Baixar

GDrive

Stats

Mega

http://uvadownloads.blogspot.com/
O Filme de lançamento de hoje nas Brasileirinhas HD “Histórias de Sexo ”, contém muitas cenas de putarias e sacanagens, filmado em 4k ultraHD, com grandes atrizes e atores pornôs que recebem destaques cada vez mais na indústria de filmes adultos, como Angelina Dayer, Sandy Cortez e Milena Santos. Contém cenas de sexo oral, anal, lésbicas e interracial. As melhores histórias de sexo nesse filme delicioso, safadas dando o cuzinho devagarzinho, ganhando leitinho na boca, gostosas que dão o rabo e só param de gemer quando levam gozadas. Histórias de sexo precisa ter é muita putaria!

VER PRÉVIA AQUI



 Na primeira história, a morena gostosa conta sobre o feitiche de ter um pauzão dotado de um negro, quando fura o pneu na rua, a safada pede para um negão ajudá-la. O marmanjo a ajuda, e claro que a safada já têm outra intenção com ele. Na segunda história, outra moreninha conta sobre sua condição de ser amante, nunca antes soube como era essa situação, e como o amigo dela estava em crise no casamento, ela acabou dando um xeque-mate nele. Na terceira história, a morena conta sobre a amiga da sua mãe, uma loira gostosa, porém, a safada não é lésbica, mas tem o feitiche de sair com essa loirinha. Na quarta história, o marmanjo procura relacionamentos num site, e acaba conhecendo uma loira magnífica, e com ela os dois fazem muita sacanagem. Que delícia!!

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
A dupla João Bosco e Vinícius são os percussores do sertanejo universitário e ganharam destaque nacional e internacional com a canção “ Chora me liga” em 2009 quando o movimento ganhou o Brasil. O novo álbum marca uma nova fase na trajetória dos cantores. O repertório conta com 20 faixas e traz músicas inéditas, alguns hits e uma releitura de um grande sucesso dos anos 80 a música “Perigo”. Como é um momento especial, algumas das canções não poderiam ser diferentes e conta com participações de grandes nomes do cenário sertanejo – César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano que dão o ponta pé inicial nesse projeto com o hit “Deixa a gente quieto”.



Artista: João Bosco & Vinícius
Album: Céu de São Paulo – Ao Vivo
Gênero: Sertanejo
Duração: 70 Min.
Gravadora: Radar Records
Ano de Lançamento: 2016
Tamanho: 793 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português
Legenda: S/L
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
10 anos’ comemora uma década de carreira de umas das duplas mais expressivas e influentes na história da música sertaneja. Gravada no estádio Mané Garrincha (Brasília). A apresentação conta com um extenso repertório que conta a história da dupla através dos seus maiores sucessos: ‘Os Anjos Cantam’, ‘Idas E Voltas’ e ‘Sosseguei’. Jorge & Mateus não decepcionaram em comover as 80mil pessoas que estavam presentes nessa noite que transbordou música e emoção!



Artista: Jorge & Mateus
Album: 10 Anos – Ao Vivo em Brasília
Gênero: Sertanejo
Duração: 109 Min.
Gravadora: Som Livre
Ano de Lançamento: 2016
Tamanho: 789 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português
Legenda: S/L
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Objetivos: ao final desse nível o aluno é capaz de compreender frases e expressões ligadas à informações pessoais e familiares básicas, fazer compras, descrever a geografia local, falar sobre seu trabalho. Consegue se comunicar de forma simples em assuntos do cotidiano. Consegue descrever em termos simples, aspectos de sua formação (background), o ambiente em que vive, e assuntos nas áreas de necessidades primárias e imediatas.



Módulo Básico
Duração: 80 horas


Para quem é:
para quem já possui conhecimentos básicos do idioma.
O que você encontra:
diálogos um pouco mais longos, ainda com explicações gramaticais em português.

Título Meu Inglês Básico
Gênero Ebook
Ano 2013
Tamanho do arquivo 1,83 GB
Formato de arquivo e-PUB
Idioma Inglês
Servidor: MEGA

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.



Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!