Baixe agora mesmo WebSite X5 Evolution 9 Completo, Download WebSite X5 Evolution 9 grátis

Curso WebSite X5 Evolution 9
Você já passou pela seguinte situação: Quer criar sites profissionais, mas se desanima com o tamanho do conhecimento necessário para usar métodos de desenvolvimento como HTML5, CSS3, Tableless, entre outros? E se eu lhe disser que existe uma ferramenta que lhe oferece todos esses recursos sem a necessidade do conhecimento amplo nesses métodos?

Esta solução chama-se Website X5, uma poderosa ferramenta que promete e cumpre a criação de sites em HTML 5 e CSS3 em apenas 5 passos.

O Website X5 Evolution 9 é uma ferramenta espetacular que cria sites incríveis. Os projetos criados na ferramenta estão nos padrões web e ainda contam com HTML5 e CSS3.

Você consegue usar templates pré-definidos bem como criar seus próprios templates do zero.

Com esta ferramenta, é possível ainda criar páginas seguras, ambientes seguros com senha, criar dropdowns, efeitos de lightbox e tem mais: O sistema ainda permite a criação de uma loja virtual e Blog integrado ao site.

Em apenas alguns cliques. Você ainda gerencia formulários de contato, gerenciamento de imagens, alertas publicitários, sites multi-idiomas e muito mais

Este curso é sem dúvidas um grande upgrade em seus conhecimentos.

O que você vai aprender?

Aprenda a criar sites e portais de forma simples e profissional. Sites multi-idiomas, com vídeo lightboxes, lojas virtuais, blogs, formulários, menus drop-down com níveis de hierarquia, áreas restritas entre outros.


Público alvo do curso

Webdesigners que pretendem se especializar em desenvolvimento, profissionais de designer, usuários leigos em criação de páginas ou agências de desenvolvimento que desejam aperfeiçoar o conhecimento de seus profissionais.

Site que será desenvolvido:

http://mxcursos.com/cursos/websitex5/index.html

Título WebSite X5 Evolution 9
Autor MX Cursos
Editora MX Cursos
Gênero Vídeoaula
Ano 2014
Tamanho do arquivo 2,50 GB
Compressão RAR
Formato de arquivo MP4/M4V
Idioma Português (Portugal)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se