Baixar

GDrive

Stats

Mega

Borboleta Negra Dublado – BDRip
Um roteirista sem muita sorte na vida encontra um andarilho e oferece um lugar para ele ficar. No entanto, quando o estranho enlouquecido faz de refém o roteirista e o obriga a escrever, isso traz muitos segredos à tona.


Elenco:
Jonathan Rhys Meyers … Jack
Piper Perabo … Laura
Antonio Banderas … Paul
Abel Ferrara … Pat
Vincent Riotta … Lt Carcano
Nicholas Aaron … Delivery man
Gioia Libardoni … Waitress
Nathalie Rapti Gomez … Julie
Alexandra Klim … Paul’s Wife
Katie McGovern … Nancy Barrows
Randall Paul … Mr. Owen
Timothy Martin … News reporter
Cristina Moglia … Mrs. Owen



Nome Original: Black Butterfly
Direção: Brian Goodman
Lançamento:2017
Duração:1h 33min
Genero : Suspense
Qualidade: BDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI + RMVB
Idioma: Português e Inglês
Legenda:no .rar

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Playboy: Renata Longaray Julho
Nesse mês de Julho chega às bancas a nova edição da Playboy, que traz na capa a jornalista e repórter do Domingo do Faustão, Renata Longaray, na capa. Fotografada por Gustavo Arrais em Campos do Jordão, Renata Longaray se diz satisfeita com o resultado.

VER PRÉVIA AQUI

”Esse foi meu primeiro ensaio nu e adorei o resultado. Sou jornalista e quando passei para o entretenimento tinha ainda uma imagem de ser muito séria. A revista vai ser essa virada”, diz ela, que já foi âncora do canal pago Band News.

A capa que chega às bancas traz uma surpresa para o leitor: na quarta capa vem uma foto inédita da Renata. Essa é a primeira vez no Brasil que a revista faz essa brincadeira. “A intenção é inovar, trazer algo a mais para o leitor. O aniversário é nosso e o presente é deles. Quem comprar a revista verá a Renata em mais uma foto arrasadora na quarta capa”, afirma Tabata Pitol, diretora de redação da revista.

Título: Renata Longaray Julho/Agosto 2017
Nome do Autor: Revista Playboy
Gênero: Adulto (+18)
Ano de Lançamento: 2017
Editora: Playboy
Nº de Páginas/Horas: 40 Páginas
Tamanho: 83.40 MB
Formato: JPG
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Sony Vegas Pro 14.0.0.270
Não importa se você é um nativo digital, um produtor profissional de filmes ou um artista independente bem-sucedido, o VEGAS Pro lhe oferece exatamente a versão que você precisa. Neste site consta um resumo dos recursos mais importantes de cada versão. Algo que as versões do VEGAS Pro têm em comum é que elas todas oferecem um desempenho incrível para as mais altas exigências na edição de vídeo


Como Instalar:
1. Execute o arquivo VEGAS_Pro_14.0.0.270_patch_r2.exe
2. Clique em Next >
3. Para prosseguir com a instalação deste patch é necessário que o computador seja reiniciado,
então salve todos seus documentos e clique em Finish.
4. Após o computador ser reiniciado, execute novamente
o arquivo VEGAS_Pro_14.0.0.270_patch_r2.exe
5. Caso queira habilitar a aceleração pela placa de vídeo
marque a caixa Unlock GPU Acceleration for H.264 e clique em Next >
6. Instalação do Patch sendo executada…
7. A instalação do Patch está concluída.


Título Original: Sony Vegas Pro 14.0.0.270
Estilo: Utilitário
Desenvolvedora: MAGIX
Sistemas Operacionais: Windows®
Ano de Lançamento: 2016
Tamanho: 440 MB
Formato: EXE
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Cucumber e RSpec
Todo o desenvolvedor Ruby precisa saber testar suas aplicações. Ruby é, sem dúvida, uma das linguagens mais produtivas que existem e, quando aliada ao poderoso framework Rails, nos permite criar aplicações complexas de forma muito rápida. Porém, é preciso garantir que essas aplicações continuem de fácil manutenção com o passar do tempo e que tenhamos um código de qualidade. Por isso, é primordial que qualquer rubista saiba testar suas aplicações.


*O Cucumber e o RSpec fornecem ao desenvolvedor as ferramentas necessárias para criar uma aplicação robusta e bem testada, onde você pode seguir tanto o TDD como o BDD. Neste livro, Hugo Baraúna, experiente desenvolvedor Ruby, ensina como você pode criar suas aplicações Ruby de forma testável e sem complicações.

