Baixe agora mesmo Guia Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica Completo, Download Guia Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica grátis

Guia Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica
O Guia de Restituição do ICMS na Conta de Energia é um Passo-a-passo detalhado que vai ter orientar em cada etapa na solicitação da sua Restituição.

Esse é o único apoio que você irá precisar para fazer valer seu direito e Restituir todo Valor que você já pagou Indevidamente nós Últimos 5 Anos sem depender de Advogados e/ou empresas que cobram absurdos para isso.

Além do passo a passo você também recebe todos os documentos para acabar com a busca e facilitar o seu processo. Essa e a melhor arma para lutar conta a burocracia.

No guia de restituição do ICMS energia elétrica você terá acesso a um passo a passo completo que foi desenvolvido por um especialista em legislação tributária, ou seja, ele sabe tudo o que você precisa ter em mãos para ter 100% de chances de ganhar a restituição do ICMS cobrado indevidamente.

Não precisa de advogado e nem ser um especialista, basta você seguir o passo a passo ensinado pelo Henrique Peratto e vai dar tudo certo assim como deu para mim! Você quer o seu dinheiro de volta que o governo roubou?

Título Guia Restituição ICMS da Conta de Energia Elétrica
Autor Henrique Peratto
Editora Desconhecido
Gênero Ebook, Curso, Apostíla, Didático e Acadêmico, Contabilidade
Ano 2017
Páginas 35
Tamanho do arquivo 94,00 MB
Compressão RAR
Formato de arquivo DOC, PDF, MP4/M4V, Outros
Idioma Português (Brasil)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se