Baixar

GDrive

Stats

Mega

Print Artist Platinum 24.00
Print Artist Platinum – Banners , Cartões , Panfletos Sonhar. Criá-lo. Imprimi-lo! – De banners para brochuras, calendários de certificados, cartões para os itens de presentes e muito mais! Print Artist Platinum 24 é diferente de qualquer software de impressão que você já utilizou – a sua qualidade inigualável combinada com a facilidade de utilização sem precedentes permite produzir projetos de impressão incríveis para casa, escola ou empresa.


Impressione amigos, familiares, clientes e associados com o visual criativo que só Print Artist Platinum pode oferecer: mais de 27.000 modelos criados profissionalmente, mais de 375.000 gráficos sensacionais! Print Artist Platinum é um software completo e intuitivo, sendo compatível com Windows XP, Vista e Windows 7. Com suas poderosas e fáceis ferramentas de texto, design, personalização de desenho, editor avançado de fotografia, galeria de efeitos especiais de texto e muito mais, você poderá criar projetos de impressão com um visual profissional e personalizado.

1. Executar o Setup.exe
2. Aproveite! Não precisa de crack, ele ja é versão full.


Título Original: Print Artist Platinum 24.00
Estilo: Editor de Imagem
Desenvolvedora: Nova Development
Sistemas Operacionais: Windows®
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 383 MB
Formato: EXE
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Hide ALL IP v2017
O Hide All IP é um aplicativo criado para esconder o IP do usuário, seja de jogos com restrição de região, aplicativos bisbilhoteiros e hackers, por exemplo. Com ele, você poderá navegar anonimamente, impedir o roubo de identidade, além de ter mais segurança. Você só precisa realizar um clique na interface do aplicativo.

O seu endereço IP pode vincular atividades na Internet, no entanto com o programa você poderá facilmente ocultá-lo para proteger a sua identidade online. Além disso, ele também permite que o usuário altere o endereço IP para a rota de tráfego dos servidores próprios dos desenvolvedores, que são criptografados. Assim, você obtêm facilmente um IP falso, de modo totalmente seguro.

Usando o aplicativo

O programa funciona a partir de um ícone localizado na bandeja do sistema. Para alterar o endereço IP, basta clicar em “Connect”, e ele será escondido instantaneamente. Ao navegar pela Internet, ela entenderá o IP falso e não associará ao seu IP real. Basicamente, o programa indica que você está conectado a um servidor diferente, simulando que você está em outro país. Fácil de usar, cada vez que clicar no botão, é mudado automaticamente. Os dados de transferência também são criptografados.

Este aplicativo também é útil caso você tente acessar um serviço ou game que está bloqueado para a região que está. Isso é muito em comum em jogos on-line. Note que o programa oferece servidores localizados em todo o mundo.

Instalação Método Patch
1. Instale o programa e mantenha o mesmo fechado
2. Copie o HideAllIP_Loader da pasta patch para o local da instalação
3 - Crie um atalho no desktop do HideAllIP_Loader, pois ele será o que executará o programa para abrir, somente ele, esqueça o original.


Título Original: Hide ALL IP v2017.06.30.170630 Unlimited days
Estilo: Utilitários
Desenvolvedora: Hide All Ip Inc.
Sistemas Operacionais: Windows®
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 4.48 MB
Formato: EXE
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
PC Reviver 2.16.2.6
PC Reviver é um utilitário multiuso que irá diagnosticar erros em seu PC, repará-los com segurança, e fornecer outras recomendações de manutenção e otimização. PC Reviver é a maneira confiável e recomendado para restaurar o desempenho e ótima estabilidade para o seu PC.

Melhorar e otimizar
PC Reviver inclui ferramentas avançadas de diagnóstico que irá executar uma varredura completa e abrangente para encontrar problemas com seu PC. PC Reviver irá corrigir esses problemas com segurança e executar outras otimizações para restaurar o desempenho e ótima estabilidade para o seu PC.

