Baixar

GDrive

Stats

Mega

Dominação Dublado
Quando uma mãe solteira testemunha terríveis sintomas de possessão demoníaca em seu filho de 11 anos, um representante do Vaticano contata um cientista cadeirante, Dr. Seth Ember (Aaron Eckhart), que tem a capacidade de entrar no subconsciente de pessoas possuídas. Caberá ao Dr. Seth livrar a criança deste espírito maligno, que possui poderes nunca visto antes


Elenco:
Aaron Eckhart     ...     Dr. Ember
Carice van Houten     ...     Lindsey
Catalina Sandino Moreno     ...     Camilla
David Mazouz     ...     Cameron
Keir O'Donnell     ...     Oliver
Matt Nable     ...     Dan
Emily Jackson     ...     Riley
Paul Vincent O'Connor     ...     Priest
Natalija Nogulich     ...     Maggie (in the Car)
John Pirruccello     ...     Henry
Petra Sprecher     ...     Homeless Woman
Breanne Hill     ...     Ilsa
Emjay Anthony     ...     Jake
Vanya Asher     ...     Jogger
Karolina Wydra     ...     Anna





Titulo Original: Incarnate
Título Traduzido: Dominação
Gênero: Terror
Diretor: Brad Peyton
Duração: 91 Min
Lançamento: 2017
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800 MB
Idioma: PT-BR e Inglês

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Curso Cisco CCNA CCENT
CCNA CCENT (100-105) Com o curso CCNA CCENT (100-105) online da DlteC do Brasil você irá aprender TODOS os conceitos teóricos e práticas necessárias para "DETONAR" na prova de certificação e se destacar no Mercado de Trabalho. Nosso material de estudo online é completo e cobre todo o currículo necessário para a prova Cisco ICND1 (100-105). Material didático, escrito por profissionais especializados, vídeo-aulas gravadas, simulados, fóruns, tutoria e muito mais. Carga horária: 80h.

Conteúdo Programático
Capítulo 1 - Introdução*
Aqui você vai começar sua jornada no CCENT pela introdução ao curso e a certificação 100-105. Vamos ensinar como utilizar nossa metodologia para acelerar seus resultados.

Capítulo 2 - TCP/IP e Modelo OS*
Introdução ao conceito de Redes de Computadores, Modelo de Referência OSI e protocolo TCP/IP.

Capítulo 3 - Redes LAN e Switches
Redes LAN e introdução aos switches de camada-2 da Cisco modelo Catalyst. Nesse capítulo você começa a ser apresentado para o Cisco IOS e a linha de comando (CLI).

Capítulo 4 - WAN e Roteadores
Agora o foco passa de LAN para WAN e os roteadores Cisco que utilizam o Cisco IOS como sistema operacional. Nesse capítulo você vai ser capaz de fazer as configurações iniciais de roteadores e switches, tais como definir hostname e senhas, assim como configurar interfaces.

Capítulo 5 - TCP/IP Classfull
No capítulo-2 você terá uma breve noção do protocolo TCP/IP e agora chegou a hora de ir mais a fundo e entender esses três protocolos que fazem a Internet e as Intranets funcionarem: IP, TCP e UDP.

Capítulo 6 - Introdução ao Roteamento, Rotas Estáticas e DHCP
Até o momento você já aprendeu as configurações iniciais e de interfaces, já sabe como os pacotes trafegam na rede, por isso chega a hora de começar a rotear esses pacotes utilizando rotas estáticas. Além disso você vai estudar o DHCP para fornecer IPs dinamicamente aos clientes da rede.

Capítulo 7 - Segmentando Redes Locais com VLAN
Esse é um assunto muito importante: "VLANs", pois essa tecnologia está presente e todas as redes de médio e grande porte para ajudar na segmentação e melhoria do desempenho das LANs. E aqui você vai aprender o conceito e a implementação em switches Catalyst.

Capítulo 8 - Redes IP com Sub-Redes e VLSM
Nesse capítulo você vai aprender a dividir as redes IP em sub-redes e fazer VLSM com nossa metodologia Ninja! Esses tópicos são muito importantes para o dia a dia de um profissional de redes e para quem vai enfrentar a certificação também.

