Baixe agora mesmo Navegador Comodo Dragon 52.15.25.664 Completo, Download Navegador Comodo Dragon 52.15.25.664 grátis

Comodo Dragon 52.15.25.664
Comodo Dragon é um navegador web desenvolvido pela empresa de segurança virtual Comodo a partir do código livre do Google Chrome. Com isso, você pode esperar muita semelhança entre o Comodo Dragon e o navegador do Google, mas isso está longe de ser algo ruim.


Na verdade, o browser da Comodo é basicamente um Google Chrome com uma diversidade de melhorias de segurança. Há ainda algumas funções exclusivas de que podem ser úteis para quem não gosta de ficar abrindo novas guias só para fazer uma pesquisa.

Por ser uma versão paralela do Chrome, você pode fazer login com sua Conta Google e sincronizar suas informações sem problemas. É possível trazer seus favoritos, extensões e outros dados sem dificuldades. Os comandos de teclado são os mesmos, a estrutura da interface também, e quase tudo o que você faz em um é possível fazer no outro browser.

A diferença mais significativa entre o Google Chrome e o Comodo Dragon é a quantidade de ferramentas de segurança. No Dragon, você está sempre navegado através dos DNS seguros da Comodo. Isso por si só já é um avanço muito considerável, mas há também algumas extensões que permitem a você navegar com ainda mais segurança.

Todas elas ficam com botões dedicados ao lado da barra de endereços e podem ser acessadas a qualquer momento. Um delas traz relatórios de navegação, outra permite escanar o site atual em busca de ameaçadas, e assim por diante. Fora isso, você ganha ainda uma extensão que baixa com facilidade vídeos e outras mídias hospedadas em vários sites.

Sistema: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Formato: exe
Tamanho: 53 MB

download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se