Gerenciar e manter
Com segurança e firmemente apagar antigas, itens não utilizados e lixo para liberar espaço e memória para dar o seu PC um impulso. Definir lembretes e agendar tarefas para executar automaticamente para garantir que o seu PC continua a executar no seu melhor.

Aprender e compreender
Acesso directo à nossa biblioteca crescente de artigos informativos e vídeos instrutivos irá ajudá-lo a obter o máximo do seu PC e hardware, e aprender mais sobre como Love Your Computer Again™.

Confiança e recomendados
Produtos ReviverSoft tenha sido atribuído o mais alto de elogios de especialistas do setor, incluindo PC World, Digital Trends, CNet, LAPTOP Mag e muitos outros. Você pode estar certo de que seu PC está em boas mãos com PC Reviver.

Título Original: PC Reviver 2.16.2.6
Estilo: Utilitário
Desenvolvedora: ReviverSoft
Sistemas Operacionais: Windows®
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 59 MB
Formato: EXE
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de Mídias: 1 DVD
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 1 comentários
Vade Mecum para as Carreiras Policiais
Durante minha preparação sempre gastei muito dinheiro comprando os Códigos para estudar para o Concurso. Como quase todos os meses aconteciam atualizações legislativas, mal acabava de receber meu livro na caixa postal e ele já estava desatualizado. Isso me deixava muito chateado.
Foi pensando nisso que resolvi organizar esse Vade Mecum para as Carreiras Policiais totalmente gratuito. Sempre que houver alguma atualização vou modificar e disponibilizar a outra versão. Conto com sua ajuda nesse projeto. Caso encontre alguma inconsistência, pode me mandar um e-mail a hora que for.

Agora você poderá imprimir ou estudar pelo próprio computador. A economia será grande. Espero que isso ajude de alguma forma a sua preparação e que você consiga realizar esse Sonho.

Título: Vade Mecum para as Carreiras Policiais
Nome do Autor: PREPOL
Gênero: concursos
Ano de Lançamento: 2017
Editora: PREPOL
Nº de Páginas/Horas: 670
Tamanho: 5,4 MB
Formato: PDF
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Prova Resolvida Para Técnico do MPU Administração
Prova Resolvida Para Técnico do MPU Administração 2017.


Título: Prova Resolvida Para Técnico do MPU Administração
Nome do Autor: Estratégia Concursos
Gênero: Concursos
Ano de Lançamento: 2017
Editora: Estratégia Concursos
Nº de Páginas/Horas: 52
Tamanho: 1 MB
Formato: PDF
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Curso de Direito Constitucional
A vivência profissional dos autores, o primeiro, como Ministro do Supremo Tribunal Federal, e o segundo, como membro do Ministério Público experimentado nos afazeres da Corte, decerto que contribui para que este Curso de Direito Constitucional esteja sempre atualizado. Nessa nova edição, a estrutura básica do livro foi mantida e o texto foi colocado em dia com a legislação e a jurisprudência mais recente. Sem esquecer, é claro, de novas inserções de doutrina.


Título: Curso de Direito Constitucional
Nome do Autor: Gilmar Mendes
Gênero: Juridico
Ano de Lançamento: 2017
Editora: Saraiva
Nº de Páginas/Horas: 1576
Tamanho: 10 MB
Formato: PDF
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Enciclopédia de Fisiculturismo e Musculação
Esta obra reúne o vasto conhecimento que Arnold Schwarzenegger acumulou em seus mais de 35 anos de experiência em fisiculturismo, sendo fonte de consulta tanto para iniciantes como para fisiculturistas em nível de competição.

