Baixe agora mesmo Minicurso de Piano para Iniciantes Completo, Download Minicurso de Piano para Iniciantes grátis

Minicurso de Piano para Iniciantes [Videoaula
Provavelmente você está caçando pela internet (através do Google ou do Youtube) um jeito de aprender a tocar piano ou teclado. E pela quantidade de coisas que você vai achar por esses meios, aposto que você está muito confuso sobre qual o método ou jeito mais correto de iniciar o aprendizado no piano.


Qualquer curso que eu vejo por aí, ou pende para um lado muito teórico e maçante; ou algo prático demais que não dá futuro, apenas gera satisfação psicológica momentânea.

Quero te propor o meu curso de piano online, que na verdade é um minicurso e eu já explico porque.
Esse minicurso foi baseado no esquema de estudos que eu criei, chamado "Pirâmide do Aprendizado Musical". Não inventei esse esquema da minha cabeça sem nenhum embasamento. Isso é o resultado de vários anos de aulas particulares de piano que eu já ofereço.

A idéia dessa Pirâmide é a seguinte:

A base é formada por duas partes: Imitação e Técnica. Isso realmente é preciso ser aprendido primeiro.
O topo da pirâmide é formada pela parte mais abstrata: leitura, escrita, interpreção etc. Essa parte pode ser estudada em outro momento.

É justamente a parte de imitação e uma parte da técnica que estou oferecendo para você neste curso de piano online.

Título Minicurso de Piano para Iniciantes
Autor Felipe Scagliusi
Editora Felipe Scagliusi
Gênero Vídeoaula
Ano 2015
Tamanho do arquivo 1,40 GB
Compressão RAR
Formato de arquivo MP4/M4V
Idioma Português (Brasil)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se