Baixar

GDrive

Stats

Mega

Namoro ou Liberdade – BluRay
Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).


Baixar Filme: Namoro ou Liberdade
Título: That Awkward Moment
Lançamento: 2014
Gênero: Comédia, Romance
Formato: MP4
Qualidade: 720p
Idioma: Português / Inglês 
Canais de Áudio: 5.1
Tamanho: 1.03 GB
Duração: 1h 34Min.
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10
IMDb 6.2/10

download download
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
Guardiões da Galáxia DVDRip
Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.



Título Guardians of the Galaxy
Título traduzido Guardiões da Galáxia
Resolução da imagem 720x304
Direção James Gunn
Taxa de frames 23.98 fps
Qualidade do áudio Nota (10)
Qualidade do vídeo Nota (10)
Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
FlatOut 2 PC Game completo
Corridas e destruição, uma mistura que atrai aqueles que não estão interessados apenas na adrenalina da velocidade, mas também na ação entre veículos que se digladiam até que reste apenas um. "FlatOut 2" dá continuidade à série não somente adicionando novas pistas, cenários e veículos, mas também o tão ansiado modo online.


O caos prossegue também em doze minigames com temas inusitados, como basquete, beisebol e até mesmo cartas. Já as corridas se passam em paisagens urbanas, desertos, florestas e outros locais inusitados. O jogo possui simplesmente o dobro de pistas que o original, além de o dobro de carros - entre modelos esportivos, pickups, caminhões etc.

A Bugbear promete também um melhor nível de inteligência artificial e que represente vários estilos de pilotagem. Com a garagem, agora é possível ter vários veículos e, ao vencer os desafios do game, novos carros e campeonatos são liberados.
"...adiciona novas pistas, cenários e veículos (...) e também o tão ansiado modo online."

DVD-ROM Drive
2.0 GHz Pentium® 4 or AMD® 2000+
256 MB RAM
64 MB Graphics Card
DirectX® Compatible Sound Card
3.5 GB of free Hard Drive Space
Windows® XP SP2 or Windows® 2000 SP4
DirectX®9.0c (Included on the disc)

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
FlatOut 2005 [GOG]
Flatout é um jogo de corrida cuja fórmula soma velocidade à destruição. O principal atrativo do game é o fato dos carros poderem ser completamente destruidos durante as corridas, e ainda assim continuarem participando da prova. Conhecido por seu uso extensivo de física em danos ao veículo e colisões; amassados ​​em veículos pode variar de acordo com o tipo de acidente, objeto e ângulo de impacto (queda de objectos, por exemplo, vai prejudicar principalmente as áreas superiores de um carro).



Uma das principais novidades é a implementação de suas físicas "rag doll". Desta vez o motorista pode ser atirado pelo pàra brisa ao sofrer uma batida muito forte de frente. Há, inclusive, um modo de jogo que aproveita este recurso de forma bastante divertida, atirando o motorista em direção a pinos de boliche ou cestas de basquete, com o objetivo de marcar pontos.

Requerimentos
Windows XP, Windows Vista, 7
1.5 GHz Pentium 4 ou AMD equivalente. (2 GHz Recomendado)
512 MB RAM (1 GB recomendado),
Placa 3D compatível com DirectX

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
30 Minutos ou Menos (2011) BluRay 720p Dublado
Nick (Jesse Eisenberg) é entregador de pizza de uma pequena cidade e sua vida se choca com os grandes planos de dois aspirantes a vilões criminosos (Danny McBride e Nick Swardson). A dupla explosiva sequestra Nick, forçando-o a assaltar um banco. Com poucas horas para realizar essa impossível tarefa, Nick pede ajuda do seu ex-melhor amigo, Chet (Aziz Ansari). Com o tempo se esgotando, os dois têm de lidar com a polícia, com os assassinos de aluguel, lança-chamas e o próprio relacionamento tempestuoso que mantêm entre si.



 Baixar:30 Minutos ou Menos
Titulo original: 30 Minutes or Less
Lançamento: 2011
Genero: Ação, Comédia, Crime
Formato: MP4
Tamanho: 757 MB
Codec de Vídeo: h.264 / AVC
Codec de Audio: AC3
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10

download download

Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários
anterior proximo inicio
/
Parceiros

download

Curso

MP3

Recomendamos

Bitdefender MegaDownloader hacker etico profissional nivel 1 Copia GDrive extenção uva Nox App GIMP AVAST Advanced SystemCare Pro PhotoScape 3.7 CCleaner Professional Notepad Fraps UltraISO WinRAR Avira TeamViewer FormatFactory uTorrent CS6 Kaspersky Malwarebytes RunBlocker DAEMON Revo Skype VirtualDJ Baixe Musicas do Youtube sem programas JDownloader 2 Photofiltre

Filme

Downloads

Seja Membro!

Confira nosso sistema de membros



Seja membro!