Baixar

GDrive

Stats

Mega

As Panteras: Despedida de Solteira DVDRip XviD
Julia antes de casar, promove uma festinha só para ela e suas amigas. Só que ela também convida uns homens sarados para animar a festa.

VER PRÉVIA AQUI


Elenco:
Com: Yasmin Vianna, Perla Garcia, Julia, Gabriela Alves, Dino Miranda, Vinny, Vitor Lion, Yuri e Jackson.

Título Original: As Panteras: Despedida de Solteira
Título Traduzido: As Panteras: Despedida de Solteira
Gênero: Educativo
Duração: 01h25min
Diretor: Richard de Castro
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 960MB
Resolução: 624x448
Frame Rate: 29.97 fps
Formato: DVDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português

download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
The Legend of Zelda Breath of the Wild v1.1.0-FitGirl Repack
The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um jogo eletrônico RPG de ação-aventura desenvolvido e publicado pela Nintendo exclusivamente para o Wii U e seu futuro console chamado de NX Switch.



The Legend of Zelda: Breath of the Wild pode ser considerado uma espécie de volta às origens da série, sem que isso signifique retroceder em conceitos ou mecânicas. Reconhecendo que a fórmula estabelecida em Ocarina of Time estava ficando um tanto estagnada, a Nintendo tomou uma decisão arriscada: abandonar quase tudo que era considerado um padrão testado para apostar em novas ideias.

Breath of the Wild resultou em um jogo marcado pela liberdade. Se no passado a estrutura da série era um tanto previsível, aqui não há ordens específicas para explorar labirintos, tampouco existem itens destinados a passar por obstáculos que bloqueiam seu avanço a novas regiões.

Requerimentos:
OS: Windows 7 64 bits
Processor: Intel I5-3570 - AMD A8
Memory: 8 GB RAM
Graphics: GTX 770
DirectX: Version 11
Storage: 25 GB available space


Bem, é simples. O emulador WiiU, chamado Cemu, que faz jogos projetados para WiiU ser jogável na plataforma Windows.



O Cemu está constantemente melhorando, pois é suportado por patrocinadores na plataforma Patreon, então qualquer um pode USAR uma emulação WiiU, mais compatível e muito mais rápido no futuro próximo. Mas mesmo agora, com Cemu v1.7.3d você pode jogar o mais recente The Legend of Zelda: Breath of the Wild v1.1.0 no seu PC, tenha um CPU de 4 núcleos uma boa GPU são altamente recomendados. Basta fazer o download deste repack, instalar como qualquer outro jogo de PC e executá-lo a partir do ícone da área de trabalho, criado pelo instalador. Lembre-se de que a linguagem e os controles devem ser alterados nas configurações do Cemu, e não no jogo. Por padrão, é o idioma inglês e os controles do teclado (veja o mapeamento nas opções do Cemu). A versão atual do Cemu permite jogar Zelda, mas há muitos bugs (especialmente em GPUs AMD) e perfomance não é o melhor lado. Com as próximas atualizações do Cemu basta descompactar a nova versão para a pasta "cemu", salvando os arquivos keys.txt e settings.bin apenas no caso.

» Instale o jogo a partir do executável "setup-windows10.exe"

Tente não instalar o jogo no disco local C:

Sistema de permissão do Windows é uma coisa complicada. Se você não é um administrador adequado em seu SO, algumas pastas ou unidades podem ter permissão limitada em sua conta. Às vezes o jogo não pode ser instalado no disco local C: apenas em outras unidades, e às vezes - vice-versa, apenas na unidade do sistema. É claro, evite instalar os jogos em Program Files Program Files (x86). Estas pastas geralmente tem os direitos de permissão mais limitados.

Certifique-se de que você tem memória virtual suficiente

Se você tem 4 GB de RAM, defina a memória virtual para 8 GB (tamanho personalizado: definir tanto o tamanho inicial e máximo de 8192)

Se você tem 8 GB de RAM, defina a memória virtual para 16 GB (tamanho personalizado: defina o tamanho inicial e máximo de 16384).

Certifique-se de que tem espaço livre suficiente na unidade de destino

NÃO ignorar o " Não há espaço suficiente em disco mensagem", se o instalador diz isso. Também é recomendado não instalar repacks em unidades, que têm pouco espaço disponível em disco GBs.



OBS: Desativem antivírus, e Windows Defender no momento da instalação do jogo.

NÃO ignorar o " Não há espaço suficiente em disco mensagem", se o instalador diz isso. Também é recomendado não instalar repacks em unidades, que têm pouco espaço disponível em disco GBs.



Título Original: The Legend of Zelda Breath of the Wild
Estilo: Ação, Aventura
Desenvolvedora: Nintendo
Sistemas Operacionais: Windows
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 5,48 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
A Volta do Juízo Final Dublado - HDRip
No Filme A Volta do Juízo Final (2017) Dublado – Torrent Download. Há quinze anos, criaturas malignas do submundo atormentavam a Terra com a intenção de eliminar a humanidade. Apelidado de Dia da Reconquista pelos sobreviventes do holocausto infernal, os guerreiros da humanidade novamente devem lutar contra as forças da escuridão.



Elenco:
Jackson Hurst ... David
Heather McComb ... Laura
Jay Jay Warren ... Tyler
Hana Hayes ... Maddy
Nick Gomez ... Garrett
Raymond J. Barry ... Ted
Barbara Crampton ... Stella
Randy Vasquez ... Milton



Gênero: Ação, Terror
Ano de Lançamento: 2016
Áudio: Português – BR
Legenda: S/
Duração: 1 Hora e 25 Minutos
Tamanho: 765 MB
Qualidade: HDRip
Resolução: 600x336
Extensão: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!