    1 - Visão geral sobre TDD
        1.1 - TDD e sua história
        1.2 - E por qual motivo eu deveria usar TDD?
    2 - Primeiros passos com RSpec e Cucumber
        2.1 - Olá RSpec
        2.2 - Olá Cucumber
        2.3 - O que é BDD?
    3 - Introdução ao básico do RSpec
        3.1 - Aprendendo a estrutura básica de um teste com RSpec
        3.2 - Por que existem tantos matchers no RSpec
        3.3 - Conhecendo os RSpec built-in matchers
        3.4 - Custom matchers
        3.5 - Entendendo o protocolo interno de matcher do RSpec
        3.6 - Pontos-chave deste capítulo
    4 - Organização, refatoração e reuso de testes com o RSpec
        4.1 - Reduzindo duplicação com hooks do RSpec
        4.2 - DRY versus clareza nos testes
        4.3 - After hook
        4.4 - Around hook
        4.5 - Organizando seus testes
        4.6 - Reuso de testes
        4.7 - Pontos-chave deste capítulo
    5 - Mocks e stubs
        5.1 - Por que preciso de mocks?
        5.2 - Conhecendo o conceito de test doubles
        5.3 - Usando stubs com RSpec
        5.4 - Escrevendo mock expectations com RSpec
        5.5 - Quando usar mock e quando usar stub
        5.6 - Usando o método double para fazer testes isolados
        5.7 - Pontos-chave deste capítulo
    6 - Conhecendo o Cucumber
        6.1 - Por que usar cucumber?
        6.2 - Cucumber como estímulo de conversa sobre os requisitos
        6.3 - Cucumber: especificação e testes juntos!
        6.4 - Cucumber para construir uma documentação viva
        6.5 - Visão geral de cucumber
        6.6 - Pontos-chave deste capítulo
    7 - Especificando funcionalidades com Cucumber
        7.1 - Instalando e fazendo setup do Cucumber
        7.2 - Estrutura de uma feature com cucumber
        7.3 - Escrevendo um cenário
        7.4 - Escrevendo cenários expressivos com Cucumber
        7.5 - Pontos-chave deste capítulo
    8 - Automatizando especificações com cucumber
        8.1 - Escrevendo os primeiros step definitions
        8.2 - Escrevendo step definitions para cenários expressivos
        8.3 - Support code
        8.4 - Cucumber World
        8.5 - Usando Cucumber hooks
        8.6 - Pontos-chave deste capítulo
    9 - Boas práticas no uso de Cucumber
        9.1 - Use e abuse das descrições da funcionalidade e dos cenários
        9.2 - Evite detalhes desnecessários
        9.3 - Cenários imperativos VS cenários declarativos
        9.4 - Organizando os arquivos da minha especificação executável
        9.5 - Pontos-chave deste capítulo
    10 - BDD na prática, começando um projeto com BDD
        10.1 - Definindo o escopo da nossa aplicação: Jogo da Forca
        10.2 - Especificando uma funcionalidade com Cucumber
        10.3 - Usando RSpec no nosso primeiro teste
        10.4 - Usando Aruba para testar uma aplicação CLI
        10.5 - Reutilizando step definitions de um modo melhor
        10.6 - Pontos-chave deste capítulo
    11 - Começando o segundo cenário
        11.1 - Definindo o segundo cenário
        11.2 - Reduza duplicação através de support code
        11.3 - Implementando o fluxo do jogo no binário
        11.4 - Modificando nosso cenário para receber o feedback correto
        11.5 - Usando subject e let do RSpec para evitar duplicação nos testes
        11.6 - Refatorando o código para poder implementar o segundo cenário
        11.7 - Extraindo uma classe através de refatoração
        11.8 - Possibilitando ao jogador terminar o jogo no meio
        11.9 - Pontos-chave deste capítulo
    12 - Finalizando a primeira funcionalidade
        12.1 - Deixando o segundo cenário no verde
        12.2 - Finalizando a primeira funcionalidade
        12.3 - Pontos-chave deste capítulo
    13 - Refatorando nosso código
        13.1 - Identificado os pontos a serem refatorados
        13.2 - Extraindo uma classe de um método privado
        13.3 - Distribuindo responsabilidades para outras classes
        13.4 - Pontos-chave deste capítulo
    14 - Especificando a segunda funcionalidade
        14.1 - Documentando especificação e critério de aceite com Cucumber
        14.2 - Definindo o teste de aceitação do primeiro cenário
        14.3 - Melhore a testabilidade do seu software
        14.4 - Pontos-chave deste capítulo
    15 - Finalizando a segunda funcionalidade
        15.1 - Refatorando nosso jogo para ter uma máquina de estados
        15.2 - Refatorando o fluxo do jogo para usar a máquina de estados
        15.3 - Organizando seus testes otimizando para leitura
        15.4 - Interface discovery utilizando test doubles
        15.5 - Finalizando a funcionalidade Adivinhar letra
        15.6 - Pontos-chave deste capítulo
    16 - Finalizando nosso jogo
        16.1 - Especificando o fim do jogo
        16.2 - Jogador vence o jogo
        16.3 - Jogador perde o jogo
        16.4 - Próximos passos

