Baixe agora mesmo Automatizando seus indicadores com Excel Completo, Download Automatizando seus indicadores com Excel grátis

Automatizando seus indicadores com Excel
Números, fórmulas, gráficos e curvas são aliados poderosos para você tomar as melhores decisões para o seu negócio e, acredite, são fáceis de entender se você dominar o Excel. E é isso que o expert Daniel Delgado vai te ensinar de forma prática e clara. Através de exemplos e cases você saberá registrar e criar um banco de dados específico para sua empresa, ler estas informações, escrever fórmulas de faturamento, produzir e relacionar tabelas, além de acompanhar metas que você desenvolveu, entender fórmulas de faturamento e conhecer bem os indicadores.

Carga horária: 12 horas

Nível do curso: Intermediário e avançado

Público-alvo:
Quem já trabalha com Excel no dia a dia e deseja obter conhecimentos avançados na ferramenta para elaborar planilhas e gráficos automáticos.

Objetivo geral:
Ensinar de forma avançada o uso do Excel, apresentando os principais indicadores, relacionando tabelas de diferentes bancos de dados, acompanhando metas a partir de fórmulas de faturamento e relatórios de fluxo. Ensinar a praticidade do uso de gráficos de velocímetro e curvas ABC.

Pré-requisitos:Ter o MS Office Excel instalado.

Sobre o Autor:
Daniel Delgado (Doutores do Excel), formado em Administração de empresas, é fundador da Doutores do Excel, nascida em 2011. Essa companhia é especializada em treinamentos e consultoria em Excel, provida de uma metodologia própria para o ensino dessa prática no mercado de trabalho brasileiro. Daniel soma mais de 5 mil horas de treinamentos aplicados a empresas como SAP, Magazine Luiza, Allergan, Honda, LocaWeb, FedEx, Bematech, entre outras. Além disso, é responsável por desenvolver mais de 50 sistemas administrativos em Excel, com a utilização de linguagem de programação VBA, mentoring de gestores, médicos e empreendedores.

Título Automatizando Seus Indicadores Com Excel
Autor Daniel Tadeu
Editora Eduk
Gênero Curso, Vídeo-aula
Ano 2014
Tamanho do arquivo 4,00 GB
Compressão RAR
Formato de arquivo MP4/M4V
Idioma Português (Brasil)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se