Baixe agora mesmo Revista Mc Tati Zaqui Completo, Download Revista Mc Tati Zaqui grátis

Revista Playboy: Mc Tati Zaqui
Mc Tati Zaqui é a capa da revista “Playboy”. A funkeira de apenas 21 anos, autora do sucesso ‘Parara tibum’ estampa a capa de julho. Tati Zaqui conta que ficou satisfeita com o resultado do seu ensaio para a revista Playboy. “Foi um trabalho incrível. Não vou me arrepender, muito pelo contrário: estou muito feliz em ver que realmente sou ‘sem limites’”.

VER PRÉVIA AQUI

Esta é a primeira vez que a Mc Tati Zaqui posa nua, e apesar das fotos serem para um publicação masculina, a funkeira acredita que vai atrair outros públicos. “Com base no público dos meus shows e das minhas redes sociais acho que a maioria das revistas vão ser compradas por mulheres!”, aposta.


Estilo: Masculina
Lançamento:
Julho 2015
Idioma:
Português
Tamanho: 195 MB
Formato: 
.JPG

download


Como Usar .UVA Login Registre-se