Baixe agora mesmo Virei um Gato Dublado - BDRip Completo, Download Virei um Gato Dublado - BDRip grátis

Virei um Gato Dublado BDRip
Em Virei Um Gato (Nine Lives, França/China, 2016), o empresário Tom Brand (Kevin Spacey), que não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho, passa por uma radical e forçosa mudança. A caminho da festa de aniversário de sua filha (Malina Weissman, da série Supergirl), Brand sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.


Tom Brand (Kevin Spacey) é um poderoso e arrogante empresário, que está obcecado com a ideia de construir o maior arranha-céu da América do Norte. O problema é que seu atual empreendimento, em construção em Nova York, sofre a concorrência de um prédio sediado em Chicago, que pode receber uma antena no teto apenas para superar a disputa. Paralelamente, Tom precisa comprar um presente para sua filha, Rebeca (Malina Weissman), já que o aniversário dela se aproxima. A garota há anos lhe pede um gato, mas Tom se recusa a comprá-lo porque odeia o animal. Sem encontrar outra alternativa, ele acaba indo na estranha loja de Felix Perkins (Christopher Walkins), um encantador de gatos que lhe vende o Sr. Bola de Pêlos. Entretanto, uma disputa dentro de sua própria empresa faz com que Tom sofra um acidente e, repentinamente, tenha sua consciência transferida para o gato recém-comprado.

Elenco:
Kevin Spacey, Robbie Amell, Jennifer Garner, Cheryl Hines, Mark Consuelos, Malina Weissman, Christopher Walken, Talitha Bateman





Titulo Original: Nine Lives
Título Traduzido: Virei um Gato
Gênero: Comédia / Familia
Diretor: Barry Sonnenfeld
Duração: 87 Min
Lançamento: 2016
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 794 MB
Idioma: Português | Inglês

Como Usar .UVA Login Registre-se