Baixe agora mesmo Curso Day Master: Conheça Mulheres do dia a dia Completo, Download Curso Day Master: Conheça Mulheres do dia a dia grátis

Curso Day Master: Conheça Mulheres do dia a dia
Antes de contar como funciona o curso, deixe me contar a minha história. Eu travava pelo simples fato de conversar com uma mulher, até com outras pessoas desconhecidas, talvez você também seja assim, e também tenha perdido várias oportunidades, pelo simples fato de ter vergonha de falar com elas. Aquele sentimento de “eu não ser bom o suficiente”, “nunca vou mudar”, “eu nasci assim”, talvez você também já deve ter pensado nisso muitas vezes. Mas uma frase no começo do curso já me fez mudar de ideia, “Eu tenho o direito de ocupar meu espaço no mundo”, com isso eu comecei a deixar de me sentir inferior, à medida que o curso ia progredindo eu consegui ver os resultados, e hoje eu tenho uma nova vida.


Título:    Curso Day Master: Conheça Mulheres do dia a dia
Nome do Autor:    André e Davi
Gênero:    Marketing Pessoal
Ano de Lançamento:    2017
Editora:    Prórpia
Nº de Páginas/Horas:    Várias
Tamanho:    1.66GB
Formato: MP4
Idioma:    Português

download


Como Usar .UVA Login Registre-se