Baixe agora mesmo Curso Cisco CCNA CCENT Completo, Download Curso Cisco CCNA CCENT grátis

Curso Cisco CCNA CCENT
CCNA CCENT (100-105) Com o curso CCNA CCENT (100-105) online da DlteC do Brasil você irá aprender TODOS os conceitos teóricos e práticas necessárias para "DETONAR" na prova de certificação e se destacar no Mercado de Trabalho. Nosso material de estudo online é completo e cobre todo o currículo necessário para a prova Cisco ICND1 (100-105). Material didático, escrito por profissionais especializados, vídeo-aulas gravadas, simulados, fóruns, tutoria e muito mais. Carga horária: 80h.

Conteúdo Programático
Capítulo 1 - Introdução*
Aqui você vai começar sua jornada no CCENT pela introdução ao curso e a certificação 100-105. Vamos ensinar como utilizar nossa metodologia para acelerar seus resultados.

Capítulo 2 - TCP/IP e Modelo OS*
Introdução ao conceito de Redes de Computadores, Modelo de Referência OSI e protocolo TCP/IP.

Capítulo 3 - Redes LAN e Switches
Redes LAN e introdução aos switches de camada-2 da Cisco modelo Catalyst. Nesse capítulo você começa a ser apresentado para o Cisco IOS e a linha de comando (CLI).

Capítulo 4 - WAN e Roteadores
Agora o foco passa de LAN para WAN e os roteadores Cisco que utilizam o Cisco IOS como sistema operacional. Nesse capítulo você vai ser capaz de fazer as configurações iniciais de roteadores e switches, tais como definir hostname e senhas, assim como configurar interfaces.

Capítulo 5 - TCP/IP Classfull
No capítulo-2 você terá uma breve noção do protocolo TCP/IP e agora chegou a hora de ir mais a fundo e entender esses três protocolos que fazem a Internet e as Intranets funcionarem: IP, TCP e UDP.

Capítulo 6 - Introdução ao Roteamento, Rotas Estáticas e DHCP
Até o momento você já aprendeu as configurações iniciais e de interfaces, já sabe como os pacotes trafegam na rede, por isso chega a hora de começar a rotear esses pacotes utilizando rotas estáticas. Além disso você vai estudar o DHCP para fornecer IPs dinamicamente aos clientes da rede.

Capítulo 7 - Segmentando Redes Locais com VLAN
Esse é um assunto muito importante: "VLANs", pois essa tecnologia está presente e todas as redes de médio e grande porte para ajudar na segmentação e melhoria do desempenho das LANs. E aqui você vai aprender o conceito e a implementação em switches Catalyst.

Capítulo 8 - Redes IP com Sub-Redes e VLSM
Nesse capítulo você vai aprender a dividir as redes IP em sub-redes e fazer VLSM com nossa metodologia Ninja! Esses tópicos são muito importantes para o dia a dia de um profissional de redes e para quem vai enfrentar a certificação também.

Capítulo 9 - Roteamento Dinâmico e RIPv2
No capítulo 6 aprendemos os conceitos de roteamento e a rotear utilizando rotas estáticas, agora chegou a hora de incrementar nossa rede e fazer o roteamento dinâmico com o RIPv2.

Capítulo 10 - Reforçando a Segurança nos Dispositivos e ACL
Até aqui já conseguimos encaminhar pacotes entre nossas redes perfeitamente, porém e se algo não for permitido? Como podemos bloquear acesso? A resposta é através do uso de Listas de Controle de Acesso ou ACLs, as quais são tidas como "bicho de 7 cabeças", mas você vai aprender em nosso curso a dominar o assunto como um profissional!

Capítulo 11 - NAT, PAT e Acesso a Internet
Esse capítulo é dedicado ao Acesso a Internet através da tradução de endereços privativos para públicos utilizando NAT e PAT, pois qual o sentido de uma rede isolada que não acessa a Internet nos dias de hoje?

Capítulo 12 - Troubleshooting e Administração de Dispositivos Cisco
O CCENT cobra um escopo limitado em relação ao troubleshooting (resolução de problemas), focando principalmente na LAN e resolução de problemas com portas de switches. Mas não é por isso que esse capítulo não deve ter sua atenção, pois na prática boa parte do trabalho de um profissional da área de redes é resolver problemas.

Capítulo 13 - IP Versão 6
Agora que você entende bem o funcionamento da rede com IP versão 4 chegou a hora de estudar o protocolo IP versão 6 e suas configurações. Toda base do IPv6 atualmente está aqui no CCENT, por isso aproveite o conteúdo porque preparamos com muito cuidado e carinho para servir como base para seu futuro!

Capítulo 14 - Upgrades, Licenciamento e Manipulação de Arquivos
Para fechar o conteúdo você vai aprender o gerenciamento de arquivos e licenciamento do Cisco IOS versão 15.x. Além disso, você apenderá a gerenciar os equipamentos Cisco via SNMP, Syslog e Netflow o que é um grande avanço para os CCNAs, pois são assuntos quase não abordados nas versões anteriores e são essenciais na prática.

Capítulo 15 - Dicas para o CCENT (ICND1 100-105)
Você pode utilizar nosso curso para aprender apenas, mas quem vai fazer a prova preparamos aqui um capítulo especial para finalizar a preparação e garantir a aprovação de primeira, fato que tem se repetido desde o lançamento dessa versão de CCENT.

Capítulo 16 - Avaliação Final
Durante o curso você terá vários pontos de verificação dos seus estudos através de simulados e provas parciais. A prova final vale 60% da média para o certificado de conclusão do curso e também como teste final antes da certificação.

O curso CCNA CCENT faz parte do conteúdo da certificação*CCNA Routing and Switching*(CCNA R&S*ou*CCNA 6.0) que pode ser obtida através de dois caminhos:
Caminho 1 através de DUAS PROVAS: iniciando pelo ICND-1 100-105 depois ICND-2 200-105. Nessa trilha você termina com duas certificações: CCENT ao passar na primeira prova e CCNA R&S ao passar no ICND-2.
Caminho 2 através de PROVA ÚNICA: CCNAX 200-125. Nessa trilha você terá direto a certificação CCNA R&S ao passar no exame. Para essa opção basta estudar na sequência o material do curso CCNA CCENT e depois do CCNA ICND-2.

Título Cisco CCNA CCENT
Autor DLTec
Editora DLTec
Gênero Vídeo-aula
Ano 2016
Tamanho do arquivo 7,00 GB
Formato de arquivo ISO/BDISO
Idioma Português (Brasil)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se