Baixe agora mesmo Racionais Mc’s – Discografia Completo, Download Racionais Mc’s – Discografia grátis

Racionais Mc’s – Discografia
Racionais MC’s é um grupo brasileiro de rap, fundado em 1988, e formado pelos mcs Mano Brown, Edi Rock e Ice Blue e o dj KL Jay. É considerado por muitos como o grupo de hip hop mais relevante e influente do Brasil Suas canções demonstram a preocupação em denunciar como a destruição da vida de jovens negros e pobres da periferia de São Paulo é resultado do racismo e do preconceito, ao sustentarem a miséria diretamente ligada com a violência e o crime.[7][8][9] Temas como a brutalidade da polícia, do crime organizado e do estado, bem como o preconceito, as drogas e a exclusão social são recorrentes nas letras do conjunto.



Lista separados por pasta:

1990 - Holocausto Urbano
Lado A
1. Pânico na Zona Sul
2. Beco Sem Saída
3. Hey Boy

Lado B
1. Mulheres Vulgares
2. Racistas Otários
3. Tempos Difíceis

1993 - Raio X Brasil
Lado A
1. Introdução
2. Fim de Semana no Parque
3. Parte II
4. Mano na Porta do Bar

Lado B
1. Homem na Estrada
2. Júri Racional
3. Fio da Navalha
4. Agradecimentos

1994 - Racionais MC's
1. Fim de Semana no Parque Mano Brown
2. Parte II
3. Mano na Porta do Bar
4. Homem na Estrada
5. Juri Racional
6. Fio da Navalha
7. Voz Ativa
8. Negro Limitado
9. Pânico na Zona Sul
10. Hey Boy Mano Brown
11. Mulheres Vulgares
12. Racistas Otários
13. Tempos Difíceis

1997 - Sobrevivendo No Inferno
1. Jorge da Capadócia
2. Genesis (Intro)
3. Capítulo 4, Versículo 3
4. Tô Ouvindo Alguém me Chamar
5. Rapaz Comum
6. ... (instrumental)
7. Diário de um Detento
8. Periferia é Periferia (Em Qualquer Lugar)
9. Qual Mentira Vou Acreditar?
10. Mágico de Oz
11. Fórmula Mágica da Paz
12. Salve

2002 - Ao Vivo
1. Brown (Fala 1)
2. Abertura
3. Capítulo 4, Versículo 3
4. Qual Mentira Vou Acreditar?
5. Ice Blue (Fala)
6. Lenta
7. Tô Ouvindo Alguém me Chamar
8. Edi Rock (Fala)
9. Mágico de Oz
10. KL Jay (Fala)
11. Rapaz Comum
12. Diário de um Detento
13. Fórmula Mágica da Paz
14. Brown (Fala 2)
15. Grand Finale

2006 - 1000 Trutas, 1000 Tretas
1. Fórmula Mágica da Paz
2. Negro Drama
3. Tô Ouvindo Alguém me Chamar
4. Crime Vai e Vem
5. Da Ponte Pra Cá
6. Expresso da Meia-Noite
7. Eu Sou 157
8. Diário de um Detento
9. A Vida é Desafio
10. 1 Por Amor, 2 Por Dinheiro
11. Vida Loka I
12. A Vítima
13. Jesus Chorou
14. Vida Loka II

2014 - Cores & Valores
1. Cores & Valores
2. Somos o que somos
3. Cores & Valores - Preto e Amarelo
4. Trilha
5. Eu te disse
6. Preto zica
7. Cores & Valores - Finado "Neguin"
8. Eu compro
9. A escolha que eu fiz
10. A praça
11. O mau e o bem
12. Você me deve
13. Quanto vale o show
14. Coração barrabaz
15. Eu te proponho



Banda/Artista: Racionais Mc’s
Álbum: Discografia
Gênero: Rap
Ano de Lançamento: Vários
Gravadora: Várias
Tamanho: 598 Mb
Formato: MP3
Qualidade: 65 Kbps 128 Kbps

Como Usar .UVA Login Registre-se