Baixar

GDrive

Stats

Mega

http://uvadownloads1.blogspot.com/
Hydorah (2010). Uma força malvada lançou uma invasão sobre a estrela Omios. Equipe sua nave, selecione uma rota e lute planeta por planeta contra hordas de meroptian. Inimigos biomecânicos, criaturas espaciais, paisagens perigosas e ameaças climáticas estão esperando por você, então pegue os controles de seu navio e prepare-se para morrer!



O jogo. Hydorah é um shmup não-linear clássico com uma grande biblioteca de níveis e inimigos. A dificuldade baseia-se nos padrões dos anos 80, pelo que requer domínio para progredir. Os gráficos são simples o suficiente para não interferir com a jogabilidade, enquanto eles são polidos para mostrar a personalidade única de cada nível. Ele tem uma trilha sonora enorme composta exclusivamente por Gryzor87, que não hesitou em tomar sintetizadores lendários para criar temas retro futurista, poderoso e às vezes escuro. Níveis e música foi composto para caber uns aos outros como uma luva.

Formato: Exe
Tamanho: 82MB
Servidor: MEGA

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads1.blogspot.com/
 Final Fight Gold - Champion Edition é um remake do clássico Final Fight e adiciona uma carrada de novas interessantes funcionalidades, começando com a oportunidade de escolher entre vários lutadores do franchise Street Fighter como o Ken e Blanka, juntamente com todos os suspeitos habituais.  Cada uma das personagens vem com seu conjunto tradicional de movimentos. Ken, por exemplo, pode desempenhar o 'hadoken' colocando corretamente o movimento meia lua, enquanto o Blanka pode fazer seu clássico ataque giratório.



 O modo história no Final Fight Gold - Champion Edition é bastante longo e contém mais de 20 diferentes níveis, onde você encontrará mais de 40 diferentes inimigos, cada com seus próprios bosses de final de nível.  Juntamente com o modo tradicional de história, você também pode jogar outros modos, como o treino, ideal para praticar combinações de ataque para as diferentes personagens; e o 'modo boss', onde você só enfrenta os chefões do nível.  Final Fight Gold - Champion Edition é uma excelente versão do clássico beat'em up, e fornece alguma entretenimento de qualidade para até quatro jogadores simultaneamente.

Formato: Exe
Tamanho: 24MB
Servidor: MEGA

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads1.blogspot.com/
 Tem um carro e acabou de chegar a uma grande cidade, necessita de dinheiro e a única forma de ganhar o dinheiro é a entrar e ganhar corridas ilegais.  Pode tirar vantagem de um mini-mapa que se encontra no canto inferior esquerdo do ecrã, onde pode ver onde se encontras as garagens, as corridas, e a polícia. Naturalmente por fazer parte de corridas ilegais, a polícia andará atrás de si e se conseguir escapar ganha dinheiro e pontos.  Nas garagens pode pintar, tonificar, e fazer melhorias ao seu carro como por exemplo novos motores, transmissões, ou rodas, que o vão ajudar a ganhar as corridas.



 Se a polícia está atrás de si, será capaz de escapar se conseguir andar mais rápido do que ela, ou se alterar a cor do seu carro numa das garagens da cidade.  Os gráficos do jogo são muito bons, conforme pode verificar nas imagens, o som também está muito bem concebido. Apesar de tudo achamos que a sensação de velocidade não está tão boa como estaríamos à espera.  É totalmente grátis e não é difícil de utilizar, o que torna City Racing uma escolha interessante se pretender divertir-se a pilotar automóveis gratuitamente.