Título: Cucumber e RSpec: Construa aplicações Ruby com testes e especificações
Nome do Autor: Hugo Baraúna
Gênero: Informática e/ou Técnicos
Ano de Lançamento: 2013
Editora: Casa do Código
Nº de Páginas/Horas: 412
Tamanho: 1.3 Mb´s
Formato: PDF
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Introdução à Computação: Da Lógica aos jogos com Ruby
Em uma sociedade global que esbanja desenvolvimento tecnológico, aprender a programar passa a ser um conhecimento estratégico. Pensamentos transformados em linhas de código se tornam programas, jogos, sites e aplicativos. O homem pensa em ir até Marte e mergulha nos mistérios da ciência. Na fronteira de tudo isso, está o código.

Neste livro, Guilherme Silveira ensina as principais matérias introdutórias dos cursos de computação, fazendo você criar seus primeiros jogos de computador. Entenda como seu programa toma decisões e domine o fluxo de sua execução com recursão. Decifre toda a sequência de um programa de computador entendendo a sua pilha de execução e domine a lógica por trás da criação de software.

Título: Introdução à Computação: Da Lógica aos jogos com Ruby
Nome do Autor: Guilherme Silveira
Gênero: Informática e/ou Técnicos
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Casa do Código
Nº de Páginas/Horas: 311
Tamanho: 5,41 Mb´s
Formato: PDF
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 3 comentários
Falando de Grails
 Quando construímos aplicações web, queremos nos livrar de tarefas repetitivas, configurações complicadas e detalhes chatos que tiram nosso foco do que é mais divertido: desenvolver a aplicação. Seja um programador mais produtivo por meio de ferramentas mais produtivas. Essa é a proposta do Grails: focar no que é mais divertido.



Neste livro, Henrique Lobo Weissmann vai mostrar como atingir uma produtividade plena, rapidamente construindo aplicações web robustas e com diversas funcionalidades com pouca complicação. Com uma abordagem prática e por exemplos do dia a dia dos desenvolvedores, logo nos primeiros capítulos você já terá funcionalidades implementadas e aprenderá todo o Grails de ponta a ponta.

1 - Expulsando o tédio da plataforma Java EE

    1.1 - Groovy e Grails são pontes
    1.2 - Por que Groovy?
    1.3 - Por que Grails?
    1.4 - Sobre este livro
    1.5 - Código-fonte
    1.6 - Agradecimentos

2 - Groovy: uma breve introdução

    2.1 - Para que outra linguagem de programação?
    2.2 - Afinal de contas, o que é o Groovy?
    2.3 - Instalando Groovy
    2.4 - Groovy Console: seu laboratório pessoal
    2.5 - "Olá mundo"
    2.6 - Variáveis: tipagem "opcional"
    2.7 - Trabalhe com Strings
    2.8 - O que é verdade em Groovy?
    2.9 - Estruturas de controle
    2.10 - Funções e métodos
    2.11 - Concluindo

3 - Mergulhando em Groovy

    3.1 - Orientação a objetos
    3.2 - Traits
    3.3 - Tipagem dinâmica ou estática? Ambas.
    3.4 - Closures
    3.5 - Metaprogramação
    3.6 - Invocação dinâmica de métodos
    3.7 - Concluindo

4 - Precisamos falar sobre Grails

    4.1 - Falando de Grails
    4.2 - O que é um framework?
    4.3 - Instalando o Grails
    4.4 - Criando a aplicação
    4.5 - Escrevendo as classes de domínio
    4.6 - Dando vida ao sistema
    4.7 - Acessando o banco de dados
    4.8 - Instalando a aplicação
    4.9 - Não se repita (Don't Repeat Yourself ― DRY)
    4.10 - Concluindo

5 - Domínio e persistência

    5.1 - O que é uma entidade (ou classe de domínio)?
    5.2 - Uma modelagem inicial
    5.3 - O que é o GORM?
    5.4 - Datasource: conectando-se ao SGBD
    5.5 - Voltando à modelagem das classes de domínio
    5.6 - Relacionando entidades
    5.7 - Inserindo, editando e excluindo registros no banco de dados
    5.8 - Entendendo o cascateamento
    5.9 - Customizando o mapeamento
    5.10 - Lidando com herança
    5.11 - Concluindo

6 - Buscas

    6.1 - Grails Console: nosso melhor amigo
    6.2 - Finders dinâmicos
    6.3 - Criterias
    6.4 - Buscas por where (where queries)
    6.5 - HQL

