Baixar

GDrive

Stats

Mega

Backtrack Linux - Auditoria e Teste de Invasão
O primeiro guia Backtrack Linux em português. Especialistas em segurança mostram na prática como utilizar a poderosa ferramenta para testes de invasão em redes de computadores e sistemas. Descubra os segredos, truques e estratégias para aplicar contramedidas de proteção em sua rede. Testes utilizando: genlist, dnsenum, dnsmap, dnsrecon, fierce, httprint, amap, nmap, zenmap, autoscan, nbtscan, snmpcheck, maltego, smtpscan, netcat, netifera, xprobe2, fping, hping3, xHydra, John the ripper, medusa, metasploit, scapy, saint, wireshark, joomscan, whatweb, e mais.


título: BACKTRACK LINUX: AUDITORIA E TESTE DE INVASAO EM REDES DE COMPUTADORES
idioma: Português
Autor: Silvio Cesar Roxo
encadernação: Brochura
páginas: 248
ano de edição: 2013
edição: 1ª

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Lana Seixas feat. Eric Silver - Entre Vento E Mar
Lana Seixas feat. Eric Silver - Entre Vento E Mar MP3

Formato: MP3
Genero:  Pop
Nº de Faixas: 1
Tamanho: 3,9 MB
Servidor: MEGA / GDrive / OneDrive / Direto





download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
WinZip Malware Protector 2.1
Pare o malware nas suas faixas com o WinZip Malware Protector, o software que protege seu PC, arquivos, senhas e informações pessoais. WinZip Malware Protector detecta e remove spyware, malware, worms e outros programas maliciosos, automaticamente.


Proteja-se
- Mais fácil, pois o WinZip Malware Protector monitora seu sistema para você, detectando e removendo software malicioso espreitando em programas de inicialização, cookies e outros arquivos e pastas.

Stay current
-Regular updates mean WinZip Malware Protector can safeguard your system from the latest malware and threats.

Schedule and customize scanning
-Program WinZip Malware Protector to run at startup or any other time of day. You can also choose a Quick, Deep or Custom scan depending on your needs and preferences.

Clean your browser
-Remove unwanted toolbars and add-ons from popular browsers, including Firefox, Internet Explorer, Chrome, Opera and Safari.



Título Original: Malware Protector
Estilo: Anti-malware, Segurança
Desenvolvedora: WinZip
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista/7/8/10
Ano: 2013
Tamanho: 6 MB
Formato: EXE
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de Mídias: 1
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Acoustica Premium Edition 7.0.19 + Serial
Acon Digital Media Acoustica Premium é uma solução ideal para edição e masterização de áudio. O programa contém tudo o que você precisa para criar excelentes gravações de som e CDs de áudio, incluindo ferramentas profissionais para gravação, análise, edição e gravação de CD. A interface do usuário Acoustica foi projetada com a velocidade, precisão e facilidade de uso em mente. O suporte para resoluções de áudio de até 32 bits e as taxas de amostragem até 192 kHz permitem que você grave e edite com uma incrível qualidade de áudio.


A Acoustica está disponível em três edições - a edição básica gratuita, a edição padrão e a edição Premium que suporta surround de 5.1 e 7.1 canais e inclui ferramentas de processamento estendidas e os mesmos algoritmos de restauração de áudio encontrados em nosso Suite de Restauração.



Qualidade de áudio final
A Acoustica oferece suporte para resoluções de áudio de última geração de até 32 bits e taxas de amostragem de até 384 kHz, garantindo que todo o seu trabalho se encontre com a mais alta qualidade. A Acoustica Premium Edition ainda suporta gravação e edição de áudio multicanal, como o som surround 5.1 e 7.1.

Restauração de áudio
As ferramentas integradas de restauração de áudio ajudam você a aproveitar ao máximo as gravações prejudicadas por ruídos de fundo, cliques, crackles, cortes ou falta de conteúdo de alta freqüência. A Premium Edition contém o mesmo conjunto de ferramentas profissionais do nosso Suite de Restauração.

Edição multipista
Novo na Acoustica é a capacidade de editar áudio multipista. Tanto o Standard como o Premium Edition permitem que você mixe áudio de faixas diferentes em tempo real, adicione efeitos de áudio a faixas ou crie facilmente cross-fades. Você pode até fazer um loop ou alongar os clipes diretamente da linha de tempo multipista.