Capítulo 9 - Roteamento Dinâmico e RIPv2
No capítulo 6 aprendemos os conceitos de roteamento e a rotear utilizando rotas estáticas, agora chegou a hora de incrementar nossa rede e fazer o roteamento dinâmico com o RIPv2.

Capítulo 10 - Reforçando a Segurança nos Dispositivos e ACL
Até aqui já conseguimos encaminhar pacotes entre nossas redes perfeitamente, porém e se algo não for permitido? Como podemos bloquear acesso? A resposta é através do uso de Listas de Controle de Acesso ou ACLs, as quais são tidas como "bicho de 7 cabeças", mas você vai aprender em nosso curso a dominar o assunto como um profissional!

Capítulo 11 - NAT, PAT e Acesso a Internet
Esse capítulo é dedicado ao Acesso a Internet através da tradução de endereços privativos para públicos utilizando NAT e PAT, pois qual o sentido de uma rede isolada que não acessa a Internet nos dias de hoje?

Capítulo 12 - Troubleshooting e Administração de Dispositivos Cisco
O CCENT cobra um escopo limitado em relação ao troubleshooting (resolução de problemas), focando principalmente na LAN e resolução de problemas com portas de switches. Mas não é por isso que esse capítulo não deve ter sua atenção, pois na prática boa parte do trabalho de um profissional da área de redes é resolver problemas.

Capítulo 13 - IP Versão 6
Agora que você entende bem o funcionamento da rede com IP versão 4 chegou a hora de estudar o protocolo IP versão 6 e suas configurações. Toda base do IPv6 atualmente está aqui no CCENT, por isso aproveite o conteúdo porque preparamos com muito cuidado e carinho para servir como base para seu futuro!

Capítulo 14 - Upgrades, Licenciamento e Manipulação de Arquivos
Para fechar o conteúdo você vai aprender o gerenciamento de arquivos e licenciamento do Cisco IOS versão 15.x. Além disso, você apenderá a gerenciar os equipamentos Cisco via SNMP, Syslog e Netflow o que é um grande avanço para os CCNAs, pois são assuntos quase não abordados nas versões anteriores e são essenciais na prática.

Capítulo 15 - Dicas para o CCENT (ICND1 100-105)
Você pode utilizar nosso curso para aprender apenas, mas quem vai fazer a prova preparamos aqui um capítulo especial para finalizar a preparação e garantir a aprovação de primeira, fato que tem se repetido desde o lançamento dessa versão de CCENT.

Capítulo 16 - Avaliação Final
Durante o curso você terá vários pontos de verificação dos seus estudos através de simulados e provas parciais. A prova final vale 60% da média para o certificado de conclusão do curso e também como teste final antes da certificação.

O curso CCNA CCENT faz parte do conteúdo da certificação*CCNA Routing and Switching*(CCNA R&S*ou*CCNA 6.0) que pode ser obtida através de dois caminhos:
Caminho 1 através de DUAS PROVAS: iniciando pelo ICND-1 100-105 depois ICND-2 200-105. Nessa trilha você termina com duas certificações: CCENT ao passar na primeira prova e CCNA R&S ao passar no ICND-2.
Caminho 2 através de PROVA ÚNICA: CCNAX 200-125. Nessa trilha você terá direto a certificação CCNA R&S ao passar no exame. Para essa opção basta estudar na sequência o material do curso CCNA CCENT e depois do CCNA ICND-2.

Título Cisco CCNA CCENT
Autor DLTec
Editora DLTec
Gênero Vídeo-aula
Ano 2016
Tamanho do arquivo 7,00 GB
Formato de arquivo ISO/BDISO
Idioma Português (Brasil)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Excel para seu negócio
Aprenda a administrar com eficiência o seu negócio e controlar suas contas dominando o Excel e suas funções mais importantes. Daniel Delgado preparou um conteúdo que vai desmitificar o Excel, ensinando todos os truques e segredos necessário para dominar o software. Você vai aprender a automatizar informações, cálculos (utilizando importantes fórmulas como SE e PROCV), cadastrar dados, elaborar relatórios automatizados (utilizando os famosos tabelas e gráficos dinâmicos), formatação condicional de planilhas e muito mais. Organize seu dia a dia, seu negócio e surpreenda seus clientes aprendendo a dominar o Excel!

Carga horária: 9 horas

Nível do curso: Intermediário

Público-alvo:
Pessoas de qualquer área que queiram aprender e melhorar a organização dos controles de sua empresa e de seus superiores utilizando o Excel.