7 - A camada web: controladores

    7.1 - Mas antes vamos falar um pouco sobre scaffolding?
    7.2 - Entendendo os controladores
    7.3 - Dominando URLs
    7.4 - Redirecionando ações
    7.5 - Renderizando a resposta
    7.6 - Data Binding
    7.7 - Command objects
    7.8 - Evitando a submissão repetida de formulários
    7.9 - Upload de arquivos
    7.10 - Download de arquivos
    7.11 - Filtrando requisições
    7.12 - Escopo do controlador
    7.13 - Escopo de dados

8 - A camada web: visualização

    8.1 - O essencial
    8.2 - Tags customizadas
    8.3 - Tag ou função?
    8.4 - Lidando com formulários
    8.5 - Criando suas próprias tags customizadas
    8.6 - Templates
    8.7 - Padronizando layouts com Sitemesh
    8.8 - Recursos estáticos
    8.9 - Ajax
    8.10 - Customizando o scaffolding

9 - Camada de negócio: serviços

    9.1 - Serviços
    9.2 - Escopos
    9.3 - Transações
    9.4 - Falando de Spring

10 - Testes

    10.1 - Antes um pouco de metodologia: TDD e BDD
    10.2 - Nossas primeiras especificações
    10.3 - Escrevendo testes unitários para controladores
    10.4 - Testando bibliotecas de tag
    10.5 - Testes integrados

11 - Modularizando com plug-ins

    11.1 - O que é um plug-in?
    11.2 - Criando nosso primeiro plug-in
    11.3 - Plug-ins inline
    11.4 - Empacotando o plug-in
    11.5 - Usando plug-ins: o arquivo BuildConfig.groovy
    11.6 - O que não entra no plug-in
    11.7 - Adicionando métodos dinâmicos em tempo de execução
    11.8 - Entendendo a sobrescrita de artefatos em plug-ins
    11.9 - Preparando-se para o Grails 3

12 - Grails 3.0

    12.1 - Sai o Gant, entra o Gradle
    12.2 - Uma nova base: Spring Boot
    12.3 - Qual o melhor caminho para o upgrade?
    12.4 - Finalizando?

13 - Apêndice 1 ─ Lista de dialetos do Hibernate

Título: Falando de Grails: Altíssima produtividade no desenvolvimento web
Nome do Autor: Henrique Lobo Weissmann
Gênero: Informática e/ou Técnicos
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Casa do Código
Nº de Páginas/Horas: 455
Tamanho: 3 MB
Formato: PDF
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
A Princesa E O Sapo
Tiana (Anika Noni Rose) é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff (Jennifer Cody), sua amiga de infância.

Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen (Bruno Campos), que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.

Elenco:
Tiana, Prince Naveen, Dr. Facilier, Louis, Charlotte, Ray, Lawrence, Eudora, James e vários outros personagens. 





Título Original: The Princess and the Frog
Título Traduzido: A Princesa E O Sapo
Gênero: Animação/Aventura
Duração: 97 Min
Diretor: Ron Clements/John Musker
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 696 Mb
Resolução: 688 x 396
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português Br

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Hoje à Noite Ela Virá Legendado - BRRip
Após uma garota desaparecer, duas de suas amigas e um misterioso grupo de desconhecidos são atraídos até uma cabana na mata na qual ela desapareceu. Eles irão se divertir, irão beber, irão se beijar e todos irão morrer!


Elenco:
James...Nathan Eswine
Ashley...Larissa White
Felicity...Jenna McDonald
Philip...Brock Russell
Lyndsey...Cameisha Cotton
Pete...Adam Hartley
Kristy...Dal Nicole
Francis...Frankie Ray





Título Original: Tonight She Comes
Título Traduzido: Hoje à Noite Ela Virá
Gênero: Terror
Duração: 1h21min
Diretor: Matt Stuertz
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 758 MB
Resolução: 640x352
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: BRRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês
Legenda: Português (Amarela já embutida)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 5 comentários
Kicks Dublado – BDRip
Um adolescente de 15 anos e seus dois amigos percorrem toda área da baía em busca dos tênis roubados. Um conto moderno com muito humor e um lirismo surpreendente.


Elenco:
Jahking Guillory … Brandon
Christopher Jordan Wallace … Albert
Christopher Meyer … Rico
Kofi Siriboe … Flaco
Mahershala Ali … Marlon
Molly Shaiken … The Astronaut
Koran Streets … Trev
Dante Clark … Gabe
Donté Clark … Ryan
Mistah F.A.B. … Daryl



Nome Original: Kicks
Direção: Justin Tipping
Lançamento:2017
Duração:1h 20min
Genero : Aventura
Qualidade: BDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI + RMVB
Idioma: Português e Inglês
Legenda:no .rar

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!