Baixar

GDrive

Stats

Mega

http://uvadownloads.blogspot.com/
Musica Kungs vs. Cookin’ On 3 Burners – This Girl

Formato: MP3
Tamanho: 3,0 MB
Servidor: MEGA



download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Muitas pessoas tem medo de baixar programas ou instalar plugins/extensões nos navegadores para poder baixar musicas direto dos vídeos do youtube, existe sites que oferecem esse serviço gratuitamente, você pode baixar tanto o vídeo quando o mp3, a escolha é sua!



O link do youtube sempre começa com:
https://www.youtube.com/watch?v=3Wu-jprS-HA

O primeiro método é acrescentando "to" no fim do youtube exemplo:
https://www.youtubeto.com/watch?v=3Wu-jprS-HA

O segundo método, ao invés de acrescentar iremos excluir o "ube" de youtube, exemplo:
https://www.yout.com/watch?v=3Wu-jprS-HA

Após fazer um desses 2 métodos, basta seguir as instruções do site e baixar o vídeo ou apenas a música.

Outro site para baixar video ou musica do youtube é esse:
https://www.youtube2mp3.cc/
Facil de usar, porém contém uma propaganda chata quando você clica para baixar abre o pop-up.
____________________________________________________________
Melhor método, entre nesse site:
https://www.onlinevideoconverter.com

Coloque o URL inteiro do video la, escolha o formato e pronto, ele converte também vídeos grandes.
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Musica Kungs vs. Cookin’ On 3 Burners – This Girl

Formato: MP3
Tamanho: 3,0 MB
Servidor: MEGA



download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das “convocadas” por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.



Nome Original: Suicide Squad
Título Traduzido: Esquadrão Suicida
Genero: Ação | Fantasia
Diretor: David Ayer
Duração: 130min
Tamanho: 900 MB
Formato: AVI
Qualidade: HC HDRip
Nota de Video: 9
Nota de Audio: 8
Codec de Video: Xvid
Codec de Audio: MP3
Idioma: Português e Inglês
Legenda: PT-BR

Servidor: MEGA

Download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Divirta-se ao enganar seus amigos e familiares ao fingir ser hacker. Como é apenas uma brincadeira, esse site utiliza um script para captar toda a vez que uma tecla é digitada. Para cada tecla digitada, aparece uma quantidade de linhas de código em verde no seu navegador, semelhante a uma tela de terminal de comando. Lembra bastante o filme Matrix.



Primeiro visite o site para fingir ser hacker. Agora o segredo é apertar F11 para deixar a tela cheia. Quando alguém perguntar o que você está fazendo, faça cara de assustado a aperte CTRL+ W ou ALT F4, para fechar a aba ou o navegador respectivamente.

1 - abra http://hackertyper.net/
2 - pressione a tecla F11 do seu teclado
3 - digite igual um louco

download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Ao vivo em Cuiabá é a realização de um novo sonho segundo a dupla que lança seu novo trabalho composto por vinte e cinco sucessos e com participações especiais de Marília Mendonça, Henrique e Juliano e também Maiara e Maraísa.



Artista: Zé Neto e Cristiano
Álbum: Um Novo Sonho Ao Vivo em Cuiabá
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2016
Tamanho: 169 MB
Qualidade: MP3 / 320 Kbps

Lista de Músicas
00 – Abertura
01 – Ai Fechou
02 – Amigo Taxista
03 – Amor Pirata
04 – Bateria Acabou (Part.) Marília Mendonça
05 – Cadeira De Aço
06 – Desandou
07 – Dito E Feito
08 – Essa e Pra Comemorar
09 – Eu Ligo Pra Você
10 – Você Não E Ela (Part.) Henrique e Juliano
11 – Hoje Eu Tô Excelente
12 – Me Ajeito No Seu Jeito
13 – O Mundo Da Vodkas
14 – O Que A Gente Faz Com A Gente
15 – Por Nossos Filhos
16 – Princesinha Mandona
17 – Quem Paga e o Coração (Part.) Maiara e Maraisa
18 – Resumindo Meu Medo
19 – Se Organizar Todo Mundo Beija
20 – Sonha Comigo
21 – Te Amo
22 – Um Ano De Noivado
23 – Tapete Vermelho
24 – Vitima De Um Copo
25 – Seu Policia

