Baixar

GDrive

Stats

Mega

http://uvadownloads.blogspot.com/
Nero Burning ROM 17!
O "Padrão" para gravar qualquer coisa! Precisa copiar, importar, editar ou fazer backup de seus arquivos em longo prazo?
O Nero Burning ROM pode fazer tudo isso e muito mais. Graças à melhor tecnologia de gravação e a uma variedade de funções novas e de longa data, você poderá transformar CDs, DVDs e discos Blu-ray™ em lembranças personalizadas em apenas alguns momentos.

Software 7/8/8.1/10
Hardware
Processador: 1Ghz ou superior.
RAM: 1GB (2 GB recomendado).

Tamanho: 122 MB
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
O detetive Benny Black (Jackie Chan) tem acompanhado o chefe de crime notório Victor Wong (Winston Chao) há mais de uma década. Quando a jovem sobrinha de Samantha (Fan Bingbing) se mete em problemas com o sindicato do crime de Wong, ele tem que rastrear o jogador americano Connor Watts (Johnny Knoxville). Benny tem que correr contra o tempo para trazer Connor de volta à Hong Kong e a dupla embarca em uma aventura para ajudar Samantha de Wong.



Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Internet Download Manager (IDM) Full é uma ferramenta muito útil com tecnologia de download multipart segura para acelerar a partir de seus downloads de internet como um vídeo, música, jogos, documentos e outras coisas importantes para você. IDM tem um acelerador de lógica de download inteligente e aumenta a velocidade de download em até 5 vezes, currículos e downloads de agendas. A recuperação completa de erros e a capacidade de reinício irão reiniciar os downloads interrompidos ou interrompidos devido a conexões perdidas, problemas de rede, desligamentos do computador ou quedas de energia inesperadas.




A simples interface gráfica do usuário torna o Internet Download Manager fácil de usar e de usar. Ao contrário de outros gerenciadores e aceleradores de download, os segmentos IDM baixaram arquivos dinamicamente durante o processo de download e reutilizam as conexões disponíveis sem etapas adicionais de conexão e login para obter o melhor desempenho de aceleração.
Instale, clique em sair na barra de tarefas perto do relógio, copie o crack e cole na pasta de instalação, execute o arquivo reg.

Formato: Exe
Tamanho: 8 MB
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Peralta é um simples corretor de seguros que começa a sofrer pressões de todos os lados. Em casa, sua namorada Dolores dá um ultimato: é casamento ou fim de papo. Por outro lado, suas dívidas que se amontoaram rapidamente, começam a ser cobradas. Quando tudo parece perdido, uma brilhante ideia cruza a cabeça de Peralta: um plano que vai resolver todos os seus problemas. Com a ajuda de seu amigo Borracha, um sujeito nada inteligente, Peralta decide roubar a Taça Jules Rimet de dentro dos cofres da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Baseado num caso real.



Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
A verdadeira história da equipe USS Indianapolis, que está presa no mar das Filipinas por cinco dias após entregar as armas atômicas que ajudaram no fim da Segunda Guerra Mundial. Enquanto esperam o resgate, eles passam fome, sede e ataques de tubarão.



Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Um final de semana como fuga da rotina para quatro casais tem uma reviravolta quando um deles descobre que toda a viagem foi orquestrada para uma intervenção em seu casamento.

Título The Intervention
Título traduzido A Intervenção
Gênero Comédia, Drama
Duração 1h30min
Ano 2016
Direção Clea DuVall
Tamanho do arquivo 701,00 MB
Resolução da imagem 640x272
Formato da fonte WEB-DL
Taxa de frames 23 fps
Formato de arquivo AVI
Qualidade do áudio Nota (10)
Codec de vídeo XviD/DivX
Qualidade do vídeo Nota (10)
Codec de áudio MP3
Idioma Português (Brasil)
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/

O áudio é metade da experiência do filme , e melhorar o áudio em projetos de vídeo aumenta dramaticamente o resultado final. AudioDirector contém ferramentas de ponta que tornam a edição e fixação faixas de áudio rápido e simples. Com recursos Adicionais de áudio e integração perfeita com o PowerDirector , AudioDirector é uma aplicação para criadores de vídeo Complexos.



Sistema: Windows 7/8/10
Desenvolvedor: CyberLink
Ano de Lançamento: 2016
Versão: 7.0.7110.0
Licença: Incluso
Ídioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 227 MB
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Os membros do Esquadrão Alpha terão que liderar uma nova missão. O que era para ser uma simples missão se transforma em uma guerra pela sobrevivência quando descobrem uma onda de experimentos com mortos-vivos. Agora o Esquadrão Alpha deve lutar, não apenas pela sobrevivência de seus membros, mas também pelos habitantes da terra, pois o destino do mundo está em jogo.


Título Traduzido:Call to Duty - Fora de Alcance
Gênero:Ação
Duração:1h42 Min
Diretor:Aleksandar Ivicic
Ano de Lançamento:2016
Tamanho:785 Mb
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:9
Qualidade de Vídeo:9
Codec do Vídeo:XviD
Codec do Áudio:MP3 48000 Hz
Idioma:Portugues | Ingles
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Mudar a cor do facebook é mais facil do que você imagina, pois várias pessoas hoje em dia criam seus próprios temas utilizando um complemento/extensão para navegador chamado Stylish. Stylish ficou famoso no tempo do Orkut sendo possivel usar vários temas la, lembrando que assim como era no Orkut, os temas do stylish mesmo sendo temas para facebook, google, youtube e etc... só serão visto por você ou quem acessar o site do seu navegador.



Para usar você precisará ter o complemento Stylish no seu navegador.

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Stylish é um complemento para o navegadores como o Google Chrome, Firefox e Opera que tem como objetivo modificar o esquema de cores das páginas na internet.  Com ele, você pode personalizar os sites que visita, modificando o esquema de cores, deixando o layout mais enxuto ou até mesmo eliminado conteúdo irrelevante.



Ele funciona integrado a um site no qual os modelos de personalização estão disponíveis. Logo, todas as alterações possíveis estão dentro desses estilos que você pode escolher e aplicar.


Use o Stylish de acordo com seu navegador:
Mozilla Firefox;
Google Chrome;
Opera;


Com o plugin Stylish adicionado no seu navegador basta escolher um dos temas disponíveis no site do stylish, porém você precisará olhar a data das publicações la no site, pois tem muitas postagens de anos atrás e já não funcionam nos sites atuais...

Todos os códigos do Stylish são livres para você visualizar ou editá-los! Lembrando que é super facil ativar e desativar os temas basta clicar no icone do stylish e clicar em cima do nome do theme, para editá-lo basta clicar com o botão direito em cima do mesmo, as vezes até dá para usar dois temas juntos mas recomendamos que para usar um segundo tema desative o primeiro tema para evitar bugs de css.
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!