Nas capas dos filmes contém os logos dos servidores que você poderá baixar, a nota do filme e os 3 quadrados que representa a qualidade do filme:
▉ ▉ ▉ = ótima
▉ ▉ ▉ = regular
▉ ▉ ▉ = ruim

Perguntas comuns:

1. Porque não consigo baixar, cai na tela de login do google?
R. Você precisa ser membro do UvaDownloads para visualizar conteúdos lançados recentemente. Acesse o menu ao lado na parte Registre-se.

2. Como abrir arquivos no formato UVA?
R. Basta adicionar a extenção uva no WinRAR (tutorial aqui)

3. Baixei um arquivo mais pede senha e agora?
R. Se baixar arquivos com senha, a senha será uva

4. Quando clico para ver o download fica escrito redirecionando e não carrega e agora?
R. O Blogger as vezes faz isso, para resolver basta ao invés de clicar no link, copie-o, cole no navegador e antes de apertar ENTER troque http:// por https:// e o link carregará sem problemas.

5. Se eu fazer uma doação tenho que fazer algo depois para continuar como membro?
R. Quem fez doação antes do mês de junho de 2017 não precisa fazer mais nada, é membro vitalício, apartir de julho de 2017 o VIP vale por 30 dias de membro podendo ser aumentado com comentários feitos.

6. Ganhei convite e fui removido, como conseguir outro?
R. Apenas sendo VIP ou utilizando outro email.

7. Porque baixei um filme dublado e contém legenda?
R. Filmes com 2 audios (Dual Audio) pode conter a legenda separada (arquivo srt) para quem gosta de assistir filmes com o idioma original e legenda possa assistir assim, caso não queira basta deixar o idioma português e excluir a legenda, também pode acontecer do filme baixado ser lançado recentemente e a melhor qualidade atual é as com legenda oriental embutida, nesse caso só da para assistir com elas ou aguarde sair nova qualidade para download.

8. Eu perco os tipos de membros?
R. Você não perde os tipos de membro(VIP ou FREE) enquanto estiver de membro, apenas se for removido. Leia mais sobre tipos de membros aqui

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários