Baixar

GDrive

Stats

Mega

Mastering Bootstrap 4
Bootstrap é um web framework front-end livre e de código aberto para projetar sites e aplicativos da web. Este curso o ajudará a aprender a usar o Bootstrap dentro de seus projetos web para um desenvolvimento mais rápido. Você vai explorar como você pode usar classes CSS dentro de seu HTML para trazer as funcionalidade do Bootstrap para o seu projeto.
Você começará por entender o uso de containers, grades e tipografia no Bootstrap, bem como formulários, botões, navegação e outros componentes de interface. Em seguida, você começará a trabalhar com alertas, componentes de navegação e consultas responsivas. Avançando, você trabalhará com formulários e consultas no Bootstrap e acessará recursos que o ajudarão a criar sites atraentes.

Depois disso, você descobrirá como usar classes de utilitário e várias opções de formulário. Entre outras coisas, você também irá visitar a anatomia de um plugin Bootstrap, criar seus próprios componentes personalizados e estender Bootstrap usando jQuery.

Até o final deste curso, você terá um conhecimento profundo da estrutura do framework, e será capaz de construir interfaces web altamente personalizável e otimizados. Seus sites e projetos de todos os tamanhos funcionarão em vários tamanhos de telas perfeitamente com o Bootstrap.

Estilo e Abordagem
Este curso combina conteúdo em profundidade equilibrado com tutoriais que colocam a teoria em prática. O foco é dar-lhe tanto a compreensão teórica e experiência prática necessária para você dominar a arte de desenvolvimento web com Bootstrap.

O que você aprenderá?
Veja como usar o Bootstrap 4 para desenvolver sites com várias páginas
Saiba mais sobre componentes e ferramentas do Bootstrap
Domine o estilo no CSS, navegação, alertas e consultas responsivas
Entender como planejar e projetar um site
Torne-se proficiente em usar classes
Explore opções para o desenvolvimento rápido da web
Crie interfaces web altamente personalizáveis
Traga suas páginas da web para a vida usando Bootstrap plugins jQuery

Packt: Curso

Obs: Não é o mesmo curso que foi lançado recentemente com o nome de ´Bootstrap 4 Projects´.

Título: Mastering Bootstrap 4
Nome do Autor: Laurence Svekis
Gênero: Desenvolvimento WEB
Ano de Lançamento: 2017
Editora: Packt
Nº de Páginas/Horas: Várias
Tamanho: 1.5GB
Formato: MP4
Idioma: Inglês

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 5 comentários
Curso Completo Sushi e Sashimi
Neste DVD apresentamos um curso completo de sushi e sashimi para quem gosta de comida oriental e quer aprender a fazer seus próprios sushis e sashimis para comercializar, receber amigos, familiares ou surpreender a pessoa amada.


Não precisa fazer um curso básico depois um avançado para aprender de verdade, em apenas um dia, com uma única aula audio visual pelo DVD, você já sai apto a preparar seus próprios sushis, inventar outros ou copiar sushis que você veja em restaurantes, sem a necessidade de ter que depois pagar mais caro para realmente aprender ! No curso de Sushi e Sashimi você aprenderá na prática a preparar os diversos tipos de sushis, desde a preparação do arroz, temperos, corte dos legumes, frutas e peixes. E ainda mais: pratos quentes, truques, arroz japonês, etc...

Título: Curso Completo Sushi e Sashimi
Nome do Autor: WEB
Gênero: Culinária
Ano de Lançamento: 2013
Editora: Própria
Nº de Páginas/Horas: 1h 23min
Tamanho: 984MB
Formato: Avi
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
WRC 6 FIA World Rally Championship - STEAMPUNKS
Em uma pista de corrida, é o carro que faz toda a diferença. Em uma manifestação, é o motorista. O WRC 6 o coloca à prova: névoa, lama, perfurações, corridas noturnas, avarias do motor ... você tem que lidar com tudo isso. O WRC 6 também inclui: todo o conteúdo oficial de 2016, incluindo Rally China, 11 Super Special Stges em uma escala de 1: 1, multijogador de tela dividida local, líderes mundiais e novos desafios online todas as semanas, todos os carros e cursos designados em muito Alta definição, dois novos modos, câmeras de jogo ainda mais espetaculares e acesso gratuito a todo o 2017 eSports WRC!

Requerimentos:
SO: Windows® 7 64bits
Processador: Intel® Core i3 / AMD Phenom™ II X2
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 650 / AMD Radeon™ HD 7750
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible Soundcard

Título Original: WRC 6 FIA World Rally Championship
Estilo: Corrida
Desenvolvedora: Kylotonn Racing Games
Sistemas Operacionais: Windows
Ano de Lançamento: 2016
Tamanho: 15gb
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de Mídias: 1
Idioma: Inglês

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
The King of Fighters XIV Steam Edition - CODEX PC
THE KING OF FIGHTERS XIV, o episódio mais recente da série KOF, finalmente chega ao STEAM! O visual do jogo evoluiu para gráficos 3D, mas KOF XIV mantém a jogabilidade 2D e o sistema de jogo "LUTA EM EQUIPE 3 CONTRA 3" clássicos. Nova mecânica de jogo para iniciantes e novos modos de multiplayer online estão incluídos nesta versão! 50+4 carismáticos lutadores estão prestes a se confrontarem neste novo capítulo de KOF!


Requerimentos:
SO: Windows 7 64-bit
Processador: Intel Core i3-4160 @ 3.40GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 480, Intel® HD Graphics 4400, ATI Radeon? HD 5000 série, ou superior. Requer OpenGL 4.3.
Armazenamento: 16 GB de espaço disponível

SO: WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10 64-BIT
Processador: Intel Core i5-4670 @ 3.40GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 950 ou superior.
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 16 GB de espaço disponível



Título Original: The King of Fighters XIV Steam Edition
Estilo: Luta
Desenvolvedora: SNK
Sistemas Operacionais: Windows
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 14GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de Mídias: 1
Idioma: Inglês, Português (Legenda)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
MotoGP 17 - CODEX PC
Prepare-se para a adrenalina do MotoGP ? 2017!
Aproveite o máximo de entretenimento com todas as motos, equipes e faixas do Campeonato oficial. Experimente o novo modo Carreira Gerencial e coloque-se no chão de um gerente de equipe, tentando fazer as escolhas certas tanto na pista como fora dela.


Requerimentos:
SO: Windows® 7 SP1 / Windows® 8 / Windows® 8.1 / Windows® 10
Processador: Intel i5 2500K 3.3GHz / AMD Phenom II X4 850 or equivalent
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GT 640 / Radeon HD 6670 1GB*
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 33 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatible

Título Original: MotoGP 17
Estilo: Corrida
Desenvolvedora: Milestone S.r.l.
Sistemas Operacionais: Windows
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 12GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de Mídias: 1
Idioma: Inglês, Português (Dublado)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Revista Sexy: Mulher Melão – Junho 2017
Pode chamá-la de Mulher Melão, Renata Frisson ou funkeira mais SEXY do Brasil. Ela volta às páginas da Revista Sexy num ensaio que resume bem o que ela é: divertida e ousada. Mulher Melão nua mais uma vez para machucar seu coração e te fazer pirar de vez. Ela adora ficar pelada. É assim que ela se sente feliz. E quem somos nós para estragar a felicidade dos outros, não é mesmo?

Estilo: Masculina
Lançamento: Junho 2017
Idioma: Português
Tamanho: 103 MB
Formato: .JPG + AVI

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Capesius, o Farmacêutico de Auschwitz
Da Bayern a Auschwitz. A história do farmacêutico do campo da morte. Quando vivia em Schässburg, na Transilvânia, Victor Capesius era farmacêutico e representante comercial dos produtos Bayer. Durante a guerra, foi recrutado para ocupar o prestigiado cargo de Oficial da SS como farmacêutico-chefe de Auschwitz do outono de 1943 até a evacuação do campo de concentração. Entre as suas atribuições constavam distribuir o gás utilizado nas câmaras de extermínio e selecionar os que iriam para a morte.

Certo dia, após a chegada de um trem de sua terra natal, Capesius identificou vários homens e mulheres, antigos vizinhos e conhecidos, que desembarcavam no principal campo de concentração do nazismo; pessoas que sequer imaginavam o massacre final que as aguardava. A sangue-frio, enviou muitos deles para as câmaras de gás e se apossou de seus objetos de valor.

Por meio da investigação das relações entre os vários personagens que estiveram em Auschwitz – tanto as vítimas quanto agentes que trabalharam em prol do Holocausto –, Dieter Schlesak nos apresenta uma complexa colagem de narrativas, documentos e imagens do horror nazista. Capesius, o Farmacêutico de Auschwitz é uma obra comovente, inquietante, dada a intensidade de sua pujança linguística, carregada de autenticidade.

Título: Capesius, o Farmacêutico de Auschwitz
Nome do Autor: Miriam Oelsner
Gênero: História
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Editorial Record
Nº de Páginas/Horas: 242
Tamanho: 5 Mb´s
Formato: PDF
Idioma: Português - Brazil

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Criptografia e Segurança de Redes: Princípios e Práticas
Capítulo: 1. Visão geral; Parte I – Cifras simétricas; Capítulos: 2. Técnicas clássicas de encriptação; 3. Cifras de bloco e o Data Encryption Standard (DES); 4. Conceitos básicos na teoria dos números e campos finitos; 5. Advanced Encryption Standard (AES); 6. Operação da cifra em bloco; 7. Geração de número pseudoaleatório e cifras de fluxo contínuo; Parte II – Cifras assimétricas; Capítulos: 8. Mais teoria dos números;


9. Criptografia de chave pública e RSA; 10. Outros criptossistemas de chave pública; Parte III – Algoritmos de integridade de dados criptográficos; Capítulos: 11. Funções de hash criptográficas; 12. Códigos de autenticação de mensagem; 13. Assinaturas digitais; Parte IV – Confiança mútua; Capí- tulos: 14. Gerenciamento e distribuição de chaves; 15. Autenticação do usuário; Parte V – Segurança de rede e Internet; Capítulos: 16. Controle de acesso à rede e segurança na nuvem; 17. Segurança no nível de transporte; 18. Segurança de redes sem fio; 19. Segurança de correio eletrônico; 20. Segurança IP; Apêndices: A. Projetos para ensino de criptografia e segurança de redes; B. Exemplos; Referências; Créditos; Índice

Título: Criptografia e Segurança de Redes: Princípios e Práticas 6ª Edição
Nome do Autor: William Stallings
Gênero: Informática e/ou Técnicos
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Pearson
Nº de Páginas/Horas: 578
Tamanho: 16.2 Mb´s
Formato: PDF
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 4 comentários
Corra (Get Out) Dublado
Jovem negro resolve conhecer a família da namorada branca. Então descobre que uma série de negros estão misteriosamente desaparecendo nos arredores da propriedade.


Elenco:
Daniel Kaluuya     ...     Chris Washington
Allison Williams     ...     Rose Armitage
Catherine Keener     ...     Missy Armitage
Bradley Whitford     ...     Dean Armitage
Caleb Landry Jones     ...     Jeremy Armitage
Marcus Henderson     ...     Walter
Betty Gabriel     ...     Georgina
Lakeith Stanfield     ...     Andrew Logan King
Stephen Root     ...     Jim Hudson




Legenda (BR): Embutida no .rar

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Curso Facebook Ads 2.0
O curso Facebook Ads vai te mostrar de forma precisa e didática e os recursos e estratégias principais para você obter o máximo de resultado em seus anuncios no Facebook. Com tópicos que vão desde as primeiras oportunidades ao anunciar no Facebook, até formas mais complexas de remarketing, captação de prospectos e segmentações avançadas, você conhecerá o que há de mais moderno e efetivo na criação das suas campanhas de Facebook Ads.
Conteúdo do Curso:

Introdução

Um 'Facebook' de oportunidades
Opções de publicidade online
Por que anunciar no Facebook?

Módulo 1 - Planejar antes de agir
Pontos fundamentais para o sucesso no FB
Definindo seu público-alvo
Planejando seu funil de venda
Quanto investir em suas campanhas
O que mensurar em seus anúncios

Módulo 2 - A caixa de ferramentas do anunciante
Importância das landing pages
Modelos de landing pages
Ferramentas de Landing Pages: Klickpages e LeadLovers
Ferramentas para criar imagens
Ferramentas para escalar suas campanhas
Graph Search

Módulo 3 - Criando suas campanhas
Boas práticas para não ter sua conta bloqueada
Configurações básicas do gerenciador de anúncios
Administradores de contas de anúncio
Primeiros passos na criação de campanhas
Objetivos dos anúncios
Segmentação de campanhas
Opções de pagamento
Organização de campanhas
Imagens para anúncios
Textos para anúncios
Pilotando o gerenciador de anúncios

Módulo 4 - Recursos avançados
Rastreamento de conversão
Públicos Personalizados
Remarketing no Facebook
Públicos Semelhantes
Audience Insights

Módulo 5 - Power Editor
Primeiros passos no Power Editor
Configurações iniciais de uma campanha
Criando campanhas no Power Editor

Módulo 6 - Métricas
Painel de métricas no Gerenciador de Anúncios
Criar, salvar e exportar relatórios
Minha planilha de relatórios diários
Facebook e Google Analytics

Módulo 7 - Business Manager
Criando sua conta no BM
Configurações do BM
Problemas comuns do BM

Módulo 8 - Native Ads
Primeiros passos no Native Ads
Exemplos de Native Ads
Erros comuns de Native Ads
Diferenças de Native Ads para Display Ads
Tipos de conteúdo que você pode produzir
4 dicas de aplicação para anunciantes

Módulo 9 - Copie e Cole: minhas táticas ninjas para campanhas
Funil de Remarketing
Power Ranger Rosa
Perseguição B2B com o Linkedin
Presente de Aniversário
Explosão de contatos
Transformar visitantes em fãs
Transformar clientes em fãs
Tática Estava com Saudade

Título: Curso Facebook Ads 2.0
Nome do Autor: Camila Porto
Gênero: Marketing
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Própria
Nº de Páginas/Horas: Várias
Tamanho: 1.8GB
Formato: MP4 e PDF
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
As Panteras: Poker A Grande Jogada - WEBRip
O jogo é um vício incontrolável e a vitória é uma questão de tempo. "Poker a grande jogada", mostra como tudo acontece no dia em que alguns casais querem mudar sua rotina, dando mais emoções às suas vidas.

VER PRÉVIA AQUI

Elenco:
Leticia Araújo (capa),
Vivian,
Larissa Morena,
Carlão, Jamaica
Sergio. 

Título Original: As Panteras: Poker A Grande Jogada
Título Traduzido: As Panteras: Poker A Grande Jogada
Gênero: Adulto (+18)
Duração: 1h24min
Diretor: As Panteras
Ano de Lançamento: 2000
Tamanho: 670 MB
Resolução: 640x480
Frame Rate: 30.000 fps
Formato: WEBRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AAC 2.0
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 3 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!