Baixar

GDrive

Stats

Mega

Ouija: Exorcismo
Em 1985, um célebre exorcista trancou um demônio dentro de um tabuleiro Ouija. Pensando ser só um jogo, seu filho não obedece as regras, e liberta o demônio. Agora, o mal está de volta e vagando pela terra para aterrorizar os responsáveis por sua prisão.

Elenco:
J. Damian Anastasio ... Dov
Brittney Bertier ... Chloe
Cameron Bigelow ... Priest
Jay Brothers ... Mark
Tony Harutyunyan ... Joe
Lola Kelly ... Roni
Laura Kirchner ... Bev
Walker Mintz ... Max
Ben Morrison ... Joe
Lynne Newton ... Maggie
Michael Palladino ... Noah
Julia Rae ... Bev
Branden Smith ... Geoff


Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2017
Áudio: Português
Legenda: Não
Qualidade: Blu-Ray 720p
Formato: MP4
Tamanho: 701 MB
Duração: 1h 27 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Luan Santana - Acordando o Prédio
Luan Santana - Acordando o Prédio - MP3

Formato: MP3
Genero:  Pop/Nacional
Nº de Faixas: 1
Tamanho: 3,86 MB
Servidor: MEGA / GDrive / Direto





download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Projota - Oh Meu Deus - MP3
Projota - Oh Meu Deus - MP3

Formato: MP3
Genero:  Hip-Hop/Rap
Nº de Faixas: 1
Tamanho: 2,80 MB
Servidor: MEGA / GDrive / Direto





download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Karol Conka - Farofei feat. Boss In Drama
Karol Conka - Farofei feat. Boss In Drama

Formato: MP3
Genero: Pop
Nº de Faixas: 1
Tamanho: 3,20 MB
Servidor: MEGA / GDrive / Direto






download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
 MC Ruzika - Sabor de Mel (KondZilla)
 MC Ruzika - Sabor de Mel (KondZilla)

Formato: MP3
Genero: Funk
Nº de Faixas: 1
Tamanho: 3,10 MB
Servidor: MEGA / GDrive / Direto





download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Lucius - PROPHET
Quando Lucius nasceu em 6 de junho de 1966, ninguém esperava que ele fosse nada além de um garotinho normal, mas tudo mudou no sexto aniversário de Lucius, quando sua verdadeira vocação lhe foi revelada.



Equipado com poderes sobrenaturais, assumir o controle de Lucius como ele começa a sua cheia de sangue cheia de horror através de sua própria casa, usando inferno poderes de telecinese e controle da mente para orquestrar acidentes mortais que irá minimizar a população do Manor Dante um por um por um.



Requerimentos:
MINIMUM
OS:Windows XP, VISTA, 7
ProcessorPentium 4 1,5GHz or Athlon XP equivalent
Memory:1.5 GB RAM
Graphics:NVIDIA 8600 Series or ATI equivalent
DirectX®:9.0c
Hard Drive:3 GB HD space
SoundDX9.0c compatible

RECOMMENDED
OS:Windows XP, VISTA, 7
ProcessorPentium Core 2 2,6GHz or AMD equivalent
Memory:2 GB RAM
Graphics:NVIDIA 260 GT Series or ATI equivalent with 512MB of Graphics Memory
DirectX®:9.0c
Hard Drive:3 GB HD space
SoundDX9.0c compatible
Developed by Shiver Games Ltd. © 2012 Shiver Games Ltd.

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Bombshell: Digital Deluxe Edition - GOG
 Dos criadores de Rise of the Triad e do lendário fabricante de jogos 3D Realms, vem o Bombshell, um jogo de ação e tiro. Shelly "Bombshell" Harrison deve armar seu caminho através de 4 planetas em uma aventura galáctica Unreal Engine-motorizado para resgatar o presidente de uma ameaça alienígena apocalíptica.



Com inimigos fora deste mundo, um arsenal nunca antes visto de armamento devastador e uma série de mecânica de passagem de gênero, Bombshell está definido para explodi-lo.


instalar

1-Execute setup_bombshell_2.4.0.6.exe
2-Bom jogo!

Jogo já ativado

[Apoie os desenvolvedores, compre o jogo!]

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
 Diferenças entre jogos Full, Rip, FullRip e Repack
Acredito que muitos já devem ter visto ai pela internet post de jogos em outros blogs/sites/forums e no título desse post estar as palavras Full, Rip, Fullrip ou Repack. Mas, você sabe o que significam e qual a diferença entre todas elas? Pois é, é isso que será mostrado pra vocês nessa dica, além também das vantagens e desvantagens de cada uma.