Servidor: MEGA

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Oozi: Earth Adventure é um jogo que conta a história de Oozi, um piloto de uma espaçonave que colidiu em um planeta misterioso. Perdido, agora ele precisa reencontrar o caminho de casa com a sua ajuda. Não há quebra-cabeças nem punição para quem joga Oozi: Earth Adventure, pois o foco do desafio é a diversão.  Os cenários de Oozi: Earth Adventure são bastante vívidos, com cores fortes e muita beleza natural. À medida que você explora as fases, encontra instruções e dicas para controlar a simpática criatura que conduz a história.


Caso você não tenha alguns recursos necessários como directX e net framework o instalador pedirá que você instale ou atualize-os (o proprio instalador fará isso sem problemas).

Oozi: Earth Adventure é um jogo com a mecânica clássica do gênero de plataforma, porém com visuais modernos e arte desenhada à mão.
E este game tem tudo o que o gênero de plataforma exige: dúzias de inimigos, muitas habilidades especiais e modos diferenciados de jogo.

Formato: Exe
Tamanho: 201 MB
Servidor: MEGA

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.



Formato: Zip
Tamanho: 3,37 MB
Servidor: Google / MEGA

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/

O novo Antivirus Pro da Avira é criado com algumas das mais poderosas tecnologias de segurança do mundo. Mas você não precisa acreditar no que dizemos. A tecnologia dos antivírus Avira é da confiança de milhões de usuários e recebe sempre elogios de várias entidades autônomas, especializadas em revisão.


Nome: Avira Antivirus Pro v15.0.22.54 Final
Fabricante: Avira
Estilo: Utilitario
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2016
Tamanho: 220 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Ingles
Servidor: MEGA

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Perder os seus chats do Whatsapp é algo com o qual você não pode nem pensar? Este aplicativo, então, é um ótimo recurso para garantir que nada vai ser apagado  ou perdido para sempre. Ele permite recuperar dados do mensageiro instalado no seu iPhone, iPod Touch ou iPad.



Este programa está disponível para o iOS apenas, e não para o Android. Isso acontece, já que todo o backup desses dados nos celulares e tablets da Apple é feito através do iTunes e salvo em formatos que não podem ser lidos no computador, apenas resgatados para o gadget.
Com o Free WhatsApp recovery você consegue extrair essas informações para um PC ou Mac sem precisar passar pelo iTunes e salva tudo nos formatos XML, TXT ou XLS. Dessa forma, é possível abrir os chats no PC e deixar guardado conversas antigas, mesmo que você trocar de aparelho. Servidor: MEGA

Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
http://uvadownloads.blogspot.com/
Tara Linaker – O Bella da Semana comemora 15 anos este mês! Quinze anos mexendo com a imaginação e revelando os mais belos talentos da Internet a brasileiros, americanos, portugueses, ingleses, mexicanos e espanhóis. Nesses 15 anos de estrada, a caminhada nem sempre foi fácil. Por outro lado, é fato que a presença de belas mulheres (e que mulheres!) ajuda, e muito, nesse trajeto repleto de descobertas. Passamos por diversos aprendizados e dificuldades – mas o importante é que, com a ajuda de vocês, sempre presentes em nosso caminho, ano após ano conseguimos mudar, melhorar, aprimorar e gerar conteúdos cada vez melhores, sempre de olho na satisfação de nossos visitantes e assinantes.



Poderíamos apenas oferecer um “muito obrigado”, mas queremos ir além! O nosso agradecimento sincero chega na próxima semana. Para sermos mais precisos, estará por aqui na próxima quarta-feira, e vem como um anjo – diretamente da Austrália. Neste ensaio especial, fotografado pelo renomado fotógrafo Adam Parsell exclusivamente para o Bella, apresentaremos a vocês a modelo internacional Tara Linaker. Dona de lábios carnudos, seios naturais e pele bronzeada, a australiana está pronta para comemorar com você.
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
http://uvadownloads1.blogspot.com/
Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.



Verifique os cinemas de sua cidade ou compre o DVD original.
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!