Ferramentas de processamento
Ferramentas de áudio e efeitos de alta qualidade são integrados, como processamento dinâmico, limitador, equalização, reverb, reverb de convolução, coro e flanger. Você também pode modificar o tempo e a chave de suas gravações de forma independente usando as ferramentas de alongamento e transposição de excelente qualidade.

Cadeias de efeitos e suporte de plug-ins
Você pode criar cadeias completas de ferramentas de processamento, incluindo plug-ins externos, e salvá-los juntamente com todas as configurações de parâmetros para uso posterior. O suporte ao plug-in VST e DirectX permite acessar um grande número de plug-ins de processamento de áudio gratuitos e comerciais de terceiros diretamente da Acoustica.

Ferramentas de análise
Ferramentas de análise offline poderosas estão disponíveis, incluindo espectro, espectrograma e análise de wavelets. Analisadores em tempo real, como medidores de nível K-System, medidores de correlação de fase e analisadores de espectro, permitem que você monitore sua saída de áudio visualmente em tempo real durante a reprodução.

Título Original: Acoustica Premium Edition
Estilo: Audio
Desenvolvedora: Acon digital
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista/7/8/10
Ano: 2017
Tamanho: 18 MB
Formato: EXE
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de Mídias: 1
Idioma: Inglês

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Revista Playboy: Mc Tati Zaqui
Mc Tati Zaqui é a capa da revista “Playboy”. A funkeira de apenas 21 anos, autora do sucesso ‘Parara tibum’ estampa a capa de julho. Tati Zaqui conta que ficou satisfeita com o resultado do seu ensaio para a revista Playboy. “Foi um trabalho incrível. Não vou me arrepender, muito pelo contrário: estou muito feliz em ver que realmente sou ‘sem limites’”.

VER PRÉVIA AQUI

Esta é a primeira vez que a Mc Tati Zaqui posa nua, e apesar das fotos serem para um publicação masculina, a funkeira acredita que vai atrair outros públicos. “Com base no público dos meus shows e das minhas redes sociais acho que a maioria das revistas vão ser compradas por mulheres!”, aposta.


Estilo: Masculina
Lançamento:
Julho 2015
Idioma:
Português
Tamanho: 195 MB
Formato: 
.JPG

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Os Meninos Que Enganavam Nazistas
Durante um período de ocupação nazista na França, os jovens irmãos judeus Maurice (Batyste Fleurial) e Joseph (Dorian Le Clech) embarcam em uma aventura para escapar dos nazistas. Em meio a invasão e a perseguição, eles se monstram espertos, corajosos e inteligentes em sua escapada, tudo com o objetivo de reunir a família mais uma vez.


Elenco:
Dorian Le Clech … Joseph Joffo
Batyste Fleurial … Maurice Joffo
Patrick Bruel … Roman Joffo
Elsa Zylberstein … Anna Joffo
Bernard Campan … Amboise Mancelier
Kev Adams … Ferdinand
Christian Clavier … Docteur Rosen
César Domboy … Henri Joffo
Ilian Bergala … Albert Joffo
Emile Berling … Raoul Mancelier
Jocelyne Desverchère … Marcelle Mancelier



Nome Original:Un sac de billes
Direção:Christian Duguay
Lançamento:2017
Duração: 1h 50min
Genero : Drama
Qualidade: BDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Idioma: Português e Inglês
Legenda:no .rar

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Transformers – O Último Cavaleiro – Dublado
O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.