 Jogos Full
 Esses óbviamente, são jogos completos, em formato original no qual foi lançado. Jogos de 2009 em diante costumam ser jogos Dual Layer (entre 6 à 9GB de tamanho). Eles não foram alterados, mas geralmente a única mudança no conteúdo desses jogos Full são a presença do crack, para que o jogo rode sem algum problema por ser jogo falsificado.

Vantagens: Você terá um jogo sem nenhuma modificação além do crack, em sua qualidade máxima, o jogo estará em 100%, com videos e músicas com qualidade original ao de quando foi lançado.

Desvantagens: Jogos atuais pesam cerca de 6GB ou mais (chegando a até 14GB, como GTA IV), o tamanho, muitas vezes meio absurdo, geram dois problemas, pra baixar, que demora muito mais, quanto pra gravar em um DVD (caso você queira), já que é impossivel gravar em um DVD normal, e DVD's "Dual layer" são dificeis de encontrar, e custam caro, pra variar.

Jogos Rip
 São jogos modificados para que o tamanho baixe bruscamente, facilitando a vida das pessoas que querem baixar tal game o mais rápido possível, ou até mesmo para aqueles que não possum uma internet muito rápida e têm de esperar muito para baixar um jogo Full. Porém para que o tamanho do jogo fique menor, eles retiram algumas coisas do jogo. Geralmente são retiradas músicas, vídeos, extras, tudo que não é necessário para que o game rode. Apesar disso, jogos Rip são muitos utlizados para quem não se importa com esses detalhes de músicas e CG. Existem jogos Rip atualmente que são baixados por muitos, como GTA: San Andreas, e GTA IV, no qual esse último, de 14GB no formato Full, vira apenas 6GB na versão RiP. Ou seja, menos da metade do tamanho original. A TeamJpN é bem conhecido por fazer varios jogos RiP, como Mirrors Edge.

 Vantagens: Jogo em tamanho menor, sendo melhor e mais rápido para ser baixado. Muitas vezes jogos Rip também vêm Portable (Ou seja, sem precisar instalar), podendo até executar a partir de um pendrive. Também é bem menor que os FullRip's e Repack's, que vocês verão logo abaixo.

 Desvantagens: Jogo, geralmente, sem músicas e sem vídeos, em alguns casos sem extras também. Desse modo, em alguns jogos fica meio que impossível de se intender a história sem seus CG's. Além disso, sem suas músicas, pode-se perder boa parte da emoção que o game oferece.

Jogos FullRip
Esse tipo, já pelo nome dá pra perceber que é uma fusão das duas categorias explicadas anteriormente, Full com Rip. Esses são jogos que tem tamanho diminuido bruscamente, do mesmo modo do Rip, porém, não são retiradas músicas, videos, extras nem nada. Disso vem a pergunta: "Diminuir o tamanho sem tirar nada do game.. Que milagre é esse?" A resposta é simples, a "compactação". São compactados todos os arquivos do jogo, com uma atenção especial para as músicas e vídeos, que são duas coisas que tem bastante tamanho. Óbviamente, compactar um vídeo diminuirá sua qualidade, o mesmo acontecendo com músicas. Os jogos FullRip são compactados geralmente por SuperCompactadores como Uharc, que são rodados via CMD. O Skullptura é o mais famoso grupo que criou versões FullRip de muitos jogos famosos, como o Left 4 Dead.

Vantagens: As mesmas do Rip, mais rapido para ser baixado por ter tamanho menor, e sem perder nada do game, já que ele é completo.

Desvantagens: Tem qualidade inferior ao game Full, por ser compactado, os vídeos e músicas perdem sua qualidade original, apesar de que em algumas vezes não é perceptivel a diferença. Outra desvantagem é a descompactação, que é muitas vezes demorada demais, além de não ter instalador, e ser rodado via Prompt de Comando (CMD).

 Jogos Repack
 Jogos "Repack" são semelhantes ao FullRip, quase todo mundo acha que FullRip e Repack são a mesma coisa, mas não é sempre assim. Repack são jogos compactados da mesma forma do FullRip, porém ele é feito com instaladores, com a intenção de deixar mais pratico quem quer gravar o jogo em um DVD. Como é feito no mesmo processo do FullRip, não tem muito o que explicar. Existem muitos grupos que fazem Repack's, a maioria russa e canadense, se destacando Pirat.ca, Rustorka.com, entre outros.

 Vantagens: Tamanho menor que a do Full, jogo completo, e pode ser gravado em DVD sem nenhuma complicação.

 Desvantagens: Qualidade inferior nos vídeos e músicas se comparado ao do game Full, e instalação/descompactação demorada.

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!