Objetivo geral:
Ensinar as principais funções do Excel para possibilitar a automatização de suas planilhas, com tabelas e gráficos dinâmicos, validação de dados, formatação condicional e fórmulas superimportantes para administrar despesas, receitas, pedidos e propostas da sua empresa.

Pré-requisitos: Ter a versão 2010 ou 2013 do Excel instalada.

Sobre o Autor:
Daniel Delgado (Doutores do Excel), formado em Administração de empresas, é fundador da Doutores do Excel, nascida em 2011. Essa companhia é especializada em treinamentos e consultoria em Excel, provida de uma metodologia própria para o ensino dessa prática no mercado de trabalho brasileiro. Daniel soma mais de 5 mil horas de treinamentos aplicados a empresas como SAP, Magazine Luiza, Allergan, Honda, LocaWeb, FedEx, Bematech, entre outras. Além disso, é responsável por desenvolver mais de 50 sistemas administrativos em Excel, com a utilização de linguagem de programação VBA, mentoring de gestores, médicos e empreendedores.

Título Excel Para Seu Negócio
Autor Daniel Tadeu
Editora Eduk
Gênero Curso, Vídeo-aula
Ano 2015
Tamanho do arquivo 4,00 GB
Compressão RAR
Formato de arquivo MP4/M4V
Idioma Português (Brasil)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Descomplicando o Excel
Nos diversos setores de grandes empresas ou no dia a dia de profissionais liberais e pequenos empresários, o Excel é hoje uma das ferramentas mais importantes para elaborar, de forma ágil e descomplicada, cronogramas, orçamentos, listas e uma infinidade de outras tarefas. Nesse curso, será abordado como trabalhar com os conceitos básicos do Excel, navegar em seu ambiente, trabalhar com funções básicas e complexas e gerar relatórios inteligentes com gráficos. Veja como trabalhar, de forma prática e fácil, com planilhas eletrônicas sem complicação, economizando tempo, energia e organizando suas tarefas de maneira muito mais profissional.

Carga horária: 9 horas

Nível do curso: Básico

Público-alvo:
Profissionais liberais, donos de pequenos negócios e profissionais de departamentos de vendas, marketing, financeiro, RH, cargos de gerência, analistas, jurídico, TI, entre outros.

Objetivo geral:
Ensinar de forma prática e produtiva o uso da ferramenta Microsoft Office Excel para fins profissionais nas suas mais variadas funcionalidades.

Pré-requisitos: Não há pré-requisitos.

Sobre o Autor:
Eduardo Taka, Especialista em produtividade corporativa certificado pela Microsoft, atuou na área de treinamento e consultoria de soluções de negócios com o pacote Office e desenvolvimento de Dashboards e Business Intelligence com Excel. Escritor e instrutor, ministrou cursos e palestras pela Microsoft em diversas empresas no Brasil. Atualmente, Taka, como gosta de ser chamado, trabalha como CEO na TakaTraining, focando em treinamentos, workshops, gerenciamento de projetos e consultoria para empresas.

Título Descomplicando o Excel
Autor Eduardo Taka
Editora Eduk
Gênero Curso, Vídeo-aula
Ano 2015
Tamanho do arquivo 4,00 GB
Compressão RAR
Formato de arquivo MP4/M4V
Idioma Português (Brasil)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Curso EDUK - Excel
Dotado de funcionalidades técnicas e eficientes, além de ser a principal ferramenta operacional de inúmeras empresas mundo afora, o Excel é o editor de planilhas definitivo e conhece-lo a fundo não é mera curiosidade: é um grande trunfo para qualquer profissional. Neste curso você conhecerá a mecânica de uso do Excel, as ferramentas de formatação de planilhas, a criação de gráficos e tabelas dinâmicas, o uso de funções o estabelecimento de bancos de dados. É a sua oportunidade de adquirir esse diferencial e se tornar um profissional essencial no mercado.

Carga horária:
8 horas

Nível do curso:
Básico e intermediário

Público-alvo:
Profissionais de vendas, marketing, financeiro, RH, cargos de gerência, analistas, jurídico, TI, gerentes, diretores entre outros. Empresas, instituições educacionais. Qualquer pessoa que deseja conhecer melhor as aplicações do Excel – MS-Office 2013.

