Baixe agora mesmo Acoustica Premium Edition 7.0 Completo, Download Acoustica Premium Edition 7.0 grátis

Acoustica Premium Edition 7.0.19 + Serial
Acon Digital Media Acoustica Premium é uma solução ideal para edição e masterização de áudio. O programa contém tudo o que você precisa para criar excelentes gravações de som e CDs de áudio, incluindo ferramentas profissionais para gravação, análise, edição e gravação de CD. A interface do usuário Acoustica foi projetada com a velocidade, precisão e facilidade de uso em mente. O suporte para resoluções de áudio de até 32 bits e as taxas de amostragem até 192 kHz permitem que você grave e edite com uma incrível qualidade de áudio.


A Acoustica está disponível em três edições - a edição básica gratuita, a edição padrão e a edição Premium que suporta surround de 5.1 e 7.1 canais e inclui ferramentas de processamento estendidas e os mesmos algoritmos de restauração de áudio encontrados em nosso Suite de Restauração.



Qualidade de áudio final
A Acoustica oferece suporte para resoluções de áudio de última geração de até 32 bits e taxas de amostragem de até 384 kHz, garantindo que todo o seu trabalho se encontre com a mais alta qualidade. A Acoustica Premium Edition ainda suporta gravação e edição de áudio multicanal, como o som surround 5.1 e 7.1.

Restauração de áudio
As ferramentas integradas de restauração de áudio ajudam você a aproveitar ao máximo as gravações prejudicadas por ruídos de fundo, cliques, crackles, cortes ou falta de conteúdo de alta freqüência. A Premium Edition contém o mesmo conjunto de ferramentas profissionais do nosso Suite de Restauração.

Edição multipista
Novo na Acoustica é a capacidade de editar áudio multipista. Tanto o Standard como o Premium Edition permitem que você mixe áudio de faixas diferentes em tempo real, adicione efeitos de áudio a faixas ou crie facilmente cross-fades. Você pode até fazer um loop ou alongar os clipes diretamente da linha de tempo multipista.

Ferramentas de processamento
Ferramentas de áudio e efeitos de alta qualidade são integrados, como processamento dinâmico, limitador, equalização, reverb, reverb de convolução, coro e flanger. Você também pode modificar o tempo e a chave de suas gravações de forma independente usando as ferramentas de alongamento e transposição de excelente qualidade.

Cadeias de efeitos e suporte de plug-ins
Você pode criar cadeias completas de ferramentas de processamento, incluindo plug-ins externos, e salvá-los juntamente com todas as configurações de parâmetros para uso posterior. O suporte ao plug-in VST e DirectX permite acessar um grande número de plug-ins de processamento de áudio gratuitos e comerciais de terceiros diretamente da Acoustica.

Ferramentas de análise
Ferramentas de análise offline poderosas estão disponíveis, incluindo espectro, espectrograma e análise de wavelets. Analisadores em tempo real, como medidores de nível K-System, medidores de correlação de fase e analisadores de espectro, permitem que você monitore sua saída de áudio visualmente em tempo real durante a reprodução.

Título Original: Acoustica Premium Edition
Estilo: Audio
Desenvolvedora: Acon digital
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista/7/8/10
Ano: 2017
Tamanho: 18 MB
Formato: EXE
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de Mídias: 1
Idioma: Inglês

download


Como Usar .UVA Login Registre-se