Tamanho: 23MB
Formato: Exe
Servidor: MEGA

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Free Video to GIF Converter é uma útil ferramenta que você pode usar para converter qualquer vídeo em uma animação GIF. Ele é simples, rápido e intuitivo e não deve colocar qualquer problema, inclusive para usuários novatos. Você pode escolher qual a parte do vídeo que gostaria de transformar em formato GIF.  Se o vídeo é demasiado longo, você pode cortar apenas um segmento. Você também tem a capacidade de definir a altura e largura do GIF final, bem como a velocidade de animação.  Você pode inclusive adicionar texto ao produto final para fazer com que seja um pouco mais pessoal ou cômico.



Tamanho: 8MB
Formato: Exe Servidor: MEGA

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads1.blogspot.com/
 Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.



Título Me Before You
Título traduzido Como Eu Era Antes de Você
Gênero Drama, Romance
Duração 1h50min
Ano 2016
Tamanho do arquivo 753,00 MB
Resolução da imagem 720x304
Formato da fonte HDRip
Taxa de frames 23 fps
Formato de arquivo AVI
Qualidade do áudio Nota (10)
Qualidade do vídeo Nota (8)
Idioma Português (Brasil)
Legenda incluída Não

Servidor: MEGA

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Três famílias embarcam em uma imponente jornada recheada com segredos de abduções alieníginas, conspiração governamental e relações familiares conturbadas nessa minisérie épica.





Elenco:
Julie Benz (Kate Keys/Walker), Emily Bergl (Lisa Clarke, Adulto), Steve Burton (Capiyão Russell Keys), Eric Close (John, Visitante Alienigena), Catherine Dent (Sally Clarke), Heather Donahue (Mary Crawford, Adulto), Chad Donella (Jacob Clarke, Adulto), Julie Ann Emery (Amelia Keys), Dakota Fanning (Allison 'Allie' Clarke/Keys), Matt Frewer (Dr. Chet Wakeman), Willie Garson (Dr. Kreutz), Jason Gray-Stanford (Howard Bowen), Joel Gretsch (Capitão/Major Owen Crawford), Desmond Harrington (Jesse Keys, Adulto), John Hawkes (Marty Erickson).

Servidor: MEGA

Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
O Super Mario Bros X combina todos aqueles elementos que fizeram da saga uma das melhores séries de videojogos da história. Isto significa que estamos perante um espetacular videojogo, obrigatório para qualquer fã do Mario.  O jogo inclui dezenas de níveis e fases, onde iremos transformar o nosso canalizador favorito graças a powerups e muitos outros itens, incluindo Yoshis.  O melhor de tudo isto é que podemos jogar sozinhos ou com um amigo, o que o torna ainda mais divertido. Então, se está em casa com um amigo, deixe-o jogar como Luigi e divirtam-se os dois.  O Super Mario Bros X é um excelente clone do Mario, muito melhor que qualquer outro dos que jogámos. Está sem dúvida entre os 3 melhores clones do Mario.



Tamanho: 257MB
Formato: exe Servidor: MEGA

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
O Terrordrome é um jogo de luta 2D no qual algumas das mais populares personagens de filmes de horror de todos os tempos se juntam para pegarem nas suas armas e catanas num dos jogos mais sangrentos do género.  Leatherface, Freddy Krueger, Ash Williams, Michael Myers, Chucky, Jason, Ghostface (Scream bad) Tall Man, Manaic Cop, Candyman, Jason, Herbert West, Pumpkinhead e Pinhead compõe todo o elenco de estrelas, como pode adivinhar, domina absolutamente tudo no jogo. O Freddy ataca com as suas garras, o Jason com a sua catana, e o Ash não hesitará em sacar a sua arma.



Cada uma das personagens, claro, tem os seus movimentos e ataques especiais. Uma dezena de movimentos únicos cada assegura variedade suficiente para fazer com que seja praticamente impossível dominar todas as personagens no jogo. A melhor coisa é que cada um dos nossos 'heróis' utiliza a sua arma mais icónica nestes ataques especiais.

Sem surpresas, também encontrará algumas das localizações mais famosas que apresentam estes pequenos anjos. Desde a cabine do Ash, passando pela loja de brinquedos do Chucky até à casa do Jason.