Objetivo geral:
Apresentar as funcionalidades mais abrangentes do Excel: formatação de planilhas, tabelas dinâmicas e elaboração de gráficos, além de diversas funções para potencializar a criação de bancos de dados.

Pré-requisitos:
Curso livre.

Grade do curso:
Spoiler Esconder
Aula 1: Por onde começar?
Aula 2: É possível navegar com atalhos?
Aula 3: Como faço para imprimir planilhas?
Aula 4: Qual é o segredo para formatar planilhas?
Aula 5: É possível formatar números também?
Aula 6: Dá para mudar o estilo de uma célula da planilha?
Aula 7: É possível formatar linhas e colunas?
Aula 8: Qual é a diferença entre tabela e intervalo de dados?
Aula 9: Como se cria condicionais de planilhas?
Aula 10: É possível configurar o layout de impressão nas planilhas?
Aula 11: O que são tabelas dinâmicas?
Aula 12: Qual é a diferenças entre tabela dinâmica e manual?
Aula 13: É possível criar um gráfico?
Aula 14: O que é um gráfico dinâmico?
Aula 15: Para que serve um minigráfico?
Aula 16: Existem modelos no Excel?
Aula 17: Para que serve a função SET?
Aula 18: O que é PROCV e PROCH?
Aula 19: Qual é a diferença entre SOMASE e SOMASES?
Aula 20: Quais são as funções básicas do Excel?
Aula 21: É possível gerenciar nomes?
Aula 22: Como trabalhar com banco de dados?
Aula 23: O que é validação?

Título Curso Online de Excel
Autor Eduardo Taka
Editora EDUK
Gênero Curso, Vídeo-aula,
Ano 2015
Título do upload Curso EDUK - Excel - Eduardo Taka [Videoaula]
Tamanho do arquivo 5,00 GB
Compressão RAR
Formato de arquivo MP4/M4V
Idioma Português (Brasil)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
3.345 Cifras e Tabs
Cifras e Tabs, de centenas de bandas diferentes, em um único arquivo ZIP, organizadas e separadas por pastas.

Título Pack - 3345 Cifras e Tabs
Autor Vários
Gênero Outros
Ano 2009
Tamanho do arquivo 4,20 MB

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Fundamentos de Ethical Hacking
Você é um estudante ou profissional da área de Tecnologia da Informação que quer iniciar ou aprimorar seu aprendizado sobre técnicas de Ethical Hacking? Você tem curiosidade em saber como fazer um PenTest (teste de invasão)? Você quer aprender de uma vez por todas com um mestre em Sistemas de Informação e autor de 9 livros no Brasil sobre Segurança Digital?

Se respondeu sim a uma destas perguntas este curso foi feito pra você. Aqui você irá aprender:
• Técnicas de análise de vulnerabilidades em redes
• Sistemas operacionais e aplicativos web
• Abordagem do que é um profissional Hacker Ético
• Preparação do ambiente de testes
• Conceituação e as fases de um Penetration Test (teste de invasão)
• Como relatar a seu cliente todos os problemas e vulnerabilidades encontrados durante os testes e muito mais.

O treinamento foi organizado para ter um viés prático, no qual o aluno irá realmente seguir os passos dos vídeos para colocar a mão na passa e fazer todas as práticas propostas. Os mais de 170 vídeos demonstram práticas envolvendo diferentes tipos de técnicas, como: SQL Injection, CMD Injection, SSLStrip+, CSRF, XSS, Buffer overflows, Man in the middle, Parameter tampering e muito mais.

Os materiais complementares também são parte importante do processo, ajudando a reforçar os fundamentos teóricos necessários para entender melhor as ações realizadas durante as aulas práticas.

Título Fundamentos de Ethical Hacking
Autor Marcos Flávio Araújo Assunção
Editora Marcos Flávio Araújo Assunção
Gênero Vídeo-aula
Ano 2015
Tamanho do arquivo 14,00 GB
Formato de arquivo MP4/M4V
Idioma Português (Brasil)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 4 comentários
Curso Photoshop Top Secret
Lançado por Mark monciardini e Melanie Stimmell ,Photoshop ® Top Secret ™ é um Curso de treinamento extensivo de Photoshop que ensina, passo a passo, como criar gráficos de primeira e efeitos especiais com Adobe ® Photoshop ®.

