Baixar

GDrive

Stats

Mega

Playboy – Carla Salabria - Março 2017
Mais uma gata deliciosa mostra toda sua beleza em mais um ensaio de tirar o fôlego para a revista Playboy. Além das fotos você também terá o video em alta resolução full HD.

VER PRÉVIA AQUI



Famosa nua: Carla Salabria
Revista: Playboy
Lançamento: Março de 2017
Formato: JPG / Video
Tamanho: 525 MB
Servidor: MEGA / OneDrive

download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Como Criar Diversos Tipos de Pesquisa
Já parou para pensar que através de uma pesquisa com a sua lista, você pode descobrir coisas que nem imaginava?  Ter ideias para novos cursos, novos conteúdos e saber a opinião dos seus compradores são alguns pontos que podem ser desvendados fazendo uma simples pesquisa.

Nesse conteúdo, eu vou te ensinar 3 tipos de pesquisas que vão te ajudar a:

Descobrir as objeções da sua lista;
Quais as maiores dores do seu público;
Porque não compraram de você.


Título: Como Criar Diversos Tipos de Pesquisa
Nome do Autor: We Labs
Gênero: Négocios
Ano de Lançamento: 2015
Editora: We Labs
Nº de Páginas/Horas: Várias
Tamanho: 142.75MB
Formato: MP4
Idioma: Português

download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
O Grande Livro de Poker
O mundo Encantado das Cartas Há cerca de seis séculos o baralho começou sua viagem pelo mundo. De origem chinesa ou árabe, não se sabe ao certo, ganhou o mundo com a invenção e o crescimento da imprensa e das facilidades gráficas. Foi usado por mágicos, bruxas, videntes – esteve sempre envolto em mistérios. O poker, possivelmente o mais popular jogo de cartas do mundo, tem sua origem nas estepes poeirentas do Velho Oeste americano.



Suas imagens mais antigas e mais fortes sugerem sempre um saloon, uísque, belas mulheres, revólveres e tiros. O poker de hoje é refinado. Joga-se em salões iluminados, acarpetados. Seus jogadores se vestem com elegância, não trocam tiros – mas as belas mulheres lá estão. Quando se fala em um milhão de dólares, você pode achar que é a premiação. Mas também pode ser o quanto se paga para entrar em um torneio..

Autor: O Grande Livro de Poker
Editora: —
Lançamento: 2012
Assunto: Diversão
Formato: PDF
Número de páginas: 116
Idioma: Português

download

Relacionados: Curso de Poker - Andre Akkari [Vídeo-Aula]

Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Raciocinio Logico e Matematica Para Concursos 7º Edição - Luiz Claudio Cabral e Mauro Cesar
Raciocínio Lógico e Matemática para Concursos Cespe/Unb é uma obra objetiva, resultado do trabalho dos autores para atender as necessidade do público por um material que realmente reflita o edital do concurso para o qual estão se preparando.



A necessidade de uma obra com foco definido fica ainda mais evidente em relação à banca organizadora Cespe/UnB, a maneira como suas provas são tradicionalmente estruturadas, com assertivas que o candidato deve julgar como certas ou erradas, dá pouca chance para a sorte, pois cada erro cancela um acerto. A banca também é responsável por concursos que atraem grande número de candidatos como Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, TCU, Agências Reguladoras, entre muitos outros.

Os autores, Marcos Antonio de Almeida, Renato Oliveira e Fabrício Mariano criaram uma ferramenta completamente focada na preparação do aluno na matéria de Raciocínio Lógico e Matemática com teoria explicada, questões comentadas e um grande número de questões propostas, todas retiradas de concursos recentes do Cespe/UnB.

Título Raciocínio Lógico e Matemática Para Concursos Cespe
Autor Oliveira, Renato; ALMEIDA, MARCOS
Editora Campus
Ano 2013
Páginas 224
Tamanho do arquivo 7,00 MB
Formato de arquivo PDF
Idioma Português (Brasil)

download

Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Algoritmos - Lógica para Desenvolvimento de Programação de Computadores
A obra aborda aspectos históricos, como origem, fundamentação, breve análise da programação estruturada em comparação com a programação orientada a objetos, resumo dos termos usados e discussão sobre polimorfismo versus poliformismo. Trata também de classe, objeto, atributo, método, herança e encapsulamento, com alguns exemplos de aplicação para auxiliar a compreensão.



Título Algoritmos - Lógica para Desenvolvimento de Programação de Computadores
Autor José Augusto e Jayr Figueiredo
Editora Érica
Gênero Apostíla, Didático e Acadêmico, Informática
Ano 2005
Páginas 223
Tamanho do arquivo 8,00 MB
Formato de arquivo PDF
Idioma Português (Brasil)

download

Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!