Título: Enciclopédia de Fisiculturismo e Musculação
Nome do Autor: Arnold Schwarzenegger
Gênero: E.Fisica, Biografia, Fisioculturismo
Ano de Lançamento: 2004
Editora: Artmed
Nº de Páginas/Horas: 834
Tamanho: 75 Mb´s
Formato: PDF
Idioma: Português - Brazil

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 3 comentários
Curso de Tecnicas de Invasão
O Treinamento de Técnicas de invasão abrange os principais metodos de invasão e cyber-ataques feitos pelo hackers mundiais. utilizando ferramentas importantes como (Kali Linux, Meta Sploid, Ataques D-Dos) .  O Treinamento em Técnicas de Invasão alcançou 1 milhão de pessoas na sua última edição, 1 milhão de pessoas que ficaram presentes para os riscos e ameaças do cibercrime

Lista de Módulos

#1 CONCEPÇÃO
#10 PRIVACIDADE
#11 EXPLORANDO APLICAÇÕES WEB
#12 ATAQUES NA REDE
#2 AMBIENTE DO TREINAMENTO
#3 LINUX
#4 CONCEITOS BÁSICOS DE REDES
#5 CONHECER
#6 ANÁLISAR
#7 ANÁLISE DE VULNERABILIDADESA
#8 TRABALHANDO COM SENHAS
#9 CANIVETE SUIÇO (NETCAT)
+ Lock Pick
CONTEÚDO BÔNUS
BÔNUS - Gabriel Brito
BÔNUS - WARGAMES
BÔNUS - Web Crawlers
CURSO de Shell Script
Engenharia Social - Encontro Online
Mini Treinamento

Título: Curso de Tecnicas de Invasão
Nome do Autor: Bruno Fraga
Gênero: Infraestrutura e Redes
Ano de Lançamento: 2016
Editora: Própria
Nº de Páginas/Horas: Várias
Tamanho: 6.71GB
Formato: MP4
Idioma: Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 5 comentários
Okja Dublado – HDRip
Do visionário diretor Bong Joon Ho, essa aventura global acompanha uma amizade grande demais para ser ignorada. Conheça Mikha, uma jovem que arrisca tudo para evitar que uma poderosa companhia multinacional sequestre seu melhor amigo – um animal gigante chamado Okja.


Acompanhando Mikha pelos quatro cantos do mundo, essa história mostra seu amadurecimento enquanto observa a personagem expandir seus horizontes de um jeito que ninguém desejaria para uma criança: tendo que enfrentar a dura realidade de experiências com alimentos geneticamente modificados, globalização, terrorismo ecológico e a obsessão da humanidade com a própria imagem, marcas e autopromoção.
 
Elenco:
Tilda Swinton … Lucy Mirando
Paul Dano … Jay
Seo-Hyun Ahn … Mija
Hee-Bong Byun … Heebong
Steven Yeun … K
Lily Collins … Red
Je-mun Yun … Mundo Park
Shirley Henderson … Jennifer
Daniel Henshall … Blond
Devon Bostick … Silver
Woo-sik Choi … Kim
Giancarlo Esposito … Frank Dawson
Jake Gyllenhaal … Dr. Johnny Wilcox



Nome Original: Okja
Direção:Joon-ho Bong
Lançamento:2017
Duração:1h 31min
Genero : Ação / Aventura / Drama
Qualidade:HDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI + MP4
Idioma: Português e Inglês
Legenda:no .rar

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Tik Tok – A Conspiração – Dublado
Um policial e uma psicóloga descobrem uma terrível ameaça em uma aguardada partida de futebol e se unem na esperança de impedir o desastre iminente.


Elenco:
Wallace Chung … Guo Zhihua / Guo Zhida
Jung-jae Lee … Jiang Chengjun
Yueting Lang … Yang Xi
Chae-yeong Lee … An Caixi
Fan Yang … Li Zhiyu
Elisa Jiang … Soccer wife
Cui Lumeng … Commentator



Nome Original: Tik Tok / Jing tian da ni zhuan
Direção:Jun Lee
Lançamento:2017
Duração: 1h 30min
Genero :Policial / Suspense
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI + RMVB
Idioma: Português e Chinês
Legenda:no .rar

download


Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!