Baixe agora mesmo Firefox Developer Edition 53.0 Alpha 2 Completo, Download Firefox Developer Edition 53.0 Alpha 2 grátis

Firefox Developer Edition 53.0 Alpha 2
Firefox Developer Edition é uma versão do navegador da Mozilla criada especialmente para desenvolvedores, trazendo uma série de ferramentas adicionais.



Além de empregar as mais recentes tecnologias aplicadas no Firefox, esta edição também possui opções para ajudar no desenvolvimento e no testes das suas aplicações, incluindo funcionalidades de depuração, teste de responsividade e até mesmo uma IDE integrada.

Vale sempre reforçar que algumas das funções do programa ainda estão em teste e, por isso, podem nem sempre se comportar da maneira esperada. Caso desejado, é possível executar o Firefox Developer Edition e o Mozilla Firefox na sua versão estável no mesmo computador sem conflito de perfis entre elas.


O Firefox Developer Edition é a antiga versão de desenvolvedores do Firefox, chamada “Aurora”, porém com algumas mudanças visuais e novas ferramentas. A mudança mais significativa que você vai perceber ao abrir o navegador certamente é o seu novo tema. A tela possui abas quadradas em vez dos cantos arredondados e um tema escuro.

O aplicativo traz ferramentas para você desenvolver, testar e escalar aplicativos desenvolvidos para o Firefox OS, evitando que desenvolvedores precisem ter vários programas instalados no computador. Entre elas, a que merece um grande destaque é a IDE interna do navegador. Você pode abrir esse setor por meio da barra presente na parte superior direita da tela ou por meio do menu de ferramentas, no setor de desenvolvimento web.

Sistema: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Idioma: Inglês
Formato: exe
Tamanho: 53 MB

download download download

para 64 bits:
download

Como Usar .UVA Login Registre-se