casa. Mas o que os intrusos não sabem é que a agorafobia não é sua única psicose.



Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Mercenary Kings PC
Neste jogo de ação 2D frenesi, que fazem parte dos Reis mercenário, a equipa de peritos contratados guerreiros na Terra, mas quando seus pares caíram e as forças GARRA temíveis aproveitaram a tampa inferior para laboratório secreto na ilha, você deve tomar medidas para impedi-los. Mas você não está em preparação! Sua equipe de apoio é uma gênios criminais e especialistas em seu campo! Capaz de criar e personalizar guns n lâminas ou modernização armadura, eu nunca estive tão ansioso para se juntar à luta.





Requisitos Mínimos:
Sistema operacional: Vista ou Superior
Processador: Intel Duo ou mais rapido
Memória RAM: 2 GB
Espaço em disco rígido: 1 GB

Informações do Arquivo:

Plataforma: PC
Tamanho: 198.57 MB
Servidor: Mega / GDrive
Formato: iso
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
La-Mulana (USA) PC
La-Mulana é um jogo de ação e plataforma com aventura ao estilo Indiana Jones na exploração das ruínas de uma velha civilização que pode ser o berço de todas as culturas e crenças. O título é geralmente comparado com Castlevania e Metroid por sua jogabilidade cativante.


A versão original possuía gráficos limitados a 16 bits, contudo a versão para Wii recebeu uma grande melhoria em gráficos e sons. Já a jogabilidade mantém a proposta de oferecer algo realmente desafiador, incluindo a utilização de diferentes itens para tornar a experiência mais envolvente.
Para PC, o título é gratuito e faz uma grande série de referências à plataforma MSX. Uma das melhores é o personagem principal utilizar um MSX portátil que serve para coletar arquivos durante a jornada, os quais proveem diversos efeitos especiais quando são combinados.

PC Game: La-Mulana
Release Date: 15 Apr, 2013
Publisher: AGM PLAYISM
Genre: Action, Adventure, Indie
Region: USA
Languages: English – Japanese – Russian – Spanish

System Requirements:
  • OS:Windows XP
  • Processor:Intel® Pentium 4 / 2.0GHz
  • Memory:1 GB RAM
  • Graphics:DirectX 9.0c compatible card, 128MB of VRAM
  • DirectX®:9.0c
  • Hard Drive:500 MB HD space
  • Sound:DirectX 9.0c compatible card
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
DAEMON Tools Pro v7.1.0.0595
O Daemon Tools, é um dos softwares mais populares para emular drives de CD e DVD. Esta função é muito útil para reproduzirmos imagens de disco - como ISO por exemplo - sem a necessidade de gravá-la em uma mídia de CD ou DVD. Sua utilização é extremamente prática! Após sua instalação, um ícone é gerado na barra de sistema ao lado do relógio, o qual contém todas as funções do programa, acessíveis com apenas um clique do mouse. Nele é possível emular até quatro drives virtuais distintos, simultaneamente, com a montagem de unidades com proteção de cópia - SafeDisk, SecuROM, LaserLock e RMPS.




 Principais recursos desta nova versão:
* Editor de Imagens;
* Suporte ao Windows 7;
* Novos comandos no menu do Explorer;
* Arquivos MDF agora são suportados
* Atualização de Linguagens;

Título Daemon Tools PRO Advanced
Fabricante Daemon Home
Ano 2013/2014
Plataforma Windows
Tamanho do arquivo 34,00 MB
Formato de arquivo exe
Versão v7.1.0.0595
Compressão UVA
Idioma Inglês, Português (Brasil), Português (Portugal), Espanhol, Japonês, Mandarim, Coreano, Tailandês, Francês, Russo, Alemão
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
 Disscarrego - Nocivo Shomon - Beat - Mortão VMG
 Disscarrego - Nocivo Shomon - Beat - Mortão VMG

Formato: MP3
Tamanho: 6,7 MB
Servidor: MEGA / GDrive / Direto



download download download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!