Baixe agora mesmo Meu Outro Eu Completo, Download Meu Outro Eu grátis

Meu Outro Eu BRRip XviD - Dublado
A vida da adolescente Fay (Sophie Turner) é bastante tranquila, até ela perceber uma presença estranha ao seu redor. Através de sombras e aparições, ela percebe que esta outra garota, idêntica à ela, está perseguindo-a e tentando assumir a sua identidade.


Elenco:
Sophie Turner...Fay
Charlotte Vega...Monica Meldrum
Jonathan Rhys Meyers...John
Claire Forlani...Ann
Ivana Baquero...Kaylie
Rhys Ifans...Don
Gregg Sulkin...Drew Fraser
Geraldine Chaplin...Mrs. Brennan
Leonor Watling...Mrs. Williams
Melanie Walters...Mrs. MacPhail
Sara Lloyd Gregory...Woman with Baby
Zita Sattar...Mira 



Título Original: Another Me
Título Traduzido: Meu Outro Eu
Gênero: Suspense
Duração: 84 Min
Diretor: Isabel Coixet
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 717 Mb
Resolução: 688 x 456
Frame Rate: 23 Fps
Formato: BRRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português Br

download


Como Usar .UVA Login Registre-se