Baixar

GDrive

Stats

Mega

Demônio de Neon (2016)
Jesse (Elle Fannng) é uma jovem de 18 anos que acaba de chegar a Los Angeles. Dona de uma beleza natural impressionante, ela tenta a sorte como modelo profissional. Após tirar algumas fotos mórbidas para um jovem fotógrafo, é contratada por uma conceituada agência de modelos. Bastante ingênua, ela passa a lidar com o ego sempre inflado das demais modelos e também com a maquiadora Ruby (Jena Malone), que possui intenções ocultas com a jovem.



Nome Original: The Neon Demon
Título Traduzido: Demônio de Neon
Genero: Suspense, Terror
Diretor: Nicolas Winding Refn
Duração: 1h 58min
Tamanho: 911 MB | 383 MB
Formato: AVI e RMVB
Qualidade: BDRip
Nota de Video: 10
Nota de Audio: 10
Codec de Video: XviD
Codec de Audio: MP3
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português

Avi Dual audio + Legenda:
download download

RMVB Dublado:
download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Malwarebytes Anti-Rootkit
Você acha que seu computador está totalmente livre de ameaças? Pois é preciso pensar que às vezes nossas máquinas são contaminadas por pragas que nem mesmo os antivírus mais potentes conseguem encontrar. É o que acontece com alguns rootkits, que se escondem nos arquivos de base do sistema.


Em geral, os rootkits são utilizados para capturar informações e solicitações do sistema operacional, conseguindo até mesmo abrir portas para a alteração do funcionamento correto do sistema. Mas se os antivírus não podem encontrá-los sempre, como fazer para livrar o seu computador dessas ameaças?
A resposta é simples: com a utilização de softwares dedicados à análise dos arquivos de base do Windows. É o caso do Malwarebytes Anti-Rootkit, que chega aos usuários em sua versão Beta e pode oferecer alguns resultados bem interessantes. Mas antes de executar o aplicativo, lembre-se de que não se trata de um antivírus, por isso não desinstale seu antivírus atual.



Uma tela simples com as explicações do programa serão mostradas. Pressione o botão “Next” e vá para a área de atualizações. Lá, pressione o botão “update” e, assim que a atualização for completada, clique novamente em “Next”. Com isso, você será levado para a página da análise completa do seu sistema.
Para ordenar o início das tarefas, apenas clique em “Scan” e aguarde alguns minutos enquanto todos os arquivos que podem contar rootkits são verificados. Ao final do processo, o Malwarebytes Anti-Rootkit avisará se houve alguma ameaça encontrada. Pressione o botão “Clean-up” e espere enquanto a limpeza é feita.


O software pede para que você crie um ponto de restauração no sistema do computador. Você só precisa aceitar que isso seja feito para que o próprio Malwarebytes Anti-Rootkit realize o trabalho. Depois de tudo pronto, basta autorizar a reinicialização do Windows para que todas as alterações sejam aplicadas.

Tamanho: 15 MB
Formato: Exe / UVA

download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!