Tamanho: 806 MB
Formato: exe
Servidor: MEGA

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Dream Fallen Chaves é um jogo brasileiro de terror psicológico que usa como pano de fundo a vila do Chaves. Depois de um acesso de fúria, o Senhor Barriga mata todos os moradores do local e agora cabe a você investigar as causas do acontecimento. Nhonho é uma criança doente. Seu estado de saúde se agrava e seu pai, o Senhor Barriga, começa a cobrar aluguéis mais caros dos moradores da vila para custear o tratamento do filho. Porém, eles não aceitam esse aumento e decidem não pagar os valores exigidos...



No game, você poderá explorar todos os cantos do local, incluindo a Vila 1, onde estão a casa do seu Madruga, da dona Florinda, da Bruxa do 71; a Vila 2, onde fica o poço que a Chiquinha costumava roubar moedas; e até a Vila 3, onde supostamente está a casa do Chaves. Em um ambiente totalmente escuro e com a ajuda de uma pequena lanterna com pouca bateria, você deverá investigar a cena do crime e encontrar os elementos exigidos. Vozes sinistras e aparições repentinas dos personagens mortos vão tentar impedir o seu trabalho.

Formato: Zip
Tamanho: 121 MB
Servidor: MEGA:

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Tio recebe sobrinha do interior em seu apartamento,mas com o passar do tempo começar a ter fantasias eróticas com ela em seus casos com outra garotas,mas ele acaba não aguentando e parte pra cima da sobrinha…o que acontece em seguida só você assistindo o filme, baseado em fatos reais!


Titulo Original: As Panteras - A sobrinha 2
Título Traduzido: As Panteras - A sobrinha 2
Gênero: Adulto
Duração: 01h31min
Diretor: Richard de Castro
Ano de Lançamento: 2003
Tamanho: 365mb
Resolução: 352x240
Frame Rate: 27 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: XVID
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Portugues

Servidor: MEGA  

Video01 / Video02 / Video03 / Video04:

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Nome: MC Tiki - Realidade

Formato: MP3
Tamanho: 2,9 MB
Servidor: MEGA
Clipe Oficial:  Youtube


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Você tem uma página do facebook, não pode ficar de fora da nova febre do momento que é fazer memes com a foto deste garotinho com cara de enjoado imitando alguem. No total estamos disponibilizando 6 imagens dele limpas, pronto para criar o meme.











Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários


A Ferramenta de limpeza do Chrome ajuda o usuário a encontrar programas e ofertas suspeitos ou indesejados para removê-los do computador Windows. A ferramenta funciona em todos os navegadores, como o Firefox ou o Edge.


  1. Clique em Fazer o download agora.
  2. Leia os termos de serviço e clique em Aceitar e fazer o download.
  3. Quando o arquivo for transferido por download, ele será exibido na parte inferior. Clique no nome do arquivo (chrome_cleanup_tool.exe).
  4. O Windows perguntará se o usuário deseja executar o arquivo. Clique em Executar.
  5. A "Ferramenta de limpeza do Chrome" verificará o computador. Uma lista de todos os softwares maliciosos encontrados será exibida.
  6. Clique em Remover programas suspeitos.
  7. O Chrome abrirá uma nova guia e pedirá para o usuário redefinir as configurações. Clique em Redefinir.
Servidor: Google / MEGA:

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Um grupo de adolescentes quer se divertir e tirar vantagem de um homem cego. Os jovens invadem a casa dele, destroem tudo e roubam o que podem. Mas o que eles nem imaginam é que o cego está preparado para não deixar ninguém escapar. O filme é produzido pelo cineasta Sam Raimi, da trilogia Homem-Aranha e Arraste-me para o Inferno (2009). Originalmente, o título do longa era A Man in the Dark.


Verifique os cinemas de sua cidade ou compre o DVD original.
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!