Elenco:
Mark Wahlberg … Cade Yeager
Anthony Hopkins … Sir Edmund Burton
Josh Duhamel … Colonel William Lennox
Laura Haddock … Vivian Wembley
Santiago Cabrera … Santos
Isabela Moner … Izabella
Jerrod Carmichael … Jimmy
Stanley Tucci … Merlin
Liam Garrigan … Arthur
Martin McCreadie … Lancelot
Rob Witcomb … Percival
Marcus Fraser … Gawain
John Hollingworth … Tristan
Daniel Adegboyega … Saebert
Ben Webb … Hengist (as Trent Seven)



Nome Original:Transformers: The Last Knight
Direção:Michael Bay
Lançamento:2017
Duração: 2h 29min
Genero : Ação / Aventura / Ficção
Qualidade:HC-HDRip
Audio: 08
Vídeo: 10
Formato: AVI + RMVB
Idioma: Português
Legenda:s/l

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Tenorshare iCareFone 4 + serial
Tenorshare iCareFone (iPhone Care Pro) é uma ferramenta baseada em PC para ajustar seus dispositivos iOS ao seu melhor desempenho. Esta ferramenta é ainda dividida em 6 ferramentas pequenas, especializadas na resolução de determinados problemas. Você pode corrigir todos os tipos de problemas do iPhone apenas no seu computador com Windows após o download do iCareFone (iPhone Care Pro).

Excelente utilidade para limpar e acelerar iPhone, iPad e iPod
iCareFone (iPhone Care Pro) é uma ferramenta de limpeza / aceleração iOS que promete limpar todos os dados sensíveis e sobrecarregados. Ele permite que você se livre de arquivos desnecessários para que seu dispositivo possa ter mais espaço livre e as aplicações funcionam com mais facilidade.
Fornece 2 maneiras de limpar o iPhone, iPad e iPod: Limpeza rápida (FREE) e Deep Clean. Procure e limpe os cookies do aplicativo, logs de interrupção do aplicativo, caches de fotos, histórico de chamadas, caches de rádio do iTunes e outros arquivos de lixo. Você pode decidir e definir certos tipos de arquivos para limpar por conta própria e limpar todos os arquivos de lixo em um clique.

Corrigir vários iOS presos relacionados ao iOS Upgrade, superaquecimento e mais
iPhone, iPad ou iPod ficam presos e não podem inicializar corretamente? O iCareFone (iPhone Care Pro) pode ajudá-lo a corrigir todos os problemas bloqueados do iOS apenas com um clique.
Corrija o iPhone / iPad / iPod preso no modo Recuperação, modo DFU, logotipo da Apple, congelamento iOS, reinicialização, etc. E reinicialize seu dispositivo quando precisar de uma restauração do firmware, mas o botão Home ou Power não funciona.



Solução final para reparar o sistema iOS
A função "Reparar Sistema Operacional" do Tenorshare iCareFone (iPhone Care Pro) fornece uma maneira fácil de baixar o firmware para corrigir a falha do iOS, falha de atualização e qualquer problema de iOS. Não há perda de dados. Sem jailbreak.
O iOS não pode inicializar corretamente devido à perda de arquivos do sistema.
Não é possível receber a notificação de atualização e não atualizar o iOS.
O sistema operacional iOS está danificado severamente.
Entre e saia do modo de recuperação ou do modo DFU, mas os problemas bloqueados do iOS ainda não podem ser resolvidos.

Bloquear anúncios no iPhone, iPad e iPod
O iCareFone (iPhone Care Pro) é um ótimo bloqueador de anúncios iOS que facilmente bloqueia ou remove anúncios e banners em aplicativos no iPhone, iPad e iPod Touch. Ele cria um ambiente totalmente livre de anúncios para seus dispositivos iOS.
Bloquear anúncios de todas as aplicações populares: Pandora, YouTube, Airborne, etc.
Remova apenas anúncios. Não há danos em seus aplicativos e sem vazamento de informações pessoais.
Melhorar o desempenho do sistema de dispositivos iOS em grande medida.

Backup e restauração de dados iOS
O iTunes não pode reconhecer o seu iPhone? Mesmo sem o iTunes, você ainda pode fazer backup e restaurar o iPhone, iPad e iPod a partir do backup do iTunes.
Mais rápido do que o iTunes, não há necessidade de carregar toda a biblioteca do iTunes quando backup e restauração.
Liste automaticamente todos os backups do iTunes para você restaurar.
Exclua os backups desnecessários e economize mais espaço no seu disco rígido.

Título Original: iCareFone
Estilo: Utilitarios
Desenvolvedora: Tenorshare
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista/7/8/10
Ano: 2017
Tamanho: 20 MB
Formato: EXE
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de Mídias: 1
Idioma: Inglês

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!