Este curso de estudo inclui quatro DVD-ROMs com mais de 16 gigabytes de vídeos tutoriais e arquivos dos projetos.

Ele também vem com um livro com uma galeria completa que mostra o resultado final de cada projeto no curso.

Você pode olhar, aprender, praticar, e dominar estas técnicas avançadas onde quer que estejam, sem a necessidade de aulas caras ou tutores.


*Aprenda como utilizar o potencial do seu photoshop com esse tutorial incrível*

Dvds inclusos.
Photoshop Topsecret DVD1
Photoshop Topsecret DVD2
Photoshop Topsecret DVD3
Photoshop Topsecret DVD4


>>> DVD 5 (Bônus)

Esta video aula ensina todas as principais técnicas de pintura digital feita a mouse no photoshop. Para os adéptos dessa incrível técnica, este DVD será de grande valia.

Título Photoshop Top Secret
Autor Mark Monciardini
Editora Mark Monciardini
Gênero Vídeo-aula
Ano 2009
Título do upload Curso Photoshop Top Secret [Inglês][Videoaula]
Tamanho do arquivo 19,00 GB
Compressão RAR
Formato de arquivo ISO/BDISO
Idioma Inglês

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Trilha Programação
+---Git_ Controle e compartilhe seu código
+---Java
| +---Java - Dominando as Collections
| +---Trilha Alura - Certificação Java
| | +---01 - Java SE 7 Programmer I - O básico de Java
| | +---02 - Java SE 7 Programmer I - Trabalhando com tipos de dados em Java
| | +---03 - Java SE 7 Programmer I - Operadores e constru‡äes de decisÆo
| | +---04 - Java SE 7 Programmer I - Criando e usando arrays
| | +---05 - Java SE 7 Programmer I - Usando laços
| | +---06 - Java SE 7 Programmer I - Métodos e encapsulamento
| | +---07 - Java SE 7 Programmer I - Trabalhando com herança
| | \---08 - Java SE 7 Programmer I - Lidando com exceções
| +---Trilha Alura - EJB 3
| +---Trilha Alura - Java Avançado
| | +---ANT Builds de software automatizados
| | +---Aprimorando a Orientação a Objetos com Java
| | +---Design Patterns
| | +---Designer Patterns 2
| | +---Eclipse produtividade extrema
| | +---Ivy Gerenciamento das dependências flexível
| | +---JPA 2 - Introdução a persistência de dados com JPA e Hibernate
| | +---Maven gerenciando dependências
| | +---Relat¢rios em Java com JasperReports e iReport
| | +---Testando Webservices com RestAssure
| | \---XStream - Trabalhando com XML
| +---Trilha Alura - Java Básico
| | +---01 - Primeiros Passos com Java
| | +---02 - Java e Orientação a Objetos
| | +---03 - Java e Suas Bibliotecas
| | +---JDBC e Banco de Dados em Java
| | +---JPA 2 - Introdução a persistência de dados com JPA e Hibernate
| | +---JSF 2 - Simplicidade e Produtividade na Web
| | +---Qualidade nas JSPs
| | +---Servlet 3
| | +---Spring mvc
| | \---VRaptor
| \---Trilha Aura - Java para Web
| +---01 Servlet 3 E Fundamentos Web
| +---02 VRaptor 3 - Web Rápida E Fácil Com Java
| +---03 JSTL - Qualidade Nas JSPs
| +---04 VRaptor 4
| +---05 JPA 2 - Introdução · Persistência De Dados Com JPA E Hibernate
| +---06 JSF 2 - Simplicidade E Produtividade Na Web
| +---07 Desenvolvendo Aplica‡äes Web Com Spring MVC 4
| +---Old 01 - Struts 1 e a Web
| \---Old 02 - Struts 2 a evolução de um padrão
+---Trilha Alura - Arduino
| \---Arduino. Do zero ao jogo
+---Trilha Alura - C#
| +---ASP.NET MVC 3_ Desenvolvendo para Web
| +---C# e Orientação a Objetos
| +---C# e seus Fundamentos
| +---C# e T¢picos Avançados
| +---Design Patterns para bons programadores em C#
| +---Entity Framework
| +---Persistência de dados com NHibernate
| +---Testes de Unidade e TDD em .NET
| \---Views no Asp.Net MVC com Razor
+---Trilha Alura - PHP
| +---Code Igniter Avançado
| | \---Code Igniter Avançado
| +---Code-Igniter Básico
| +---PHP & MYSQL - Parte 1
| \---PHP & MYSQL - Parte 2
+---Trilha Alura - Phyton
| +---Design Patterns Python I - Boas práticas de programação
| +---Design Patterns Python II - Boas práticas de programação
| +---Django programação web com Python e simplicidade
| \---Python I Programando com a linguagem
+---Trilha Alura - Primeiros Passos
| +---Banco de dados e SQL
| +---Dando os primeiros passos na web com HTML e CSS
| +---Introdução ao jQuery
| +---JQuery Parte 2 Manipulação dinâmica de conteúdo
| +---Lógica de Programação
| +---PHP, Mysql e Fundamentos da Web
| +---PHP, Mysql e Fundamentos da Web 2
+---Trilha Alura - Ruby On Rails
| +---Aprimorando a Orientação a Objetos com Ruby
| +---Ruby on Rails 3 - Avançando a aplicação
| +---Ruby on Rails 3 - Do zero ao deploy
| +---Ruby on Rails 3 - Slugs, APIs Web e Segurança
+---Trilha Alura - Testes
+---Trilha Alura - Testes de Software
+---01 Testes De Unidade E TDD
+---02 Testando Comportamento Atrav‚s De Mocks
+---03 Testando SQLs E DAOs
+---04 Testando Sua Aplicação Web De Ponta A Ponta Com Selenium
+---05 Testando WebServices Com Rest Assured

