Baixar

GDrive

Stats

Mega

Unreal Tournament [2004] GOG
Cartuchos voando por um lado. Uma rápida esquiva. Um raio elétrico passa perto da cabeça, exigindo atenção para um possível atirador de elite - mas não há tempo: um veículo voador passa atirando na sua base - a única opção é correr para um dos canhões montados... BANG! Você está morto. Esse é um dos cenários possíveis de "Unreal Tournament 2004", a mais nova edição da popular série de jogos de tiro multiplayer da Epic.



A versão 2004 cumpre algumas das promessas originalmente feitas para a edição 2003, como a inclusão de veículos. A famoso ritmo acelerado, armas criativas, necessidade de trabalho em equipe - está tudo de volta, só que com muito mais opções. Esse game não apenas traz TUDO que o jogador tinha em "UT2003", mas também alguns elementos retirados da versão original que causaram comoção entre os fãs: o Sniper Rifle e a modalidade Assault sendo os grandes destaques. Tudo isso amarrado com nova tecnologia que deixa o jogo rodar ainda mais rápido e mais bonito do que antes.

A Terra onde não existem Cartões Vermelhos
Para quem não acompanha a série, "Unreal Tournament" traz uma competição com atletas armados até os dentes com os mais modernos equipamentos de destruição em diferentes modalidades de pretensão esportiva. Diferente de games como "Counter-Strike", a realidade abre espaço para a adrenalina: pessoas conseguem se desviar de tiros com facilidade, saltam enormes alturas e a morte é apenas um pequeno contra-tempo.

As modalidades vão do simples Deathmatch "mata-mata" mais básico, passando por uma variação com times, e os tradicionais "Capture the Flag", até opções mais incomuns como o esportivo "Bombing Run" (no qual o jogador deve levar uma bomba até o "gol" inimigo) e até mesmo algo mais parecido com o atual "Battlefield", o Onslaught, que exige que as equipes usem veículos para bombardear bases inimigas.


Unreal Manager 2004
Apesar de manter a ênfase no multiplayer online, a Epic e a Digital Extremes se esforçaram para garantir que mesmo sozinho a experiência não fique devendo. Uma nova série de tutoriais explicam com clareza cada uma das modalidades do game, enquanto uma campanha ainda mais interessante mantém o jogador gerenciando um time e investindo recursos para vencer um campeonato mortal. Além disso, o game inclui ferramentas para a criação de novas fases, modificações e muitas outras novidades (a edição em DVD traz até um disco extra com tutoriais para essas ferramentas).

Visualmente, o game recebeu algumas melhoras desde a edição anterior, mas a melhor novidade é uma performance ainda mais eficiente. Apesar de chegar ao mercado junto com uma safra de novos gráficos para PC, como "FarCry", o jogo não deixa a desejar, mesmo porque a rapidez da ação é muito mais interessante neste estilo de jogo do que esplendor gráfico.

Algumas novas tecnologias garantem que o jogo também fica melhor na Internet: além de melhorar toda a comunicação vocal entre jogadores e agilizar o código de rede para acabar com o lag, um novo sistema de reconhecimento de voz em tempo real permite que você passe ordens para bots com a mesma agilidade.

Mapas para dar e vender
A quantidade de extras é tanta que, quem comprou o último "Unreal" ficará chateado em ver que absolutamente tudo da edição 2003 está presente em "Unreal Tournament 2004", e agora ele tem pagar mais uma vez pelo conteúdo que já tem casa. De acordo com a Atari, isso foi um pedido da comunidade do jogo, que não quis que nada das edições anteriores fosse perdido. Não se sabe se isso será uma tendência nas próximas edições. Nesta, faltou aos brasileiros a opção de desconto na compra do novo game, que nos EUA é oferecido a todos que possuem "Unreal Tournament 2003".

"Unreal Tournament 2004" continua a tradição da série. Ele mantém ritmo frenético e elementos exagerados que aproximam o game mais do estilo dos videogames, do que a maioria dos jogos do gênero para PC. Como os anteriores, alguns irão amar e outros irão odiar.

Requerimentos:
Suporte:
1-32 jogadores, online

Configuração mínima:
Pentium III 1GHz, Windows 98/Me/2000/XP ou Linux (sem suporte), 128MB de RAM, 5,5GB de HD, Placa 3D com 32MB de RAM, DirectX9b

Título Unreal Tournament 2004
Fabricante Epic Games - Atari
Ano 2004
Tamanho do arquivo 2,10 GB
Formato de arquivo RAR-ISO
Idioma Inglês, Outra

download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Animais Fantásticos e Onde Habtitam 2016 DVDRip Dublado
O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.



Elenco:
Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
João e Maria Caçadores de Bruxas DVDRip
Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.



Elenco:
Jeremy Renner ... Hansel
Gemma Arterton ... Gretel
Famke Janssen ... Muriel
Pihla Viitala ... Mina
Derek Mears ... Edward
Robin Atkin Downes ... Edward (voz)



Título Hansel and Gretel: Witch Hunters
Título traduzido João e Maria - Caçadores de Bruxas
Duração 1h 28min
Ano 2013
Tamanho do arquivo 698,00 MB
Resolução da imagem 640x272
Formato da fonte DVDRip
Taxa de frames 23 fps
Formato de arquivo AVI
Qualidade do áudio Nota (10)
Codec de vídeo XviD/DivX
Qualidade do vídeo Nota (10)
Codec de áudio MP3
Idioma Inglês, Português (Brasil)

download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
O Juiz – Dublado
Advogado de muito sucesso, Hank Palmer (Robert Downey Jr.) volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe, que há muito não via. É recebido de forma hostil pela família e resolve ficar um pouco mais quando seu pai, veterano juiz, é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há vinte anos. Mesmo não se entendendo com o pai, Hank debruça-se sobre o caso, mas os dois não conseguem conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação



Elenco:
Robert Downey, Jr. as Henry “Hank” Palmer
Robert Duvall as Judge Joseph Palmer
Vera Farmiga as Samantha “Sam” Powell
Vincent D’Onofrio as Glen Palmer
Jeremy Strong as Dale Palmer
Billy Bob Thornton as Dwight Dickham
Sarah Lancaster as Lisa Palmer
David Krumholtz as Mike Kattan
Emma Tremblay as Lauren Palmer
Ken Howard as Judge Warren
Leighton Meester as Carla Powell
Dax Shepard as C.P. Kennedy
Denis O’Hare as Doc Morris
Frank Ridley as Jury Foreman
Mark Kiely as Mark Blackwell



Nome Original:The Judge
Direção: David Dobkin
Lançamento:2014 ( 2015 Brasil )
Duração: 2h 21min
Genero : Drama
Qualidade:BDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI + rmvb
Idioma: Português e Inglês
Legenda: no .rar

Avi Dual Audio:
download

RMVB Dublado:
download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Assassins Creed – 2017
Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin’s Creed.



Elenco
Michael Fassbender – Callum Lynch / Aguilar
Marion Cotillard – Dra. Sophia Rikkin
Ariane Labed – Maria
Jeremy Irons – Alan Rikkin
Brendan Gleeson – Joseph
Michael Kenneth Williams – Moussa
Brian Gleeson – Jovem Joseph
Callum Turner – Nathan

Como Usar .UVA Login Registre-se 2 comentários
Top 10 apps hacking para android
Escolhemos os 10 principais aplicativos para android com o genero Hacking, os mais usados atualmente pelos hackers nacionais e internacionais, além dos nomes dos apps, contém  também uma descrição do que de cada um faz.



Formato: MP4
Tamanho: 14 MB

download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!