Baixar

GDrive

Stats

Mega

O Uva Downloads é um blog totalmente diferente dos demais blogs/sites de downloads, primeiro que praticamente todos os arquivos aqui encontrados estão no formato .uva caso você não sabe usar a extensão .uva clique aqui.



Devido aos direitos autorais, não podemos expor diretamente os links de downloads, caso contrário o blog será excluido, para ter acesso aos links exclusivos do Uva Downloads você tem que ser um membro do blog, para isso basta participar de um dos eventos ou ir na área de registrar aqui.

Atualmente utilizamos somente servidores que baixam praticamente no maximo da capacidade da internet do usuário, ou seja só os melhores, caso tenha problema em baixar algum arquivo e não consegue baixar assistindo algum dos videos abaixo entre em contato.

BR2Share


Amazon


GDrive


MEGA


OneDrive


UpDow


Links OFF não tem como baixar, basta pedir pra moderador do uvadownloads reupar o link.
Como Usar .UVA Login Registre-se 14 comentários
Para abrir um arquivo UVA, basta ter o WinRAR instalado no teu PC e renomear .uva por .rar. Deixamos o formato uva para que os sites de hospedagem não exclua por infrigir os termos de uso, se não quer ficar renomeando todo download basta adicionar uva na lista do WinRAR:



1º Abra o winrar;
2º Clique em Options >> Settings. (ou aperte CTRL+S)


3º Clique em Integration
4º Escreva uva, como na imagem abaixo e clique em OK.


Pronto, agora cada vez que baixar um arquivo UVA, aparecerá o "livro" do WinRAR e você poderá usar clicando com o botão direito e "extrair aqui".
Como Usar .UVA Login Registre-se 17 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!