Título Trilha Programação
Autor Alura
Editora Alura
Gênero Vídeo-aula
Ano 2010~2016
Título do upload Trilha Programação [Pack] [VideoAula]
Tamanho do arquivo 23,00 GB
Formato de arquivo MP4/M4V
Idioma Português (Brasil)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 3 comentários
Brad Montana: Encontro Com a Musa Vol.2 720p
Carlão, por acaso, descobre os prazeres de fazer sexo com mulheres de seios fartos. Ele fica fascinado e conta a nova experiência para seus amigos.

VER PRÉVIA AQUI


Elenco:
Babalu (capa), Raquel, Sabrina, Dhones Portela, Hiago e Carlão

Título Original: As Panteras: Felinas
Título Traduzido: As Panteras: Felinas
Gênero: XXX
Duração: 87min
Diretor: Ricardo de Castro
Ano de Lançamento:
Tamanho: 232 MB
Resolução: 554x416
Frame Rate: 25 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: AVC
Codec do Áudio: AAC
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
April Apocalypse Legendado
Depois de anos nutrindo um amor pela vizinha, Artie finalmente cria coragem para se declarar. O problema é que, antes disso, ele descobre que ela se mudou, o que o faz entrar em uma depressão profunda. Três anos mais tarde, o vazio e a depressão desaparecem e Artie decide ir atrás de April e se declarar de uma vez. Acontece que, no caminho, ele acaba batendo o carro e ficando em coma por uma semana. Quando acorda, o desastrado se vê no meio de um apocalipse zumbi.


Elenco:
Reece Thompson...Artie
Rebekah Brandes...April
Brent Tarnol...Stevenson
Stephanie Hunt...Regan
Todd Stashwick...The Priest
Roger Bart...Jack
George Lopez...Dr. Lyle
Mark Rolston...Fred
Marguerite MacIntyre...Muriel
Matt Shively...Terry
William Morgan Sheppard...Pops 



Título Original: April Apovalypse
Título Traduzido: April Apovalypse
Gênero: Terror/Comédia
Duração: 83 Min
Diretor: Jarret Tarnol
Ano de Lançamento: 2014
Tamanho: 697 Mb
Resolução: 624 x 336
Frame Rate: 25 Fps
Formato: BRRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Inglês
Legenda: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Feito na América – Dublado
Barry Seal é um habilidoso piloto que é contratado para investigar e fotografar grupos comunistas na América do Sul e Central a mando do serviço secreto americano, mas graças aos seus conhecimentos sobre a região, ele é recrutado para traficar drogas da Colômbia para os EUA. Atuando como agente duplo, ele embarca em uma rotina frenética de viagens enquanto tenta esconder todo o esquema de sua família.


