Baixar

GDrive

Stats

Mega

 Rise Of The Tomb Raider READNFO-CONSPIR4CY
Após revelar um antigo mistério, Lara deve explorar as regiões mais traiçoeiras e remotas da Sibéria para encontrar o segredo da imortalidade antes de uma implacável organização conhecida como Trinity. Lara deve usar sua sagacidade e habilidades de sobrevivência, formar novas alianças e enfim aceitar seu destino como exploradora de tumbas. Viva momentos de ação de tirar o fôlego, conquiste ambientes belos e hostis, lute em combates de guerrilha brutais e explore embasbacantes e letais tumbas nesta evolução do gênero ação e sobrevivência. Em "Rise of the Tomb Raider", Lara se torna mais do que uma sobrevivente ao embarcar em sua primeira expedição de exploração de tumbas.



Principais Destaques:

– A Jornada de Lara: Lara revela um antigo mistério que a coloca na mira de uma implacável organização conhecida como Trinity. Conforme corre para encontrar o segredo antes deles, as pistas levam Lara a um mito sobre a cidade perdida de Kitezh. Ela sabe que precisa chegar à cidade perdida e a seus tesouros antes da Trinity, e assim parte rumo à Sibéria em sua primeira expedição de exploração de tumbas.

– Mulher x Natureza: Em "Rise of the Tomb Raider", Lara enfrenta não só inimigos do mundo inteiro como também o próprio mundo. Cace animais para criar armas e procure por recursos raros em ecossistemas densamente povoados. Você encontrará ambientes belos e hostis, cheios de situações traiçoeiras e paisagens instáveis que exigirão que Lara vá além de todos os seus limites.

– Combate de Guerrilha: Use o ambiente a seu favor, escalando árvores ou mergulhando para fugir de inimigos ou nocauteá-los. Configure os equipamentos, armas e munições da Lara conforme seu estilo de jogo (de furtivo a extremamente ofensivo), crie explosivos para instaurar o caos e empunhe os característicos arco de combate e machado de escalada da Lara.

– Retorno à Exploração de Tumbas: Tumbas estão de volta, e maiores e melhores do que nunca. Em "Rise of the Tomb Raider", você explorará imensos e impressionantes locais antigos cheios de armadilhas mortais, resolverá enigmas ambiente dramáticos e decifrará textos antigos para revelar criptas enquanto trilha um mundo cheio de segredos a serem descobertos.

Requerimentos:
Mínimos:
SO: Windows 7 64bit
Processador: Intel Core i3-2100 or AMD equivalent
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 650 2GB or AMD HD7770 2GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível

Recomendados:
SO: Windows 10 64 bit
Processador: Intel Core i7-3770K
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 980Ti 2560x1440 or NVIDIA GTX 970 1920x1080
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível



INSTALAÇÃO

1.Extraia
2.Grave ou emule a .ISO
3.Execute o setup.exe e instale o jogo.
4.Copie o conteúdo de dentro da pasta /CRACK para o diretѓrio onde o jogo foi instalado.
5.Jogue.


OBSERVAÇÕES

Bloqueie o executсvel do game no seu firewall para evitar que o mesmo tente ficar online.
Se instalado na mesma partição que seu sistema operacional, talvez seja necessário executa-lo como administrador.
Para que não ocorra nenhum erro ao extrair os arquivos, certifique-se de que seu winrar esteja atualizado com a versão mais recente.


TRAILER



Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Microsoft Office Professional Plus 2013 SP1 AIO x86/x64 PT-BR
Microsoft Office 2013 SP1 – Descrição: O Office Professional 2013 foi criado para ajudá-lo a criar e se comunicar com mais rapidez,com recursos que poupam tempo e uma aparência organizada e moderna em todos os programas. Além disso, salve seus documentos on-line no SkyDrive para acessá-los de praticamente qualquer lugar.



Microsoft Project 2013 SP1 – Descrição: O Microsoft Project Professional 2013 ajuda no fácil planejamento de projetos e colaboração, de praticamente qualquer lugar. O Project Professional 2013 pode ser utilizado como um produto independente ou pode ser conectado a um servidor.

Microsoft Visio 2013 SP1 – Descrição: O Visio Professional 2013 torna mais fácil do que nunca a criação e o compartilhamento de diagramas profissionais e versáteis por indivíduos e equipes que simplificam informações complexas. Ele inclui todas as funcionalidades do Visio Standard 2013, bem como formas, modelos e estilos atualizados;suporte aprimoradopara colaboração em equipe, incluindo a capacidade de várias pessoas trabalharem no mesmo diagrama ao mesmo tempo; e a capacidade para vincular diagramas a dados.

[Office 2013 Service Pack 1
O pacote inclui vários patches “cumulativo”, melhor suporte para hardware moderno e atualizações, incluindo a transição SkyDrive-a-OneDrive.

Especificamente, o SP1 inclui:
Correções de compatibilidade para o Windows 8.1 e Internet Explorer 11;
Melhor suporte para hardware moderno, tais como dispositivos de alta resolução e novos, touchpads de precisão;

Novo; aplicativos para escritório “capacidades e APIs para desenvolvedores;
Ferramenta de visualização 3D Mapa de Energia para o Excel , que já está disponível para clientes do Office 365 ProPlus subscrição;

Melhorias na tecnologia Click-to-Run virtualização que instala e atualizações do Office 365 aplicações desktop;

Uma atualização para o SkyDrive Pro, que agora é OneDrive for Business.
A Microsoft também disse que todas as atualizações cumulativas e outros patches que foram lançados desde dezembro foram incluídos, parte dos “patches cumulativos”

Requerimentos
Computer and processor: 1 GHz or greater x86/x64 Processor with SSE2 instruction set
Memory: 1 GB RAM (32-bit) / 2 GB RAM (64-bit)
Hard Disk: 3.5 GB free disk space
Graphics: Graphics hardware acceleration requires DirectX10 graphics card.

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Além da Realidade (2016)
Um casal, desesperado para ter filhos e após inúmeras tentativas infrutíferas, contrata uma mulher para servir como barriga de aluguel. Quando ela entra em um avançado estágio de gestação, a mulher desenvolve uma perigosa obsessão direcionada ao futuro pai do bebê.



Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Mercado de Capitais (2016)
Uma investidora, lutando para conseguir uma promoção na sua firma em Wall Street, lidera uma controversa ação no meio de uma crise financeira mundial, onde as regulações são apertadas e a pressão para que o investimento renda é ainda maior.



Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Britney Spears Feat. Tinashe - Slumber Party (Country Club Martini Crew Radio Remix)
Britney Spears Feat. Tinashe - Slumber Party (Country Club Martini Crew Radio Remix)

Formato: MP3
Tamanho: 3,7 MB
Servidor: MEGA / GDrive / Direto



download download download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!