Elenco:
Tom Cruise … Barry Seal
Domhnall Gleeson … Monty ‘Schafer’
Sarah Wright … Lucy Seal
Jesse Plemons … Sheriff Downing
Caleb Landry Jones … JB
Lola Kirke … Judy Downing
Jayma Mays … Dana Sibota
Alejandro Edda … Jorge Ochoa
Benito Martinez … James Rangel
E. Roger Mitchell … Agent Craig McCall
Jed Rees … Louis Finkle
Fredy Yate Escobar … Carlos Ledher
Mauricio Mejía … Pablo Escobar
Robert Farrior … Oliver North
Morgan Hinkleman … Christina



download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
O Assassino – O Primeiro Alvo – Dublado
Stan Hurley (Michael Keaton) é um agente de treinamento da CIA que tem a missão de treinar Mitch Rapp (Dylan O’Brien), um ex-soldado das forças especiais que busca se vingar daqueles que mataram sua noiva durante um atentado terrorista.


Elenco:
Dylan O’Brien … Mitch Rapp
Charlotte Vega … Katrina
Christopher Bomford … Bartender
Chris Webster … Mansur Recruit Video
Shahid Ahmed … Adnan Al-Mansur
Buster Reeves … Martial Arts Instructor
Nick Cavaliere … Building Superintendent
Simon Connolly … NSA Techie
Yousef ‘Joe’ Sweid … Khaled (as Yousef Sweid)
Joost Janssen … American Operator (Mansur Compound)
Adam Collins … American Operator #2 (Mansur Compound)
Trevor White … Dr. Frain
Sanaa Lathan … Irene Kennedy
Jeff Davis … CIA Officer Giving Nuke Intel



download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
O Bar – Dublado BDRip
Em um café no centro de Madrid, pessoas tomam o seu café da manhã tranquilamente, como de costume. Mas, quando um dos clientes leva um tiro na cabeça ao colocar os pés fora da loja, o clima de tensão invade o local. Agora, eles estão presos, e temem sair do local e acabar terminando com o mesmo destino do homem. O problema é que a convivência com estranhos pode ser tão perigosa quanto sair dali.


Elenco:
Blanca Suárez … Elena
Mario Casas … Nacho
Carmen Machi … Trini
Secun de la Rosa … Sátur
Jaime Ordóñez … Israel
Terele Pávez … Amparo
Joaquín Climent … Andrés
Alejandro Awada … Sergio
Jordi Aguilar … Barrendero
Diego Braguinsky … Oficinista
Mamen García … Gitana
Daniel Arribas … Tipo que tose
Paco Sarro … Hombre 1



Nome Original:El bar / The Bar
Direção:Álex de la Iglesia
Lançamento:2017
Duração:1h 42min
Genero :Comédia / Terror / Suspense
Qualidade: BDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI + RMVB
Idioma: Português e Espanhol
Legenda:no .rar

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Garoto Formiga 3 – Dublado BDRip
Três anos se passaram desde que o garoto Pelle, hoje já um adolescente, tivesse sua vida completamente mudada por um incidente que o transformou em um jovem herói, o Garoto-Formiga. Aos 12 anos de idade, Pelle se escondeu no jardim de um excêntrico cientista e acabou sendo picado por uma formiga. Só que o inseto era fruto de um experimento e acabou dando superpoderes a Pelle.


Elenco:
Oscar Dietz … Pelle / Antboy
Amalie Kruse Jensen … Ida
Samuel Ting Graf … Wilhelm / Sidekick
Astrid Juncher-Benzon … Maria / Den røde furie
Nicolas Bro … Albert Gæmelkrå / The Flea
Paprika Steen … Alicia Dufort
Morten Rose … John Tøbbesen
Bent Mejding … Charles Dufort
Cecilie Alstrup Tarp … Amanda
Daniel Christensen … Dr. Brumwinkel
Lærke Winther … Pelle’s mother
Frank Thiel … Pelle’s father
Kim Kold … Commander Combat
Adam Ild Rohweder … Niller



Nome Original:Antboy 3
Direção:Ask Hasselbalch
Lançamento:2017
Duração:1h 25min
Genero :Aventura / Comédia
Qualidade: BDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Idioma: Português e Inglês
Legenda:no .rar

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!